Buquês permanentes (e perfeitos) do Armazém BF

Se tem uma coisa que noiva não sofre é tédio. Ser noiva é tão intenso, tão desafiador e tem tanta adrenalina + mil coisas para decidir que se for ver, um ano de preparativos passa como se fosse um mês. Algumas são bem decididas e quando recebem o tão almejado pedido já sabem por onde começar e conseguem visualizar o casamento. No entanto, essa é a realidade de pouquíííssimas noivinhas! A grande maioria sofre da indecisão e das mil e uma possibilidades. As que seguem blogs de casamento (gringos e nacionais) e têm uma conta no Pinterest sofrem de SPC – “Síndrome da Pastinha Cheia” (rsrs). Tem tanta, mas tanta inspiração e lindezas que bater o martelo final é tarefa difícil.

Além de definir a proposta do casamento, o lugar, a comida, quem serão os fornecedores… uma coisa que tira o sono de noiva é o vestido e a beleza como um todo. Em seguida vem a dúvida em relação ao buquê e acessórios. Lembro da minha pastinha de buquês: muuuitas opções e mesmo que eu fizesse subpastas com os que mais gostava, só poderia escolher um, afinal, nunca vi noiva com dois buquês!

Um dos grandes problemas (e sem solução) era buquê com flores raras/inexistentes no Brasil, como as peônias. Quem mora em São Paulo e Rio de Janeiro ainda consegue encontrar em algumas épocas do ano, mas ainda assim é uma flor rara (embora queridinha das noivas), cara e extremamente delicada. A outra dúvida que rolava era: será que as flores vão se comportar bem até o final da cerimônia? Especialmente se estiver calor/sol no grande dia? Dúvidas e mais dúvidas….

Foi pensando nessas “dúvidas de noiva” que surgiu o Armazém Bouquets & Flowers. Um atelier especializado em flores importadas e permanentes. Para ser sincera, nem acreditava que era possível não ser de verdade e ser lindo e tão real. A frente do Armazém BF está o talentoso Johan Alexander, especializado em buquês e grinaldas.

Johann tenta sempre com muito carinho trazer a realidade os sonhos de cada noiva, seu diferencial, sua história e sua particularidade.

O legal é que as peças podem ser alugadas ou compradas, e o atendimento é feito para todo o Brasil, podendo ser enviado até a sua casa! As opções são as mais variadas possíveis, tendo disponíveis desde peônias (as queridinhas das noivas), até flores que são encontradas somente na África do Sul e são lindas por si só (perfeitas para serem usadas como solista).

copia-de-editorial-354

Além de buquês, é possível comprar/alugar headpiece para a noiva, madrinhas e daminhas, lapela para o noivo, pais e padrinhos (o valor varia conforme a peça e as preciosidades nelas colocadas).

Todas as peças são feitas à mão seguindo a identidade e particularidades dos noivos e seu casamento. Não é incrível? No domingo seremos madrinhas e a noivinha contratou os serviços do Armazém BF para ela e para as madrinhas. Não vemos a hora de conhecer de perto!  Enquanto isso, vamos babando nas fotos.

copia-de-editorial-366
Queremos dividir com vocês o trabalho lindo do Armazém BF através de um editorial florido, cheio de cor e no estilo boho que mostra a beleza das flores e demonstra o quanto a personalidade da noiva pode estar muito além do seu vestido, estando presente em cada detalhe do casamento.

Juntamente com a Borekah Bridal, empresa de peças de ouro e joias preciosas, uniram forças e trouxeram as flores preciosas, em ouro e pedras de lapidações únicas, podendo ser colocadas na composição do bouquet e serem levadas pra todas as gerações.

Boho Wedding Style from Soma Filmes on Vimeo.

copia-de-editorial-111113 copia-de-editorial-163 copia-de-editorial-128135 copia-de-editorial-176 copia-de-editorial-184194 copia-de-editorial-238 copia-de-editorial-207219 copia-de-editorial-245248 copia-de-editorial-284 copia-de-editorial-281310 copia-de-editorial-318 copia-de-editorial-359 copia-de-editorial-328339 copia-de-editorial-354 copia-de-editorial-361 copia-de-editorial-363

Muito lindo, não é mesmo? Aproveite e conheça ainda hoje todas as criações únicas do Armazém BF.

Fornecedores

Fotos: Fer Cesar | Maquiagem: Caru Coelho Beauté | Vestidos: Marcia cípolla Alta costura
Video: Soma Filmes | Joias e pedras preciosas: Borekah Bridal | Direção de estilo: Barbara Morais
Direção geral: Johann Alexander

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário