Casamento Delicado no Campo – Naellyte e Éber

Foram 3 anos de namoro entre a Naellyte e o Éber até o altar. Quando ficaram noivos, começaram a planejar um casamento íntimo, apenas para a família e os amigos mais próximos.

O casal sonhava com um dia agradável, em um ambiente acolhedor repleto de sorrisos e muita alegria, onde todos os convidados se sentissem bem! A proposta do casamento escolhida pela Naellyte seguiu a sua paixão pelo rústico, mas sem abrir mão da delicadeza.

Escolheram um local aberto entre a natureza para celebrar a cerimônia e a recepção. O casamento foi todo planejado para acontecer ainda de dia, para que que a cerimônia pudesse captar a luz do fim de tarde e a festa se desse ao anoitecer.

Por isso, o sol era um dos personagens mais aguardados no grande dia, e ele fez questão de presentear os noivos com a sua presença. O casamento aconteceu em um lindo dia ensolarado, sem sinal de chuva.

Ainda bem que o Ítalo Cesar estava lá, juntinho dos noivos, registrando esse dia mais que especial. Estamos suspirando pelas lindas fotos tiradas após a cerimônia, dos noivos no barquinho cheio de luzinhas. Quanto amor!

Making of da Noiva

Decoração rústica e delicada

Making of do Noivo

First Look

Cerimônia ao ar livre

Momento Inesquecível do Noivo

“O momento em que ela entrou na cerimônia! Foi quando a ficha caiu de verdade e percebi a maravilha que estava acontecendo, a mulher incrível com quem estava me casando e que o grande dia havia chegado.”

Momento Inesquecível da Noiva

“O Éber não sabe cantar, não tem boa voz e não gosta de se expor, mas durante os votos ele cantou. A música foi feita por um amigo especialmente para o casamento, e ele também ajudou a achar um tom para que a voz do Éber ficasse linda na canção… Foi uma surpresa incrível.”

História de Amor contada pelo Noivo

“Nos conhecíamos de vista por causa de círculos sociais próximos, mas nunca havíamos entrado em contato diretamente. Um grande amigo meu, que namorava uma prima dela, me chamou para ir na programação de cinema da igreja onde a Nah frequentava. Foi instantâneo! Começamos a conversar, trocamos olhares e finalmente o beijo. Me apaixonei no mesmo dia sem dúvidas, mas ela estava partindo para ficar um ano em um internato, e no terceiro encontro, quando a pedi em namoro ela não aceitou namorar à distância.”

“Mantivemos certo contato, nada muito firme, bem esporádico, mas mesmo assim marcamos de nos encontrarmos nas férias de julho para conversar um pouco e quem sabe sair para jantar. Durante todo o mês eu não me manifestei, com a timidez batendo forte. Eu tinha saído de um noivado um ano antes e não estava muito interessado em um relacionamento fixo, mas a lembrança do beijo e de como a gente combinava não me deixou quieto.”

“No começo de agosto, no aniversário dela, eu mandei uma mensagem me declarando no Messenger, e logo depois ela pediu para falar comigo. Ela já tinha voltado para o internato e eu estava no interior do estado, mas começamos a conversar por telefone todo os dias.”

“Um problema surgiu quando ela me disse que queria fazer faculdade em São Paulo. Eu não iria desistir dela, já queria mesmo sair do meu emprego para voltar a estudar, então essa foi a chance de ficarmos juntos. Passamos na mesma faculdade em São Paulo, ela no campus de saúde na capital e eu no campus de exatas no interior. Quando ela voltou do internato, na primeira noite a pedi em namoro, e dessa vez ela aceitou. Partimos rumo a SP para fazer a graduação e foram 3 anos de namoro, à distância mesmo, até o casamento.”

Gente que ama o que faz

Fotografia: Ítalo Cesar

Fornecedores

Fotografia: Ítalo Cesar | Cerimônia e Recepção: Chácara Loucuras de Amor | Vestido da Noiva, Buquê e Acessório de Cabelo, Decoração, Flores, Buffet e Mobiliário: Rizzo Recepções | Sapato da Noiva: Schutz | Beleza da Noiva: Ana Paula Gomes e Elane Aleixo | Traje do Noivo: Petronius | Celebrante: Samuel Bastos | Identidade Visual e Convites: Clean Paper Convites | Bolo e Doces: Karina Doceria | Bem Casados: Pão de Mel | Assessoria: Karlaynne Gomes | Lista de Presentes: Havan

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Meninas do lápis de noiva, façam mais postagens com O NOIVO contando a versão deles! Lindo demais!

  2. Giovanna

    Que vestido maravilhoso!!! Noiva linda, casamento lindo. Parabéns! :D :D

  3. Marisangela Tamburi

    Faltou as fotos da Serra dos Carajás feitas um dia depois do casamento. São as minhas preferidas ( no meio da floresta amazônica), perfeito!!