A vida é a arte do encontro – Casamento Jeq & Luan

Nosso bom dia vem acompanhado de muito amor e claro, casamento cheio de belas inspirações para iniciar a nossa semana. Hoje é dia de dividir com vocês o grande dia da Jeq + Luan.

Os noivos sonhavam com um casamento que refletisse o seu estilo, que tivesse a sua cara sem uma proposta específica. Sabiam que queriam algo diurno, próximo a natureza, leve, clean e com detalhes cheios de significado.

O local escolhido como cenário do casamento não poderia ter sido melhor: a incrível Fazenda 7 Lagoas, que além de contar com paisagens lindas, ainda possui um espaço para cerimônia em frente ao lago perfeito para o plano A e também para o plano B. A ideia dos noivos foi propiciar um dia significativo, simples, envolto pela beleza da natureza, rodeado de pessoas amadas e importantes, onde a celebração do amor ocorresse de maneira natural, simples, alegre e poética.

A decoração criou vida nas mãos da equipe da Nina Vintage, que seguiu à risca o desejo dos noivos que queriam um estilo “menos é mais”, sem muitas informações em excesso e evidenciando a beleza natural da Fazenda. Na paleta de cores, muito verde, marsala, tons de rosa e toques de amarelo e branco.

O tema do casamento foi “A vida é a arte do encontro”, celebrando o encontro da Jeq e do Luan, do encontro de ambos com a graça de Deus através do outro, dos reencontros de amigos e da família que vieram de longe e de perto para juntos celebrarem um dia tão especial.

Estamos apaixonadas por todos os cliques do querido Vitor Barboni. Que casamento inspirador! aproveite para salvar muitas referências na sua pastinha.

Aproveitem esse tempo de preparação para construir juntos esse projeto, que é mais do que um evento. São tantos detalhes, tantas escolhas… mas o mais importante é a celebração do amor e do compromisso, e isso pode ser feito também durante os preparativos (as vezes é difícil no meio de imprevistos, stress, prazos, orçamentos), mas é uma boa meta pra ajudar a “reajustar o foco” sempre. Definam prioridades, sejam fiéis ao que realmente importa pra vocês, ao que gostam, ao seu estilo, ao orçamento. – Jeq 


Decoração Leve + Clean + Detalhista

Cerimônia Inesquecível

Foi um dia lindo e maravilhoso, da preparação ao fim da festa, mas o ponto alto foi a cerimônia. Até hoje recebemos relatos dos convidados de como, se emocionaram com cada detalhe da cerimônia. A entrada da noiva que veio caminhando juntamente com os pais, a emoção do momento em que nos vimos pela primeira vez no altar e que jamais esqueceremos, a participação do pai da noiva tocando e cantando a música de entrada das alianças (entregues pelas avós do noivo), as músicas da cerimônia cantadas por uma amiga de infância do noivo e nossa cantora favorita, a entrada das damas (irmãs dos noivos) que estavam lindas, a celebração cheia de significado e que marcou profundamente a todos que ouviram. A troca de votos entre os noivos parecia uma sinfonia pela harmonia em suas palavras. Impossível destacar um momento mais importante, mas sem dúvidas a cerimônia foi inesquecível e cheia de significado (muito além daquilo que havíamos sonhado e planejado).

Trilha Sonora da Cerimônia:

Inicio da Cerimônia: Só tinha de ser com você -Tom Jobim
Entrada do noivo: Carinhoso – Pixinguinha
Entrada dos padrinhos: Everything – Michael Bublé
Entrada das damas: Wave- Tom Jobim
Entrada da noiva: Marcha Nupcial+ Amor de Índio
Alianças: É de coração – Gerson Borges
Cumprimentos: Pra sonhar – Marcelo Jeneci
Saída dos noivos: Is this love – Bob Marley (versão bossa)

Just Married!

História de Amor

Nossa história de amor é natural e cotidiana, cheia de alegrias, aprendizado e descobertas. Por aproximadamente um ano estivemos muitas vezes no mesmo local, nos mesmos programas, com amigos em comum, sem dar conta da “existência” um do outro.

Um dia, uma das melhores amigas da Jeq (Marilia), e amiga do Luan há alguns meses, que mora em outro Estado, estava em São Paulo. Ela ficou hospedada na casa da Jeq, e encontrou-se algumas vezes com o Luan nesse período. Sem saber, durante as conversas com Luan, fazia “propaganda” da Jeq, dizendo o quanto era ela legal e especial, e isso chamou a atenção do Luan.

Em um domingo, as duas foram ao cinema, e logo depois a Marilia havia combinado de encontrar um grupo de amigos, incluindo o Luan. Porém, justamente nesse dia o celular dela quebrou. Como não estava conseguindo se comunicar diretamente com ela, Luan enviou uma mensagem para a Jeq. A partir daí começaram a conversar todos os dias, combinaram um primeiro encontro, o próximo, e não se desgrudaram mais. Graças a Deus pelo celular quebrado!!!

Gente que ama o que faz

Local e Buffet: Fazenda 7 Lagoas | Fotografia: Vitor Barboni l Decoração, Buquê da Noiva, Lapela dos Noivos e Padrinhos: Nina Vintage

Fornecedores

Local e Buffet: Fazenda 7 Lagoas | Fotografia: Vitor Barboni | Decoração, Buquê da Noiva, Lapela dos Noivos e Padrinhos: Nina Vintage | Vestido da Noiva: Atelier Dhassás | Sapato da Noiva: My Shoes | Beleza da Noiva: Evelyn Conversani | Alianças: Maxior Joias | Celebrante: Ziel Machado | Mobiliário: Ambiente Eventos | Identidade Visual: Irmã da noiva | Convites: ScrapMothers | Bolo e Doces: Cozinha da Tia Doces | Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados | Bebidas: Casa Lisboa | DJ e Banda: DJ Tuta | Sonorização: WVC Eventos Sonorização | Vídeo: Zani Filmes | Lista de Presentes: Camicado, Ponto Frio e Tok& Stok | Site de Casamento: Irmã da Noiva | Música: Mirella Costa e Banda | Assessoria: Na Barra do Meu Vestido

Deixe seu comentário

4comentários

  1. Leticia - 6 de fevereiro de 2017 às 09:49

    Que casamento encantador! Maravilhoso!!!

  2. Marília - 6 de fevereiro de 2017 às 13:11

    Que lindo ser parte dessa história!!!

  3. Rhaíza - 13 de fevereiro de 2017 às 13:05

    Inspirador!!!!!!!!!

  4. Glaucia Piana - 20 de fevereiro de 2017 às 17:58

    Que coisa mais linda da vida!!!! Amei cada detalhe do casório de vocês… <3 <3 Jequélie e Luan, que seja para sempre essa simplicidade com muito amor envolvido.