{Dicas Úteis} Noiva de Batom Colorido

A escolha da maquiagem do grande dia é algo muito único e pessoal da noiva. De certa forma, a beleza da noiva em si no dia do seu casamento reflete a sua personalidade e o seu estilo de uma maneira muito sutil ou até mais escancarada.

A cada dia que passa, mais e mais temos notado que as noivas andam abrindo mão de uma maquiagem de noiva considerada mais “convencional” e se expressado através de detalhes e cores mais vibrantes. Um dos grandes protagonistas dessa história vem sendo o batom colorido.

Há quem ame e quem deteste o batom colorido, mas com uma infinidade de cores disponíveis hoje no mercado, a verdade é que é impossível não se apaixonar por um desses tons mais ousados e pigmentados.

A grande pergunta que fica é: noiva de batom colorido pode? Para nos ajudar a falar um pouquinho sobre este assunto, convidamos a querida Bruna Vallim, que trabalha diretamente com a beleza das noivas no seu casamento.

Foto: Renee Bridal

Para muitas noivas o batom é uma polêmica, há aquelas que são super decididas e já vem até com o seu próprio batom, mas fato é que nunca tivemos tantas opções como hoje em dia!

O mercado nos oferece uma gama enorme de cores, de mates a brilhantes, acabamento em gloss, cremoso, com alta duração e assim vai. Com isso a onda de noivinhas com batons mais coloridos, como rosas, vermelhos e roxos invadiram com tudo os casamentos e não passam mais de um mero detalhe.

Há aquelas que definem a cor do batom através do estilo da festa, se é algo mais romântico elas sem mantém nos tons mais claros de rosa e pastel, mas isso vem mudando. Tem noiva que define o estilo da festa através do seu estilo que por sua vez exige batons cada vez mais fortes!

As noivas mais modernas preferem aqueles tons mais abertos como: os rosas EROS, Post Modern e Ambrosial, que estão super em alta e são os rosas super chocantes mais pedidos!

Já em tons abertos de vermelhos ainda está o famoso Ruby woo (MAC) que é o queridinho das adeptas dos vermelhos, além dos mais novos chegados no mercado como o Mulling Spice, Habanero e Life’s Blood (MAC).

Mas não são só as cores vibrantes que fazem a cabeça das noivas. Existe uma paleta de cores muito usada no mercado de casamento que são mais bucólicas além de muito românticas, e que chamam a atenção das noivinhas mais românticas mas que não querem deixar de usar aquele “batonzão”. São eles: Cordovan, Marsala e Dionysus (Todos MAC), tons de vermelhos terrosos que super combinam com as românticas, além dos tons de lilás e roxo como o Quit the Thing e God to Be Bad (MAC), que trazem também esse ar bucólico e dramático para a maquiagem sem fugir do romantismo.

Foto: Pinterest | The Perfect Palette
Foto: Pinterest

É claro que não é só de MAC que vivem as noivas e nós maquiadores, existe uma gama gigantesca de marcas que trabalham com cores similares e até mesmo diferenciadas como: Uvali (Quem disse Berenice), que é um tom de roxo lindo para as noivas e o Vermeli (Quem disse Berenice), que é um vermelho bem próximo do Ruby Woo.

O Carbernet da Eudora é um tom de Marsala maravilho, e o Classic Rouge que é o grande clássico dos vermelhos.

Foto: Pinterest | Telles Fotografia
Foto: Dani Batista

Mas no final das contas, o que vale mesmo é se sentir bem e não se transformar em outra pessoa no dia do casamento! Portanto se você sempre usa e se sente bem com um batom forte, use e abuse, pois além de estar super em alta você irá reforçar a sua identidade na festa em que o maior destaque é a noiva!

Gente que ama o que faz

Sobre a Bruna Vallim:

Atuando de maneira delicada e detalhista, Bruna Vallim destaca o melhor de cada noiva e torna seu momento mais vibrante e luminoso, imprimindo personalidade e enaltecendo a beleza natural da mulher, realçando ainda mais o seu estado de felicidade no dia mais importante de suas vidas. Sem a necessidade de se deslocar, as noivas que buscam tranquilidade e praticidade podem dedicar-se inteiramente a si mesmas e relaxar ao lado de suas amigas, pois o atendimento pode ser feito em hotéis, residências ou até 
no local da festa, tendo também a opção do acompanhamento integral para os últimos retoques.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário