Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento no Campo – Daniela e Daniel

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O grande dia da Daniela e do Daniel foi alegre, descontraído e muito especial. Eles escolheram dizer o “sim” em um lugar que a gente ama muito, a Casa Ventura. Clima bom e simplicidade do interior, muito verde e bom gosto.

A Daniela conta que durante os preparativos ela sempre passava no Lápis de Noiva e que o nosso blog foi uma referência para ela. Como amamos saber disso! Melhor ainda é saber que mesmo casadinha, ela continua vindo aqui matar a saudade! Que fofa!

O projeto de decoração e as flores ficaram por conta da Violeta Decorações, parceiros queridos do nosso time de fornecedores que amam casamentos diurnos e em meio à natureza. As lembrancinhas dos convidados são da Oui Wedding Design! Como eles são criativos!

Um lindo dia para todos nós. Aproveitem para conhecer a história de amor da Daniela e Daniel ao final do post! Tem amor demais aqui!

10 14 17 26 27 31 37 41 43 446360 71 72 73 74 77 78142 141 144 160 637 Sem Título-12 8082111177181132228236250256Sem Título-1 261 267 292 336 376 397 490 505 550 560 563 583 598 601

História de Amor:

“Eu e o Daniel nos conhecemos há muitos anos, ainda na infância, mas não éramos muito próximos devido à diferença de idade. Os anos se passaram e acabamos nos distanciando, mesmo sendo vizinhos. Nos reencontramos anos depois na época da faculdade. Mesmo depois desse reencontro nossas vidas tomaram outros rumos e acabamos nos distanciando novamente.

Em 2012, no dia do meu aniversário, recebo uma ligação do Daniel que jamais esperava pois não nos falávamos há alguns anos. Nesse dia a noite, ele foi até a minha casa para me dar os parabéns. Depois do meu aniversário, voltamos a nos falar todos os dias. Ele estava me dando dicas de locais para visitar na Argentina pois eu estava de viagem marcada pra lá e ele já tinha visitado o país anteriormente. Nos encontramos algumas vezes como amigos e sentíamos que esse reencontro depois de tantos desencontros era pra valer.

No dia dos namorados em 2012 (ainda não éramos namorados) ele me levou para jantar. Eu estava na dúvida se comprava ou não presente pois não tínhamos oficializado nada até então. Jantamos num restaurante italiano, e no final da noite ele disse que já tinha conversado com os meus pais (e eu não sabia) e tinha o “sim” deles mas que precisava do meu “sim”. Tirou uma caixinha do bolso, a abriu, dentro dela tinha um anel lindo (do jeito que sempre quis) e ele me pediu em namoro. Dois meses depois do pedido, compramos nosso apartamento com a certeza de que ficaríamos juntos pra sempre.

No dia 06/12/13, mais uma vez ele me surpreendeu. Fomos jantar e quando eu disse pra ele pedir a conta, o garçom trouxe meu iPad. Todos nossos padrinhos gravaram um vídeo falando pra eu dizer sim ao pedido de noivado que ele faria na mesma noite. Fizemos um almoço para os pais e padrinhos no dia 22/12/13 para oficializarmos o pedido de casamento.

Aprendemos muito um com o outro pois temos personalidades extremamente opostas. Mas ao mesmo tempo temos gostos e enxergamos a vida da mesma forma. Batalhamos muito para chegar aonde estamos hoje e com muita paciência e amor acima de tudo estamos felizes e cheios de planos para o futuro.” (Daniela)

604 608 610 612 626

Cerimônia: Celebrar Casamento
Assessoria: RC Eventos
Coroa da Noiva e Damas: Ma Jemí

🎁 Crie seu site grátis aqui