Casamento divertido e alto astral – Julia & Daniel (Ruiva & Marreco)

A Julia (Ruiva) e o Daniel (Marreco) se conheceram através de amigos em comum. A Julia conta que eles já se olhavam há anos, e em um belo dia de domingo chuvoso, ela entrou debaixo do guarda chuva dele pra não sair nunca mais!

O pedido de casamento foi feito durante uma viagem para a Turquia e Holanda. A mochila do Daniel havia sido extraviada e o pedido acabou sendo feito sem aliança! “Logo achamos a mochila dele nos achados e perdidos da estação central de Amsterdam, e o pedido foi feito num clima de alivio, emoção e gargalhadas!”

Os noivos desejavam que o seu grande dia fosse uma extensão de sua casa. Clima agradável, entre amigos mais próximos em um lugar confortável com muita cor e diversão!

A paleta de cores foi inspirada na própria noiva, que é ruiva de olhos azuis, e escolheu composições com flores e frutas nas cores Tangerina e Hortência. A noiva estava radiante e contagiou a cerimônia, os convidados e realmente transformou seu grande dia em um dia inesquecível!

Que dia incrível e cheio de amor! Só de assistir o vídeo da Showmotion dá uma vontade de ter presenciado esse momento tão especial, que casal feliz! Impossível não amar o momento dos votos, parece até que já conhecemos o casal e que estávamos lá!

Aperte o play e emocione-se também!

Mas Julia, pra que casar?

Pode ser uma prisão ou uma fonte.
Pode ser um deserto ou uma ponte.
Um mundo novo ou um ponto final.

Pode ter loucura, pode ter dureza
pode ser difícil e uma delícia
pode ter tristeza, tédio, encantamento
tudo o que há de bom e um pouco do ruim.

Pode ser esperteza ou sonho
pode ser insistência ou sorte
pode ter festa animada ou só um olhar sincero
porque casar não começa quando se casa.

Casamento é quando a parceria é tão boa
que não precisa bolo, não precisa roupa
pode ser no padre, no juiz ou só no banco
porque o sim mora dentro da felicidade dos dias.

Casar é ser feliz sozinho, mas preferir junto.
Por isso a festa.

(Poema da Maria Rezende – celebrante)

convite-casorio-blog

Dicas da Noiva

(do blog da Julia Virei Blogueira)

  • FAÇA DO SEU JEITO, cague baldes para o que já fizeram no passado, pra cor que fulano disse que tem que ter, pro doce X que vc não gosta, Lembre-se, essa vai ser a festa da sua vida! ela tem que ser inteirinha a cara do casal, e não a cara de blablabla qlq outra pessoa.
  • Escolha um Staff que seja sua cara. Não entendir julia! Seguinte: a pessoa que faz seu casamento precisa te entender genuinamente, ter empatia pra compreender suas preferencias, suas escolhas. Desde o profissional de beleza, do atelier do seu dress, da cerimonialista (um beijo pra melhor companheira em direção criativa, catering, decor, comida e bar: a maravilhosa Bocayuva Eventos)
  • TODOS vão estar na sua vibe, você vai dar o tom da sua festa. Seja alegre, brigue contra o stress e ansiedade ruim.
  •  Invista no bar , coloque os drinks que vc amam, se são loucos por cerveja, assumam isso. No caso, de nós por aqui, criamos um bar de cervejas artesanais.
  • Amigos/familiares falando na cerimônia é sempre irado. Se emociona você, vai emocionar a todos.
  • Se jogue na pista, a PARTY é sua mulé! Chame o noivo, a vovó, as crianças, azamiga loka, faça da pista seu liquidificador de pessoas e se esballllllllllllllllllde.
  • Não se prenda a micro detalhes bobagens minimas, tá geral bêbado e nem aí pro guardanapo que vc escolheu.
  • Vestido e sandália confortáveis, PLEASE. seja leve! Nada de roupa apertando, pesada demais ou sapato que arde. Ahh mas achei esse sapato lindo, então ta bem, mete um chinelo no pé.
  • Não fique apenas tirando foto a festa inteira o tempo inteiro com toooodas as pessoas da festa. Tente se desvencilhar um pouco disso, até pq as fotos mais f*das são as espontâneas, não é mesmo?
  • beba água
  • tome engov
  • pare pra comer
  • roube doces da sua própria festa
  • aproveite o noivo. Linda, tu tem um motivo pra estar lá, então cate alguns momentos só de vcs na festa. E morra de rir lembrando no dia seguinte (ou não).

Detalhes que geram OHHH que lindoh no convidado: Lencinhos pras pessoas chorarem a vontade, distribua câmeras  e havaianas baratex, jogue arroz e/ou bolinha de sabão, alguma coisa que finalize a cerimonia, o povo adooooora placas e adesivos engraçadinhos que animam a pixxxxta.

_MG_0328 20160528_0081 20160528_0274 Como lidar com o vestido da Julia cheeeeio de estrelas? A Julia chama de saia intergaláctica, rs. _MG_0509 20160528_0195 3+4 20160528_0383 JM_cam02card01_00034 JM_cam02card01_00078 JM_cam02card01_00259 JM_cam01card04_00167 JM_cam01card04_00202 JM_cam01card06_00112+118JM_cam01card04_00510

Julia e Daniel, parabéns! O amor de vocês é cativante!

JM_cam01card04_00249

Gente que ama o que faz

Vídeo: Showmotion | Site e lista de Casamento: iCasei

Fornecedores

Vídeo: Showmotion | Site e lista de Casamento: Icasei | Local da Cerimônia e recepção: Casa da PalmaVestido da Noiva: Sol Azulay | Sapato da Noiva: SchutzAcessório de Cabelo da Noiva: SA Roupas pra casar | Beleza da noiva: Francisco Toscano | Buquê da Noiva, decoração, mobiliário, buffet, bar: Bocayuva eventosLapelas e flores: Bocayuva Eventos e Varanda Flores Celebrante: Maria Rezende | Identidade Visual e convites: Anna Paula Morgado | Lembrancinhas: Feitas pela noiva | Bolo: Schatzi  | Bem Casados: Casal Garcia | Doces: Brigadeiros do Tuiter, Paradis, LouizehDJ e Banda:  Tios da noiva (Vera Mara Teixeira e Cidinho Teixeira) | Fotografia: Luiza Potiens | Alianças: Atelier Schiper 

Deixe seu comentário

11comentários

  1. Débora Landim - 23 de agosto de 2016 às 09:11

    Meu Deus do céu….. que coisa linda, eu amei cada detalhe, cada dica, enfim, tudo lindo, tão singular. <3 Lindo mesmo, apaixonantemente apaixonante.

  2. Liane Sousa - 23 de agosto de 2016 às 15:57

    Ufa!!! que lindo, tão autêntico e cheio de amor que eu poderia assistir umas 10 vezes em sequência, amo casamento, amo o amor …sou apaixonada em casais que conseguem transmitir o que de fato um representa ao outro, parabéns aos noivos, que vocês sejam muito felizes!!!

  3. Jaqueline da Costa - 23 de agosto de 2016 às 22:32

    Essas foram as melhores dicas que uma noiva para passar para as futuras noivas!!! Tudo maravilhoso, parabéns!!!

  4. Fernanda Aggio - 24 de agosto de 2016 às 12:28

    Que coisa mais boa!!! Me identifiquei pra caramba e sei agora tenho muita certeza que estou no caminho certo para o nosso grande dia… Estava até me achando a do contra com a Assessora (sorte que é minha amiga), pois esse lance de casamento tem que ter isso ou tem que ter aquilo, tem que fazer isso ou tem que fazer aquilo, definitivamente não combina com a gente. Queremos o simples, com o nosso jeito, nossa cara, nossa energia… Esse “tem que…” comigo não…. Parabéns pelo casamento e pela alegria!!! Felicidades felicidades felicidades

  5. Daiane B Batista - 24 de agosto de 2016 às 14:36

    Casamento mais lindo!! <3

  6. keiciane Batista - 24 de agosto de 2016 às 15:44

    Emocionante! lindo.

  7. Elijane Farias - 25 de agosto de 2016 às 16:31

    Gente que coisa mais lindaaa
    Deu vontade de refazer meus votos, casei a quase 7 anos e gostaria de viver isso com mais leveza assim. Julia vc inspira,
    Elie xoxo

  8. Alessandra B - 28 de agosto de 2016 às 16:15

    Que noiva da risada mais linda !!!!!

    quanto amor em cada detalhe <3

  9. Jéssica Sobral - 16 de outubro de 2016 às 19:39

    Que cerimônia linda! Consigo enxergar o amor, ali, no meio dos dois. Parabéns Júlia, por essa tranquilidade que você transmite! Você trouxe felicidade para a minha vida e muita segurança na realização do meu próprio casamento. Obrigada e felicidades sempre!!

  10. Maria Avancini - 13 de dezembro de 2016 às 03:26

    Meuuuu Deus, que amor lindo! Que energia que historia bacanerrima!!! :)

  11. Adriana - 5 de janeiro de 2017 às 23:26

    Que lindas fotos, e texto confortante.