Casamento Intimista em Paraty – Roberta & Ricardo

{Aperte o Play para ler o post ouvindo música}

Muito felizes em dividir com vocês um casamento cheio de charme em uma cidade cheia de charme. Paraty é muito amada por nós e acreditamos que ela combina muito com casamento. Seja pé na areia, seja na igreja (e lá tem igrejinhas tão liiiindas). O clima intimista e acolhedor da cidade é incrível e vocês vão comprovar com o depoimento e fotos do grande dia da Roberta e do Ricardo.

A Roberta nunca sonhou em se casar, mas sempre quis ser pedida em casamento (que mulher não sonha com isso?). Uma vez pedida em casamento, não teve escapatória, tinha de casar (rs). Ela e o noivo começaram a pensar sobre o que sonhavam para o seu grande dia; queriam uma festa bem pequena e intimista, e com a lua cheia!

A escolha por Paraty veio aos poucos. Como o Ricardo teria muitos amigos vindo de fora do país, decidiram que o casamento deveria ser em um lugar que fizesse as horas de voo valerem a pena. Paraty seria perfeita, porque, além de muito mágica e de natureza exuberante, era no meio do caminho entre RJ e SP, o que permitiria a ambas as famílias irem de carro. Marcaram a data para o feriado de Corpus Christi… lua cheia, feriado, outono, Paraty, tudo mais que perfeito!

O Ricardo foi um noivo super participativo. Acreditam que com a ausência da Roberta, que estava fora do país, ele e o pai cuidaram de tudo? Escolheram o local da festa, a assessoria, a igreja, a comida… muito fofos, não?

Para fotografar todos os momentos do grande dia escolheram as queridas Julia e Camila. Amo fotografia! A escolha certa foi a Julia e Camila. Duas verdadeiras artistas, que souberam captar a energia da festa, mesmo com a mais absoluta falta de intimidade dos noivos para com as câmeras. Não há melhor recordação do que um álbum incrível como o que elas fizeram.”, conta a Roberta.

A noiva estava maravilhosa com seu vestido Pó de Arroz. Ela conta que foi fácil escolher o modelo e o atendimento no Atelier tão gostoso da marca Pó de Arroz deixou tudo leve, do jeito que tem ser.

Foi um dia lindo e inesquecível para celebrar o amor. “Muito além de todos os detalhes de uma cerimônia/festa, sempre estive certa de que o principal é a energia. Se o casal se ama de verdade e está presente no momento, de coração aberto, não há como os convidados não se contagiarem. Tudo flui e se ilumina. Foi assim com a gente!”

Roberta_e_Ricardo-28
Roberta_e_Ricardo-23
Roberta_e_Ricardo-49 Roberta_e_Ricardo-87 Roberta_e_Ricardo-89 Roberta_e_Ricardo_decor-9 Roberta_e_Ricardo_decor-12 Roberta_e_Ricardo_decor-21 Roberta_e_Ricardo_decor-26 Roberta_e_Ricardo_decor-28 Roberta_e_Ricardo_decor-38 Roberta_e_Ricardo_decor-48 Roberta_e_Ricardo_decor-50 Roberta_e_Ricardo_decor-51 Roberta_e_Ricardo_decor-62 Roberta_e_Ricardo_decor-63 Roberta_e_Ricardo-69 Roberta_e_Ricardo-123 Roberta_e_Ricardo-119

História de Amor

“Nos conhecemos em 2011, apresentados por amigos em comum, logo que o Ricardo retornou de uma temporada de nove anos fora do país. Desde o primeiro beijo, nunca mais nos desgrudamos, nem tivemos qualquer incerteza.
Em sete meses já morávamos juntos e, logo antes de eu sair do país para estudar, veio o pedido. Era pra ser em uma pousada mágica reservada por ele, mas a ansiedade não permitiu.
Com o anel mais lindo do mundo, desenhado por ele de acordo com os meus gostos não muito ortodoxos, o pedido foi em casa mesmo, em um dia de semana, com uma trilha sonora que até hoje faz as pernas bambearem.”
Roberta_e_Ricardo-100 Roberta_e_Ricardo-94 Roberta_e_Ricardo-136 Roberta_e_Ricardo-138 Roberta_e_Ricardo-139 Roberta_e_Ricardo-149 Roberta_e_Ricardo-153 Roberta_e_Ricardo-160 Roberta_e_Ricardo-205 Roberta_e_Ricardo-226 Roberta_e_Ricardo-207 Roberta_e_Ricardo-215 Roberta_e_Ricardo-227 Roberta_e_Ricardo-230 Roberta_e_Ricardo-323 Roberta_e_Ricardo-326 Roberta_e_Ricardo-334 Roberta_e_Ricardo-336 Roberta_e_Ricardo-343 Roberta_e_Ricardo-359 Roberta_e_Ricardo-378 Roberta_e_Ricardo-387 Roberta_e_Ricardo-391 Roberta_e_Ricardo-399

Música: Show Me – John Legend

Gente que ama o que faz

Fotografia: Julia e Camila | Vestido: Pó de Arroz

Fornecedores

Fotografia: Julia e Camila | Vestido: Pó de Arroz |  DJ: Rodrigo Bento | Bandas:  Insonica e Bandinha do Bebeto | Decoração: Casar na Praia | Buffet: Banana da Terra| Local: Pousada Literária | Assessoria e Cerimonial: MM Produções | Beleza da Noiva: Hugo Regis | Vídeo: Bruna Toledo

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Aline dos Reis Matheus

    Foi o casamento mais lindo da história! Porque além de Paraty, além da lua, do outono, da beleza dos noivos… havia muito amor! Amor entre os noivos, amor para os noivos, amor de mãe, de pai, de irmãos, de amigos…!
    :)

  2. Flavia

    Não seria um “destination wedding”?

  3. Adorei o Blog, gostaria de receber mais novidades de Casamentos.