Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Rock no Celeiro Quintal – Bia e Heitor

Bom dia meninas! Hoje trazemos um casamento lindo pra vocês! Um time de fornecedores incríveis e um resultado maravilhoso!!

A Bia e o Heitor têm uma pegada e um histórico rock que não podia deixar de aparecer no grande dia. Mas as inspirações de ‘barn wedding’ eram muito fortes. Até que encontraram o Celeiro Quintal e a sintonia foi perfeita!

Com decoração assinada pela Lamore&Co, os detalhes eram boho e as cores mais sóbrias. Muita folhagem e luzinhas para o ar rústico. O toque roqueiro ficou a cargo das unhas pretas da noiva e do pajem e da daminha de All Star (fofurice demais!!).

A noiva estava lindíssima de vestido Lascivité (apaixonadas no decote das costas!) e beleza por Rebecca Orsida. O noivo não podia ficar para trás no quesito estilo e por isso usou gravata O Francês Gravataria.

A festa ainda teve docinhos Soul Sweet e fotolembrança PhotoParty!

Para finalizar esse time incrível que deixou fez do grande dia da Bia e do Heitor um dia inesquecível, Aloha Fotografia registrando tudo com seu olhar único.

Depoimento da Noiva

“Nós não gostamos do tradicional e nunca entramos muito nesse mundo de casamentos. Eu mesma nunca sonhei com isso. Queríamos celebrar nosso amor com as pessoas mais especiais pra gente, mas a ideia de escolher cada mínimo detalhe nunca foi muito atraente!”

“A princípio queríamos praia ou interior, mas a ideia da logística (e do trabalho) disso tudo desanimou! Encontrar o Celeiro foi a união perfeita de vários fatores importantes pra gente: casar em um lugar fora do tradicional, com a nossa cara, com a facilidade da festa completa, e dentro de SP. Nos inspirávamos muito nos casamentos ‘farm wedding’ e ‘barn wedding’ do Pinterest, e o Celeiro era exatamente o que imaginávamos! Fizemos um casamento bem boho, com um toque rocker (como o All Star nos pés do pajem e das daminhas).”


“Fizemos questão de nos distanciar ao máximo dos protocolos, queríamos apenas o que fizesse sentido pra gente! Não usei véu e grinalda, não peguei o sobrenome dele, passei esmalte preto no pé (afinal, uso essa cor há anos, e não seria justamente no meu casamento que eu faria diferente!), entrei ao som de Beatles (marcha nupcial passou longe! A trilha quase toda, aliás, foi de rock), nossos celebrantes foram dois padrinhos muito importantes para a nossa história e os músicos foram outros talentosos padrinhos! Nada disso foi muito profissional, risos! Mas foi autêntico e espontâneo, com a nossa cara! Nos emocionamos muito e eu não faria nada diferente!”

Momento Inesquecível

“A cerimônia como um todo: o discurso dos nossos padrinhos/celebrantes, a nossa troca de votos, e as nossas músicas preferidas sendo tocadas pelos nossos padrinhos. Tudo foi muito autêntico e cheio de significados, foi muito emocionante!”

História de Amor

“Eu e o Heitor nos conhecemos no carnaval de 2013, perdidos em um bloquinho na Vila Madalena. Rockeiros que somos, não demorou muito até arrastarmos o grupo todo para um bar de rock lá perto. Lembro que no caminho pra lá, minha amiga (que foi nossa madrinha e celebrante) comentou que naquele dia eu iria conhecer um cara que tinha tudo a ver comigo, mas que não era pra eu me animar muito, pois ele namorava. Ela estava certa, e nós éramos iguaizinhos! Com tanta coisa em comum, construímos uma grande amizade. Cerca de 2 meses depois o namoro dele terminou e a nossa amizade ficou mais forte, e o inevitável aconteceu: começamos a namorar! Aprendemos e crescemos muito um com o outro, mas acabamos terminando depois de alguns meses.”

“Em janeiro de 2015 nos reencontramos no mesmo bar de rock que havíamos nos conhecido 2 anos atrás. Após ensaiarmos uma amizade por 6 meses, irmos a shows e festivais de rock apenas como amigos, o Heitor se declarou para mim e disse que eu era a mulher da vida dele, que ele já havia me perdido uma vez, mas que isso não iria acontecer de novo! A partir daí, voltamos de vez! Ficamos noivos menos de 2 anos depois, e organizamos nosso casamento em apenas 4 meses!”

Dicas da Noiva

“Não se prendam às regras, protocolos ou opiniões. Comemorar seu amor em frente das pessoas mais importantes para vocês é maravilhoso, mas não se esqueçam da essência de tudo isso: o amor que vocês têm um pelo outro. Façam o que for preciso para que esse dia expresse a essência disso tudo, façam apenas o que faz sentido para vocês, e o que faz vocês felizes! E não se estressem tanto! No dia, vocês nem vão ligar se a decoração está exatamente como vocês imaginaram, ou se algo deu errado. Vocês vão estar ocupadas demais se casando com o homem da sua vida!”

Veja Também:

Mini Wedding Boho Aconchegante – Olivia e Pablo
Casamento Boho dos Sonhos no Nosso Celeiro – Pri e Gabriel
Casamento Boho-Cozy e Delicado – Day & Dani

 

Fornecedores

Local, Mobiliário e Assessoria: Celeiro Quintal | Vestido da Noiva: Lascivité | Decoração e Flores: Lamore&Co | Beleza da Noiva: Rebecca Orsida | Fotografia: Aloha Fotografia | Gravata do Noivo: O Francês Gravataria | Fotolembrança: Photo Party | Bolo e Doces: Soul Sweet | Site de Casamento: iCasei | Sapato da Noiva: Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva: Flor Dalu |  | Traje do Noivo: Ricardo Almeida | Sapato do Noivo: The Craft Shoe Factory |  | Buquê da Noiva e Lapelas: Flor e Afeto atelier (Slupka) | Celebrante: Padrinhos dos noivos | Identidade Visual e Convites: Noiva | Bem Casados: Ana Cristina | Buffet: Divani Gastronomia | DJ, Iluminação e Sonorização: DJ Hermes Pinna  | Vídeo: Cabrita Filmes | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog