A Carol e o Jorge se conheceram por meio de uma amiga em comum, que acabou sendo o cupido do casal. A sintonia entre eles foi tão grande que logo após o primeiro encontro nunca mais deixaram de ser ver e conversar.
Desde o início do namoro, sabiam que um dia se casariam e formariam uma família. A Carol conta que minutos depois que foi pedida em casamento, já começou a pensar em todos os detalhes do grande dia.
Para o casal, era muito importante que o casamento fosse um dia de celebração especial, ao lado dos amigos e familiares, com muita comida gostosa e música animada! A proposta escolhida para o casamento foi romântica e bucólica, então buscaram um local que além de bonito, fosse totalmente integrado com a natureza. Quando visitaram o Hotel Villa D’angelo não tiveram dúvidas que era ali, naquele lindo cenário, que gostariam de dizer sim um ao outro.
A decoração seguiu uma paleta de cores com muitas peças em azul marinho e flores em tons de rosa. Amamos a mesa do bolo repleta de doces Soul Sweet e com a mensagem: “Amor não engorda” (rs).
Que dia mais lindo e cheio de amor! A cerimônia ao ar livre foi embalada pela música da querida Renata Queli.
O casamento da Carol e do Jorge é uma ótima inspiração, principalmente para as noivinhas que sempre nos pedem dicas de casamentos noturnos. Viram como é possível casar no campo à noite? Aproveitem para salvar tudo na sua pastinha.
“Minutos antes de entrar na cerimônia, eu conseguia ver de longe, ainda escondida, as pessoas entrando com as músicas escolhidas para cada momento. Eu estava super nervosa, e para tentar me acalmar, meu pai contava histórias engraçadas da minha infância para a Aninha (assessora) e o Fernando (segurança do hotel), que estavam no carro conosco. Até que chegou a minha vez de entrar e veio um mega frio na barriga! Enquanto ouvia a marcha nupcial, um filmezinho da nossa história (minha e do Jorge) veio à minha mente, e então, quando a cortina se abriu, e eu o vi me esperando no altar, tudo passou. Eu só sabia sorrir. Tinha atingido um nível de felicidade que nem sabia que existia! Depois disso foi só amor, alegria e muita risada! Uma cerimônia diferente da tradicional, celebrada pelo meu sogro, e carregada de emoção. Tudo feito com muito amor e carinho!”