Tudo que você precisa para casar

Uma cerimônia memorável com pegada boho chic na Villa Mandacarú – Luiza & Pedro

Bóra começar a semana se emocionando com um lindo casamento boho? Nós nem sabemos por onde começar a pinar, de tantas imagens lindas nesse post!

Imagens deslumbrantes assim só poderiam ser na Villa Mandacaru! A Luiza e o Pedro queriam uma pegada boho chic, algo bem descolado mas que não perdesse elegância e que fosse diferente do tradicional que costumam ver em São Paulo. Só podia ser lá, né gente? Para complementar tanta belezura da natureza, a Bohemian Village Decor arrasou na decoração em tons terrosos, marsala, rosa queimado, nude e dourado, assim como as flores e o buquê da Luiza. Vocês vão ver o altar e a mesa de bolo, estão de arrancar suspriros de tão lindos!

O convite do Estúdio Pinus é de uma delicadeza só! A gente amou a decoração que eles fizeram na cadeira dos noivos em acrílico com o mapa astral dos noivos! Bacana mesmo!

A Luiza estava linda em um vestido da NatKat Bridal, tinha tudo a ver com o estilo do casamento! Para complementar o look, a beleza foi feita pela querida Gisele Barbosa, que deixou os cabelos meio presos com um arranjo de flores naturais e secas.

Tudo o que a Luiza e o Pedro sonhavam nesse dia mágico era uma cerimônia memorável, com a cara deles e uma festa com música e bebida boa! E assim foi! Vamos ver juntas?

 

 

Sim, DUAS vezes SIM!

Na verdade tivemos 2 pedidos!” Como o Pedro é o senhor da enrolação e tem medo de tomar decisões, no inicio de 2019 a Luiza falou para ele que se casaria naquele ano, se não fosse com ele, seria com outra pessoa. Esse foi o pedido dela e o Pedro aceitou na hora.

O segundo foi no Chile, no aniversário da Luiza. “Saímos para jantar e quando voltamos para o quarto, ele me pediu com aliança e tudo o que inclui um pacote de pedido.”

Clique aqui para saber todas as tendências para casamento 2020 que vão inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível.

 

 

Dicas da Luiza

“O primeiro conselho que eu daria é que, se você não tiver limites de orçamento, contrate uma assessoria desde o inicio. Isso pode te ajudar muito, e hoje eu teria feito a assessoria completa.

O segundo conselho é: tente pilhar menos com pequenas coisas, no final tudo sairá perfeito!

O terceiro é: não fique olhando o Climatempo o tempo todo. No nosso casamento tinha 90% de chance de chuva na hora de cerimônia e foi chover só no final da festa. Foi um dos dias mais lindos e quentes que ja vivemos!!!”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

História De Amor

“Nos conhecemos num carnaval de 2012 no interior de São Paulo.” A Luiza viajou para a casa de Ibiúna do Pedro a convite de uma amiga que eles tem em comum. De lá para cá muita coisa aconteceu e os dois se aproximaram e nunca mais se desgrudaram. Quando completaram seis anos de namoro, decidiram morar juntos. Quando fez um ano que morávamos juntos, decidiram se casar. “Foi a melhor decisão que já tomamos!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Músicas Nacionais para Casamento
Quero ver você brilhar, 2020! [Calendário + Planner Download Gratuito]
{Dicas Úteis} 10 decoradores de casamento que você precisa conhecer

Tudo que você precisa para casar