{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A nossa semana não poderia terminar melhor! Quanta alegria poder compartilhar com vocês um dos casamentos mais sensíveis que já passou por aqui. E olha que a decoração é rústica, hein… Acredito que seja a doçura da noiva Fran, talvez o brilho nos olhos do Gunnar, ou quem sabe, os registros delicados da Cadeira Amarela. Pensando bem, acho que é tudo isso!
A Fran e o Gunnar se conheceram durante um congresso de treinamento para trabalhos voluntários com crianças. Depois desse dia não se desgrudaram mais. “Quando lembro do dia em que nos conhecemos meu coração transborda de gratidão porque os caminhos do Pai são perfeitos e quando estamos esse caminho Ele nos guia, surpreende e nos supre com um amor imensurável”, conta a Fran. Foram 3 anos de namoro até o pedido de casamento. O Gunnar, mesmo sabendo que a Fran estava a caminho da África para um voluntariado, não se importou. Se alegrou com ela e deu muito apoio!
Quando a Fran voltou da África, os preparativos para o casamento se intensificaram. Juntos, eles sonharam com um casamento que fugisse um pouco do tradicional, que combinasse com eles, que fosse ao ar livre, sob o canto dos pássaros. A Fran conta que Deus os presenteou com uma linda manhã de sol e todos os convidados estavam à vontade, as crianças corriam, subiam em árvores e foi um dia para nunca mais esquecer.
Amamos demais a decoração e todos os detalhes rústicos. Velas, folhagens, toras de madeira, lanternas, livros antigos, frutas nos arranjos florais… Realmente inspirador! Além das fotos maravilhosas que a Mari e o Maike da Cadeira Amarela fazem, eles também acompanham os noivos na fase dos preparativos, entendem o estilo e dão muitas ideias. Legal, não é mesmo?
A Fran estava maravilhosa, delicada, feminina e encantadora. A headpiece de flores naturais e o buquê deram um charme a mais. E o que falar das fotos com as madrinhas? Os vestidos em tons pastéis, bem fluídos e as lanternas com flores para cada uma… um sonho!
Dica da Noiva
“A minha dica para as noivas que se casarão em breve : Aproveitem e curtam cada momento de planejamento, estejam atentas a cada detalhe, eles fazem um grande diferencial, pensem em um ambiente em que seus amigos e familiares possam se sentir “em casa”, e procurem profissionais que possam registrar com todo o amor do mundo o melhor dia da vida de vocês.”