Casamento Boho com Foodtrucks – Jak & Dodô

No dia seguinte ao pedido oficial de casamento (feito pela Jak para o Dodô), a Jak já tinha a sua pastinha no Pinterest repleta de inspirações para planejar o casamento dos seus sonhos. A ideia era um casamento sem regras, apenas com a essência e personalidade do casal, algo intimista e descontraído do começo ao fim!

Para o casal o casamento já começou nos preparativos, pois colocaram a mão na massa e fizeram questão de confeccionar alguns itens especiais. “Defini toda a identidade visual do casamento e nossas famílias ajudaram em tudo! minha sogra me ajudou nos presentes dos padrinhos e meu pai nos convites dos convidados; uma amiga me ajudou com a caixinha das alianças e minha mãe no painel de fotos das famílias; fiz toda a parte de comunicação, plaquinhas e porta guardanapo; fiz o menu no formato de jogo americano que ficou nas mesas, e para finalizar, alguns amigos nos ajudaram a fazer o palco de pallet, onde a banda se apresentou.”

A noiva pesquisou muito, cruzou referências e acabou optando em seguir uma proposta de casamento boho, mais precisamente: boho indie, que formatou todo o estilo do casamento. O clima informal combinou perfeitamente com o cardápio, que foi servido através de foodtrucks espalhados pelo local.

Para seguir a ideia de trucks, contrataram também uma Kombi photobooth que foi a sensação da festa e rendeu fotos hilárias. Como não amar?

A Jak foi uma noiva linda e cheia de personalidade. O vestido soltinho ombro a ombro da Julia Pak Atelier foi a escolha certa para a proposta do casamento. Repararam que apesar de toda informalidade a noiva não abriu mão do véu que veio logo abaixo do cabelo preso?

A cerimônia aconteceu ao ar livre, em meio a natureza no fim de tarde. Desde que escolheram o local para a cerimônia o casal colocou em suas orações o pedido por um pôr do sol especial, e no dia ele fez a sua participação perfeita!

“Deus abençoou nosso amor com um espetáculo indescritível. Realmente Ele estava lá com toda sua grandeza, nos mostrando o que é o AMOR. Quando o pastor nos declarou “marido e mulher” ele (o pôr do sol) se despediu do nosso dia com uma luz indescritível. Sou muito grata a Deus por este dia, o amor se apresentou em uma paleta quente e deslumbrante. Queríamos que todos que estavam presentes sentissem o amor de Deus como a gente sente. E eles sentiram!”


História de Amor

“Depois de muitos anos indo para Brotas visitar amigos, eu e o Dodô cruzamos nosso primeiro olhar nos corredores da agência onde ele trabalhava como guia de Rafting. No fundo, acho que nos apaixonamos naquele dia.

Começamos a namorar oito meses depois. Parece bastante, mas durante este tempo, nos vimos somente algumas vezes, afinal, são 240km entre SP e Brotas.

Lá se vão oito anos juntos. Além da distância entre cidade, enfrentamento a distância entre países, o Dodô morou fora um ano, e nos vimos somente um mês dentro deste período. Foi muito difícil!

Passamos por muitas crises, namorar à distância requer confiança e muito amor. Mas resistimos! Ele era para ser meu e eu dele.

Somos muito diferentes e aprendemos um com o outro sempre. Ele me transforma em uma pessoa melhor todos os dias. Ele é meu equilíbrio.

A gente se completa, se entende, se respeita e acima de tudo se AMA.”

Gente que ama o que faz

Vestido da Noiva: Julia Pak Atelier

Fornecedores

Vestido da Noiva: Julia Pak Atelier | Cerimônia e Recepção: Hotel Fazenda Recanto Shangri-lá | Beleza da Noiva: Atelier Carla Buzaranho | Decoração, Buquê da Noiva  e Lapelas do Noivo: Soundlight Eventos | Identidade Visual, Convites e Lembrancinhas: Estúdio WithLove.Paper | Bolo: Adoro Café & Bistrô | Buffet: Food Truck Holly Pasta e Food Truck Só Coxinhas | Bar: Agari Bar | Chopp Brotas Beer | DJ e Banda: Nilton Cesar e Fernando | Fotografia: Rafael Bigarelli | Vídeo: Elton Sabatino | Assessoria: Isabelle Lopes

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Vanessa Branco

    Maravilhoso! Felicidades ao casal, que Deus abençoe! 😍

  2. Silvia Façanha Nogueira

    muito minha cara, caso em maio/2018 de dia, às 10hr. Ideia de food truck é muito massa

    1. Lapis Noiva

      Nós também adoramos!