{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A Rachel e o Chris se conhecem há cinco anos e sempre souberam que iriam se casar. Para o sonho se concretizar faltava encontrar o lugar perfeito.
Certo dia foram almoçar em um lugar que reunia tudo o que sempre buscaram: um ambiente bucólico, uma casinha vermelha encantadora de 1945, bem no meio da floresta e dentro da cidade do Rio de Janeiro. Foi amor à primeira vista!
A grande união tomou um significado muito maior quando a Rachel descobriu que estava grávida, e que o bebezinho Antônio faria parte desse grande dia dentro da barriga da mamãe. A Rachel estava uma noiva ainda mais radiante gravidíssima.
“No dia do casamento o clima estava perfeito, apesar de ter chovido a semana inteira! Brumas, uma névoa no céu contrastando com o vermelho da casa antiga, a lareira ligada e dentro do restaurante a decoração que mais parecia uma casinha de bonecas. Foi tudo tão lindo e perfeito que jamais vou esquecer.” – Rachel
Como amamos casamentos diferentes, que realmente refletem a personalidade do casal. Esse dia só fez sentido na vida da Rachel e do Chris porque eles fizeram questão de torná-lo especial.