Casamento no Hotel Fazenda Recanto da Paz – Bruna & Dani

Ontem contamos para vocês sobre a próxima edição do Workshop Sentir está chegando e que será no Hotel Fazenda Recanto da Paz, um espaço liiiindo e perfeito para casar no interior de SP (parece um lugar na Europa, mas não é! rs). Pensando nisso, resolvemos dividir com vocês um casório que aconteceu lá, o dia mais feliz da Bruna e do Dani.

Desde o início do seu relacionamento a Bruna e o Dani descobriram muitos gostos em comum, entre eles o amor por viagens! Foi em uma linda viagem para a Itália que o Dani pediu a Bruna em casamento, e quando planejaram o seu grande dia sabiam que esta temática precisaria estar presente.

Assim nasceu a proposta de uma decoração vintage com um toque especial remetendo aos lugares em que conheceram juntos: Itália, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Oriente Médio, Portugal, Holanda, Bélgica…até o convite foi um cartão postal. Todos os detalhes do seu casamento foram pensados para ter a personalidade do casal e esbanjar originalidade!

Como falamos, local escolhido para celebrar o grande sim do casal foi o belo Hotel Fazenda Recanto da Paz, lugar aconchegante e muito especial no interior de São Paulo com paisagens lindas e um clima bucólico delicioso. A cerimônia aconteceu ao ar livre, sob o sol da tarde em harmonia com a natureza.

O coração da noiva bateu mais forte durante a sua entrada e o momento dos votos…lembranças que ficarão para sempre guardadas na memória! A Bruna ainda fez uma super homenagem surpresa ao Dani cantando a música que marcou o início do seu namoro. Quanto amor!

Aperte o play para se apaixonar:

Love Story

“Eu, Bruna, estava em um período meio sabático. Tinha recém terminado um namoro de quatro anos e pedido demissão da agência em que eu trabalhava para fazer uma viagem com minha melhor amiga para Barcelona.

Então, surgiu uma vaga bacana na ESPM que eu, formada em publicidade e apaixonada por comunicação e propaganda, não podia deixar passar. Comecei a trabalhar no marketing da ESPM dia 17 de novembro de 2010. No mesmo dia conheci um menino muito legal, disposto a me ajudar nas tarefas que eu estava começando a conhecer.

Uma semana depois, parecia que eu conhecia o Daniel há muito tempo. Começamos a sair para jantar depois do trabalho, como colegas (aham, rs). Nos divertíamos, às vezes esticávamos para passeios a pé pela noite paulistana…Claro, o interesse já existia, mas não tinha rolado nada.

Foi então que, no dia 14 de dezembro, ficamos pela primeira vez. Sim, nos apaixonamos! No dia 24 de dezembro começamos a namorar; ele foi esperto, eu ia para Barcelona no dia seguinte, mas não desmarquei a viagem. Fui, mas meu coração ficou aqui.

Ficamos uma semana separados e quando voltei tive certeza de que ficaria com ele pra sempre.”

Dica da Noiva

“O meu conselho é: aproveite tudo o que você fez durante tanto tempo. Não fique procurando erros, se alguém vier pedir qualquer coisa indique falar com a assessora (sim, é necessário, principalmente pro dia do casamento, que aí se faz indispensável). Dance, abrace os amigos e parentes, tire fotos mil, deixe o vestido sujar (indico comprar e não alugar para não ficar com preocupação). Enfim, aproveite mesmo, intensamente.”

Gente que ama o que faz

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário e Buffet: Hotel Fazenda Recanto da Paz

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário e Buffet: Hotel Fazenda Recanto da Paz | Vídeo: Vivace Filmes |  Vestido da Noiva: Atelier Jardim Secreto | Sapato da Noiva: Durval Calçados |  Beleza da Noiva: Silvia Brito | Traje do Noivo: Brooksfield | Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Lapela dos Noivos e padrinhos e Mobiliário: e padrinhos: Monique Bourganos | Bolo e Doces: Le Malu | Bem Casados: Le Malu e Carambola Foodbike | DJ, Banda e Sonorização: Sandro Soares Produções | Iluminação: Eduardo Monteoliva | Fotografia: Carol Guasti |  Assessoria: Preta Streifinger | Lista de Presentes: Fastshop

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário