Mini Wedding Charmoso – Hanna & Otavio

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

A Hanna e o Otávio se conheceram na faculdade de medicina, e depois de um bom tempo como amigos tornaram-se namorados. Depois de algum tempo de namoro tornaram-se noivos e permaneceram noivos por um período bem curto, seis meses. Isso mesmo, o pedido de casamento já veio com data marcada.

O casal optou por realizar um mini wedding com cerimônia no mesmo local, mas restava escolher o local ideal e todos os outros detalhes. Como a agenda de ambos era muito lotada devido aos inúmeros plantões, foi imprescindível que contassem com a ajuda de uma assessoria especializada.

A escolha certeira foi a Mariée Produção de Eventos, que após traçar o perfil dos noivos e definir um orçamento, apresentou uma lista de possíveis locais para a realização da cerimônia. Os noivos fizeram uma maratona e visitaram todos os espaços em um único dia, mas entre todos os locais eles se apaixonaram pelo restaurante Era uma vez um Chalezinho, que por si só já tem um clima todo romântico.

“Eu sempre falo para as noivas que a escolha do espaço é super importante. O casal precisa se imaginar casando ali, e não adianta gostar mais ou menos, por que depois eles vão olhar o álbum e achar que o casamento foi mais ou menos, e isso é a última coisa que uma assessora quer. A gente quer sempre que eles lembrem do casamento como um dia incrível, mesmo sabendo que, em algumas situações, nem tudo sai como planejado (por conta de fatores externos como o clima, por exemplo)”. Joyce – Mariée Produção de Eventos.  

A Hanna foi uma noiva romântica e decidida, mesmo sendo surpreendida com o pedido ela foi atrás de indicações e fez questão de focar nos detalhes. Com a identidade do casamento construída, foram fechando com os fornecedores que tinham o mesmo perfil romântico do casal, como a música da cerimônia que ficou por conta da Lorenza Pozza que amamos!

A cerimônia foi realizada na área externa do restaurante, ao ar livre. Para participar desse momento tão importante as alianças foram levadas pelas yorkshires do casal que entraram com as irmãs dos noivos e foram lindamente vestidas para a ocasião. Quanta fofura!

O cardápio do almoço foi composto de uma deliciosa comida e a sobremesa foi o tradicional foundue de chocolate do Chalezinho. Que delícia!

 

Hanna_Otavio-86 Hanna_Otavio-74 Hanna_Otavio-75 Hanna_Otavio-71 Hanna_Otavio-76 Hanna_Otavio-53 Hanna_Otavio-54 Hanna_Otavio-56 Hanna_Otavio-58 Hanna_Otavio-73 Hanna_Otavio-64 Hanna_Otavio-80 Hanna_Otavio-83 Hanna_Otavio-12.2 Hanna_Otavio-49 Hanna_Otavio-5 Hanna_Otavio-7 Hanna_Otavio-6 Hanna_Otavio-9 Hanna_Otavio-13 Hanna_Otavio-10 Hanna_Otavio-17 Hanna_Otavio-50 Hanna_Otavio-18 Hanna_Otavio-20 Hanna_Otavio-22 Hanna_Otavio-23 Hanna_Otavio-44 Hanna_Otavio-42 Hanna_Otavio-40 Hanna_Otavio-39 Hanna_Otavio-37 Hanna_Otavio-34 Hanna_Otavio-32 Hanna_Otavio-30 Hanna_Otavio-28 Hanna_Otavio-47 Hanna_Otavio-48 Hanna_Otavio-88 Hanna_Otavio-103 Hanna_Otavio-69

Música: Gotta have you – The Weepies

Gente que ama o que faz

Assessoria Completa e Cerimonial: Mariée Produção de Eventos | Música: Lorenza Pozza

Fornecedores

Assessoria Completa e Cerimonial: Mariée Produção de Eventos | Música: Lorenza Pozza | Local: Restaurante Era uma vez um Chalezinho | Celebrante: Eneas Rachid | Foto e vídeo: Aline Ribeiro | Beleza da Noiva: Paula Vidal | Bolo: Arte em Bolos | Doces: Chocoarts | Decoração: Lavanda decorações | Vestido de Noiva: NatKat Bridal | Lembrancinhas: Le petit vert

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário