Casamento Encantado no Rio de Janeiro – Analu & Gomes

Que delícia poder começar a segunda-feira em clima de MUITO romance por aqui. Ontem aconteceu o Papo Lápis de Noiva aqui em SP e ainda estamos em “estado de graça”. Ser noiva é bom demais, casar com o amor da vida é um verdadeiro presente! Por isso, o post de hoje não poderia ser mais especial. Analu + Gomes transbordando felicidade!!!

Após nove anos de namoro a Analu foi pedida em casamento e começou a planejar o dia dos sonhos com o amor de sua vida. Ela sempre sonhou em se casar, porém nunca se imaginou entrando em uma igreja; para ela o casamento ideal era ao ar livre, com os familiares e amigos queridos num lindo sábado a tarde de encontro com o pôr do sol.

E assim, esse foi o referencial para planejar o grande dia. “Para a alegria do meu coração o Sítio Meio do Mato que tinha tudo o que sempre sonhei. Três palavras foram nosso guia nos preparativos: Encantado, romântico e delicado. Era isso o que queria e foi com esse conceito que montei com a ajuda da Elaine Cardoso e Rosi Medeiros o meu grande dia.”

A noiva, romântica convicta e leitora voraz de livros, aproveitou a sua paixão e incorporou livros nos arranjos de mesa para compor a decoração. O noivo, geek incurável, desenvolvedor de software e fanático por Senhor do Anéis e Star Wars fez também fez questão de deixar sua marca na decoração. “Nosso topo do bolo não poderia ser outro a não ser a Princesa Leia e o Hans Solo. Muita gente da família foi contra, eu e o Gomes nem demos ouvidos. Queríamos o casamento com a nossa cara.”

Tão bom quando os noivos conseguem imprimir a sua personalidade no casamento, não é mesmo? Amamos cada cantinho da decoração do casamento da Analu e do Gomes. O letreiro luminoso da Cetim Noivas deu um charme muito especial às fotos pós cerimônia.

A cerimônia foi emoção pura e amor do início ao fim. Embalados pela voz da querida Lorenza Pozza, os noivos de emocionaram com o repertório escolhido e cheio de significado. “Ao caminhar em direção ao altar me senti nas nuvens. Ao olhar para o Gomes não consegui segurar a emoção. Vê-lo emocionado chorando (quem o conhece sabe que ele não chora por nada) enquanto cantava a música na voz da Lorenza tirou meus pés do chão e será uma lembrança viva em minha memória. 

Aperte o play. Eles são muito lindos, divertido e alto astral. Duvido você não sorrir e se encantar!

AnaLu s2 Gomes from NÓS2 Filmes on Vimeo.

História de Amor

“Eu e o Gomes nos conhecemos em 2002 no primeiro ano do colégio porém só nos tornamos amigos em 2004 após eu terminar um namoro de quase 2 anos com um dos melhores amigos dele. Nesse mesmo ano, 2004, um amigo da minha família faleceu e depois de ter faltado 3 dias de colégio retornei ainda triste. O Gomes que até então era um amigo do mesmo grupo, e se mostrou ser um grande amigo. Passou a sentar atrás de mim nas aulas para me certificar que estava bem e sempre disponível a amenizar a tristeza da melhor forma possível. O ensino médio terminou e fizemos cursinho pré vestibular juntos: eu queria ser enfermeira e ele ciência da computação. Em meio as aulas de matemática e biologia nos tornamos melhores amigos e nos finais de semana saíamos com o mesmo grupo de amigos da época da escola.

Eu passei no vestibular para a Federal do Rio do Janeiro, ele mesmo passando no vestibular teve que prestar serviço militar. Mesmo com caminhos separados a amizade se manteve e no final daquele ano ele chamou todo o grupo de amigos para comemorar o fim de ano na fazenda do pai dele. Todos confirmaram presença, porém faltando 1 semana um por um foi desmarcando e eu sem graça de cancelar a minha ida apenas porque ninguém mais iria, fui mesmo assim. O meu sogro na época até perguntou antes de eu chegar se alguma coisa estava rolando entre nós dois, mas o Gomes foi categórico falando que éramos apenas amigos, e era mais fácil eu arrumar alguém pra ele do que ficarmos juntos. Então… Na noite do dia 29 de dezembro de 2006 ficamos pela primeira vez. E desde então, após passar a fase estranha da mudança de amigos para algo a mais não nos desgrudamos mais.”

O Noivo Prometeu

– Continuar com o dom do brigadeiros dos deuses que a noiva tanto gosta;
– Ir a praia pelo menos 3 vezes ao ano;
– Assistir filme de “menina” com maior frequencia;
– Continuar sendo carinhoso e companheiro;
– Continuar sendo bem humorado, principalmente nas crises de TPM (rs);
– Se vier a vontade de jogar novamente Tibia, ele vai levar em consideração que a noiva detesta esse jogo;
– Que irá lhe dar um cachorro (Nutellinha);
– Que fará mais atividades ao ar livre, principalmente quando os filhos vierem.

A Noiva Prometeu

– Não o interromper enquanto estiver jogando;
– Assistir todos os filmes de super herói com o noivo;
– Sempre lavar a louça que ela sujar;
– Não ficar sempre pedindo um pedaço de comida dele (rs);
– Também ouvir as músicas que ele gosta no carro;
– Não encostar o pé gelado nele nos dias frios;
– Não querer dormir agarradinha nos dias quentes.

 analu-e-gomes_07mai16-23 analu-e-gomes_07mai16_presente analu-e-gomes_07mai16-22 analu-e-gomes_07mai16_estacao-bem-estar-2 analu-e-gomes_07mai16-29 analu-e-gomes_07mai16-34 analu-e-gomes_07mai16-76 analu-e-gomes_07mai16-39 analu-e-gomes_07mai16-43 analu-e-gomes_07mai16-47 analu-e-gomes_07mai16-52 analu-e-gomes_07mai16-54 analu-e-gomes_07mai16_lounge analu-e-gomes_07mai16_bar analu-e-gomes_07mai16-75 analu-e-gomes_07mai16_decoracao-de-livros_arranjo_mesa-de-convidados_fechamento-de-salao_quadrada-1 analu-e-gomes_07mai16_decoracao-de-livros_arranjo_mesa-de-convidados_passadeira_quadrada-1 analu-e-gomes_07mai16-82 analu-e-gomes_07mai16-91 analu-e-gomes_07mai16_topo-de-bolo analu-e-gomes_07mai16_bule_regador_bem-casado_livros analu-e-gomes_07mai16_cafeteria analu-e-gomes_07mai16_pombinho analu-e-gomes_07mai16-96 analu-e-gomes_07mai16_lounge_deck-das-aguas analu-e-gomes_07mai16_quadro12 analu-e-gomes_07mai16_gazebo_lounge_decoracao-de-veus analu-e-gomes_07mai16_luminaria-coracao analu-e-gomes_07mai16-97 analu-e-gomes_07mai16-53 analu-e-gomes_07mai16_cerimonia_deck-manu_folhagem analu-e-gomes_07mai16_cadeira_cerimonia_deck-manu-2 analu-e-gomes_07mai16_deck-manu_cerimonia-4 analu-e-gomes_07mai16_lanterna-marroquina_decoracao-de-flores_pendente analu-e-gomes_07mai16_deck-manu_cerimonia-5 analu-e-gomes_07mai16-24 analu-e-gomes_07mai16-25 2016-07-19-photo-00000145 2016-07-19-photo-00000144 analu-e-gomes_07mai16-102 2016-07-19-photo-00000146 analu-e-gomes_07mai16-104

“Alegria, emoção e muito amor são as palavras que descrevem o que senti no dia 7 de maio de 2016. Muitos falam que casar é um desperdício de dinheiro, que com esse dinheiro dá para viajar comprar carro e cia. Mas nada se compara com o mix de sentimentos bons e tanta energia boa, tanto amor que sentimos de todos no nosso dia. É viver e reviver o casamento várias vezes ao fechar os olhos. É a confirmação que sim, vale a pena. Ter seus familiares e amigos queridos emanando boas vibrações não tem preço. Na cerimônia muitos viram beija flores em torno do portal de flores. Muitos dizem que nunca se emocionaram tanto em um casamento como o nosso. E só eu sei o que senti naquele dia. Plenitude.” – Analu

analu-e-gomes_07mai16-109 analu-e-gomes_07mai16-108 analu-e-gomes_07mai16-105 analu-e-gomes_07mai16-107 analu-e-gomes_07mai16-112 analu-e-gomes_07mai16-113 analu-e-gomes_07mai16-114 analu-e-gomes_07mai16-5 analu-e-gomes_07mai16-19 analu-e-gomes_07mai16-6 analu-e-gomes_07mai16-13 analu-e-gomes_07mai16_pista_iluminacao

Gente que ama o que faz

Local da Cerimônia, recepção, mobiliário e buffet: Sítio Meio do Mato | Letreiro: Cetim Noivas | Cantora: Lorenza Pozza

Fornecedores

Local da Cerimônia, recepção e mobiliário: Sítio Meio do Mato | Letreiro: Cetim Noivas | Cantora: Lorenza Pozza | Cerimonialista: Rosi Medeiros | Fotógrafa: Juliana Pessoa | Filmagem: Nós2filmes | Beleza e grinalda da noiva: Marcelo Hicho | Vestido: Marie Lafayette | Sapato da noiva: Lidú Calçados | Traje e sapato do Noivo: Ricardo Almeida | Papelaria: Susana Fujita | Convites: About Love | Banda: Cordão do Bola Preta | Alianças: H.Stern | Pashiminas: Gift Chic | Sparkles: Cadô Presentes | Chocolates: Ana Foster, Leopoldina Doces, Carola Brigadeiros, Barriga de Freira | Bolo: Casal Garcia | Bebidas: Livimport

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Carolina Chiquini

    Lindo!!! Eu só queria entender o por quê das mães estarem de um lado e possivelmente os pais do outro? Digo, pois estou entendendo e aceitando algumas ideias, já que meus sogros (pai e mãe do meu noivo) não se falam, não se falam mesmo, inclusive já são casados com outras pessoas. Meu casamento também será ao ar livre, sem muitos protocolos como os da igreja, por isso estou estudando todas as possibilidades, claro, sem que isso possa constranger ninguém.

    1. Ana Luiza

      Oi Carolina,

      Então, os pais do meu marido também não se falam. De maneira alguma mesmo! Nosso casamento foi a primeira vez que eles se viram e estiverem presentes em um mesmo lugar desde a separação, há 25 anos atrás. Por isso decidimos que minha mãe e minha sogra ficaria de um lado e meu pai e meu sogro de outro. Com esse arranjo deu tudo certo!
      Espero ter ajudado!
      Beijos
      Analu

    2. Ana Luiza Zapponi

      Oi Carolina,

      Então, os pais do meu marido também não se falam. De maneira alguma mesmo! Nosso casamento foi a primeira vez que eles se viram e estiverem presentes em um mesmo lugar desde a separação, há 25 anos atrás. Por isso decidimos que minha mãe e minha sogra ficaria de um lado e meu pai e meu sogro de outro. Com esse arranjo deu tudo certo!
      Espero ter ajudado!
      Beijos
      Analu

      1. Carolina Chiquini

        Nossa, muito obrigada pelo retorno, nem tinha pensando nesta possibilidade, e adorei, iremos amadurecer esta ideia! Parabéns pelo lindo casamento, que vocês sejam muito felizes e abençoados… Beijos.

  2. Gleice

    Minha genteeee apaixonada por esse casamento!!
    e o que dizer desse vídeo? Dessa energia, dessa alegria?
    Nossa, muito amor!

    Já na minha pastinha de referências!
    Toda felicidade do mundo Ana!
    Bjos