Casamento Intimista e Delicado em SP – Marina & Filipe

Hoje é dia de compartilhar com vocês o grande dia da Marina e do Filipe. Quem lembra do noivado tipo brunch do casal que dividimos aqui?

A Marina conta que quando ficou noiva não fazia ideia por onde começar. Ela não conhecia nada desse universo grande e incrível de casamento, até que foi buscando inspirações e lugares pela internet.

Se apaixonou à primeira visita por uma casa com clima romântico e aconchegante, e sabia que era ali o local onde gostaria de selar o seu amor. Como a Marina nunca sonhou em ter um super casamento de princesa buscou seguir uma proposta simples e intimista, mas com um toque romântico, tudo com a carinha e personalidade dos noivos.

Chegado o grande dia, a Marina fez questão que o seu making of fosse tranquilo e leve. Se arrumou em sua própria casa na companhia da sua mãe e melhores amigas. Tudo do jeito que sempre sonhou.

A cerimônia foi emocionante e repleta de amor. Diferente da grande maioria das noivas, a Marina torcia para que a chuva aparecesse no seu casamento, pois desde pequena escutava a sua avó contando que no seu casamento choveu tanto que ela nem conseguia sair da igreja, ela contava a história rindo, com muito bom humor, e sempre terminava falando que foi uma chuva de benção. – “Minha avó viveu 50 anos de um belo casamento e eu tive minha chuvinha de benção também. Bem fininha, no meio da cerimônia, só pra sentir que ela estava ali com a gente.”

Que dia especial! Amamos o clima familiar do casamento da Marina e do Filipe. A mesa do bolo repleta de luzinhas está apaixonante e apetitosa com os deliciosos doces da Soul Sweet.

Dicas da Noiva

1- Apague do seu dicionário o termo “tem que ter”. Infelizmente ainda tem gente que acredita nisso, mas, não, você não “tem que ter” nada que não combine com o estilo seu e do seu noivo. Não tem que usar os acessórios da moda ou deixar suas madrinhas loucas para achar um vestido “greenery”. Se é isso que você quer, pule de cabeça, caso contrário, jogue a ideia no lixo.

2- Não existe regra pro casamento, juro! Vocês só precisam ouvir o coração e fazer as escolhas que combinem com vocês e com o clima que querem para esse dia tão especial – sem deixar de se divertir, claro.

3- Se você é do time que tem um orçamento limitado (oi!), definir quais são as prioridades do casamento é um passo muito importante. No nosso caso, escolhemos o local, a comida e a bebida. De resto, deixamos vários “mimos” de fora, mas nada que não valesse a pena terminar o dia da festa sem nenhuma divida e começar a vidinha de casado do zero!

4- Você com certeza já ouviu isso, mas curta cada etapa até o grande dia. Ok, falar pra uma noiva deletar a ansiedade da chegada do seu dia é praticamente impossível, mas se esforce ao máximo para conseguir curtir. A festa é rápida!

5- Ame (de verdade) cada um de seus fornecedores. Nem sei contar para quanta gente demos “carta branca” pra fazer o que quiserem, mas fizemos isso de consciência limpa, porque tínhamos certeza que todos entenderam nossa vibe e sabiam exatamente o clima que queríamos para nosso casamento.

6- E o mais importante: divirta-se! Coma! Beba! Roube doces! Dance! Curta seu novo marido, a família e os amigos. Abrace e chore se quiser! Deixe o cabelo cair! O mais importante é aproveitar.


Quanta delicadeza! Paleta pálida em tons de cinza e branco. Uau!

Amamos quando tem foto dos avós e pais dos noivos na decoração. Fica tão exclusivo e personalizado, sem contar que é uma linda homenagem e grande inspiração para os noivos.


Enfim, noivos!!! E com direito à sessão de fotos só deles com velas e tudo! Além de intimista e delicado, o grande dia da Marina e Filipe foi muuuuito romântico! Desejamos MUITAS felicidades!!!


Ah!!! E aqui, a foto para os noivos contarem aos seus netos que choveu e que eles foram muito abençoados!

 

Gente que ama o que faz

Site e lista de casamento: iCasei | Bolo e Doces: Soul Sweet

Fornecedores

Site e lista de casamento: iCasei | Bolo e Doces: Soul Sweet | Foto e vídeo: Júlia Demarque Fotografia | Local e buffet: Casa Quintal | Decoração: Lamore & CoDoces: Petite Fabrique | Vestido e Arranjo de cabelo da noiva: Emannuelle Junqueira | Sapato da noiva: Christian Louboutin | Beleza da Noiva: Ester Ganev | Terno do Noivo: Black Tie | Alianças e joias: Vivara | Bouquets e lapelas: Amapá Flower Shop | Papelaria: Tem Amor no Papel | Caligrafia dos Convites e Numeração das Mesas: Serifa | Topo do bolo: 2wed | Cabine de fotos: Gift Photo

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Priscila

    Maravilhosos como pessoas, simples, intimista e cheio de amor envolvido. Claro que tudo isso foi possível graças ao time da Casa Quintal e assessoria da Priscila Ayres que cuidou para que todos os detalhes fossem rigorosamente seguidos. Felicidades ao Casal!