Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

{Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata

Você já parou pra pensar que nem todos os começos de histórias de amor são como os contos de fadas? Nem tudo é colorido, cheio de de vida, leve e fácil? Quantos de nós já não sofremos com medo de amar?

O amor as vezes chega em momentos em que não estamos preparados, e isso pode ser de fato um pouco doloroso…Ao longo do caminho você pode se machucar, afinal de contas, o amor não é uma matemática exata, ele é resultado de um processo de amadurecimento que pode levar algum tempo até a sua descoberta.

A equação é totalmente variável, onde você, cheio de diferenças se deixa ser habitado por outro alguém, para se tornarem um. Amor é acima de tudo uma ESCOLHA, e é sobre isso que vamos falar hoje com o editorial 1 + 1 = 2 da dupla Dois é Par .

A canção 1+1=2, fala sobre a história do casal Lari e Jefté (Dois é Par ) que na ocasião, vivia um momento em que ambos resistiam à possibilidade de render-se ao relacionamento.

A canção que foi composta para eles, trazia em sua poesia, um chamado para a entrega. Você pode notar que a letra da música insiste em nos dizer o quanto se é mais feliz, quando permite-se viver e experimentar as possibilidades que tantas vezes desnudam-se na nossa frente, mas que por medo, resistência e cicatrizes, muitas vezes não conseguimos aceitar.

Ao lançar o seu primeiro disco esse ano, o duo escolheu a canção 1+1=2 para ser seu primeiro single. Por ser justamente a canção que descreve como essa relação nasceu. Como o Dois é Par nasceu.

Aperte o play, veja o videoclipe na íntegra e preste bastante atenção na letra dessa canção:

Editorial 1+1=2

O que vem antes do sim? Quais são as algemas que impedem a entrega de duas almas que decidem voar?

A matemática do 1+1= 2, é um processo, e é sobre essa jornada que antecede o “felizes para sempre” que esse editorial aborda, pois acreditamos que outras formas de retratar o amor podem nos levar mais perto das razões pelas quais ele existe.

Algumas reflexões foram feitas ao longo do processo de criação do editorial:

– Qual seria o cenário antes do “felizes para sempre”?
– Será que conseguimos perceber nossas barreiras e resistências?
– Como poderíamos retratá-las?
– Amar é tão fácil como parece?
– Permitir-se é natural?
– Dizer sim, é uma questão de escolha?

O editorial 1+1=2 sobre tudo, quer trazer a reflexão de que nem sempre tudo começa florido. Nem sempre 1+1 quer ser 2. Nem sempre a gente consegue sorrir e reconhecer o amor de primeira.

Amar pode doer, e doer, pode ser apenas parte do processo da entrega e da libertação.

“O sol está lá fora e só vai ver, quem abre. Abre a porta do teu coração”.

{Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata{Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata{Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata

1+1=2: Uma canção forte e cheia de significado

Ao longo do videoclipe podemos ver a evolução de um cenário que começa com flores mortas, secas e sem vida e com o casal com seus corpos cobertos de tinta escura. Isso simboliza as mais profundas inseguranças de Larissa e Jefté que insistiam em não se entregar ao sentimento que nascia em seus corações e traziam para a sua vida medo, tristeza e dor.

Depois de muito lutarem, e após muitas lágrimas derramadas ao longo do caminho, os dois decidem amar um ao outro e vão retirando a tinta escura que está em seu corpo, como uma espécie de libertação de tudo de negativo que haviam vivido até aquele momento.

A partir dai, o cenário muda: as flores tomam cor, as frutas ganham vida, o casal está limpo, repleto de amor no coração e felicidade que não cabe dentro do peito. Os dois escolheram se amar e finalmente acreditar que a somatória 1+1 = 2 significava o tão buscado felizes para sempre!

{Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata{Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata{Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata{Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata {Editorial 1+1=2} O amor não é uma matemática exata

Realizados, Larissa e Jefté nos contaram que foi uma das experiências mais marcantes de sua carreira, porque além de participarem de um projeto que conta a sua história, o engajamento dos fornecedores ao se identificarem com a missão de falar sobre o que não é dito, em querer falar sobre o lado difícil do amor, reforçou ainda mais a certeza de terem encontrado no caminho, profissionais tão convictos quanto eles na missão de espalhar uma perspectiva nem sempre abordada sobre o tema casamento.

Clique aqui para ouvir a música 1+1 = 2 nas principais plataformas de música

Bastidores

Músicos: Dois é Par | Figurino Jefté: Villa Roma | Decoração: Nina Vintage | Locação: Casa Ventura | Assessoria: Seraphine Eventos | Produção: Ruben Queiroga | Direção artística: Tanandra Queiroga | Direção e Captação: This Is Not A Wedding Film | Direção e Captação Making Off: Vivace Films | Fotografia: Leme Imagens | Beleza: Alline Fonseca | Headpiece: Mariana Ribeiro | Figurino Larissa: Flayza Vieira | Maquiagem Cenográfica: Jess Tomasi

🎁 Crie seu site grátis aqui