Romântico chique na Fazenda Dona Inês – Vivi e Gui

Bom dia meninas! Nesta sexta-feira temos mais um casamento muito lindo para vocês. Sempre!

A Vivi e o Guilherme se conheceram na escola, mas só anos depois que se reencontraram numa paquera pelo retrovisor! Desse encontro inesperado saiu casamento, olhem só!

A celebração se deu na linda Fazenda Dona Inês, já que o que não poderia faltar era muita natureza, para que a energia da festa fosse pura.

A decoração foi assinada pela Florearte Eventos e ficou como sempre incrível! A paleta de cores passeou entre branco, verde, rosa claro, pink, lilas e roxo. Muitas flores e madeira para um toque rústico chique.

As fotos e o vídeo mostram um pouquinho do dia incrível da Vivi e do Gui. Venham se inspirar com a gente!

Dicas da Noiva

“Dica da preparação e do dia: contratem apenas pessoas/empresas que vocês se identifiquem com a proposta e principalmente com a energia!!! Valores não significam muita coisa, mas a cumplicidade e carinho podem fazer do seu dia o melhor de suas vidas!!!”

Momento Inesquecível

“O momento mais inesquecível foi a chuva que caiu abençoando a cerimônia. As araras do espaço começaram a gritar, pra nós foi demonstração de energia pura!!!”

Love Story

“Nos conhecemos no colegial, porém não tínhamos vínculo nenhum, pelo contrário, não nos gostávamos, ele menino marrento que todas menininhas morrem de amores, e ela garota metida que usa gloss e blusinha de barriga de fora. Após alguns anos e já formados na faculdade nos reencontramos em um farol em nosso bairro, surgiu uma paquera pelo retrovisor do carro, mas ao percebemos um ao outro, acabamos desistindo de sair. Algumas outras tentativas de encontro aconteceram, mas nenhuma sem muito êxito até que um dia o Guilherme postou no Face que estava um dia lindo para ver o pôr do sol no parque, Viviane curtiu e novamente surgiu a chance de saírem juntos, mas dessa vez foi diferente, fomos sem pretensão nenhuma e voltamos apaixonados.”

Pedido de Casamento

“O pedido de casamento aconteceu na casa do Guilherme com direito à família e amigos próximos, foi uma surpresa e tanto já que a Viviane não tinha ideia do que estava acontecendo, ela pensava que iria ao show do Lulu Santos (mentirinha que o noivo teve que contar pra ele conseguir passar a tarde inteira enchendo bexigas e decorando a festa).”

Muito amor Vivi e Guilherme!

Veja Também:

Sonho Real na Fazenda – Fernanda e Luiz
Casamento Rústico Greenery na Fazenda – Taís e Denis
Casamento ao pôr do sol na Fazenda Santa Bárbara – Gabriela & Gustavo

Fornecedores

Espaço + estacionamento: Fazenda Dona Inês | Decoração: Florearte Eventos | Assessoria: Bibi Rezende | Gerador: VC Geradores| Celebrante: Padre Boanerges | Banda Red Box | Buffet Brunetto | Foto e Filmagem: Elo Foto | Bartender: Strike Bartender | Doces + bolo fake + bem casados: Sr. Doce | Cabine: Digital Mídia Studio | Lembrancinha: Little Garden

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog