ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Celebrar Casamento para Amigos? Mais Amor!

Ahhh as cerimônias de casamento…Como somos apaixonadas por elas! Pra nós sem dúvidas é o momento mais inesquecível de toda a celebração da união de um casal. É emoção que transborda pra todos os lados!

É tudo tão especial e tão cheio de significado, que não tem como não se contagiar pela atmosfera mágica que paira no ar. Por isso, a gente sempre gosta de relembrar: escolha com carinho quem irá celebrar o seu casamento.

Hoje em dia, o mercado de casamento cresceu muito e oferece excelentes profissionais do ramo, mas se você é daqueles que faz questão que tooooodo o casamento tenha a personalidade do casal, precisa conhecer o novo serviço oferecido pela Rito Cerimônias, o Mais Amor.

Celebrar Casamento com Rito Cerimônias: Mais Amor

Mais Amor: o seu amigo pode ser o seu celebrante de casamento!

Alguns casais de noivos fazem questão que a sua cerimônia de casamento seja conduzida por familiares, amigos ou pessoas importantes da história do seu relacionamento. No entanto, celebrar casamento pode não ser uma tarefa tão simples, e é aí que o serviço Mais Amor surge pra dar aquela “forcinha”.

“Eu amo celebrar casamento, é um propósito de vida! No entanto, com o passar do tempo fui percebendo que, ao ensinar as pessoas queridas do casal a fazerem isso com mais tranquilidade e segurança, era possível fazer com que minha missão de espalhar amor se multiplicasse e esse afeto chegasse a mais e mais pessoas – e é por isso que batizei esse serviço de Mais Amor.” conta Márcia.

O bacana é que esse serviço acaba sendo uma alternativa mais econômica para os casais que não desejam investir em uma cerimônia inteiramente personalizada, mas não abrem mão de muita pessoalidade nesse rito tão especial.

Celebrar Casamento com Rito Cerimônias: Mais Amor

Como funciona o Mais Amor?

O objetivo principal do Mais Amor é ajudar aquela pessoa querida, que você escolheu como seu celebrante de casamento.

O primeiro passo é uma conversa com o casal para entender o desejo dos noivos para celebração de sua cerimônia. A partir dai, a Rito Cerimônias cria um roteiro e inicia a consultoria com seu celebrante de casamento de honra para construir o texto (com dicas preciosas sobre como escrever um discurso de casamento), além de montar todo o material necessário para a sua cerimônia, sem esquecer, é claro, de todas as dicas sobre como celebrar casamento pela primeira vez.

“É o conceito DIY aplicado às cerimônias de casamento, só que com todo o apoio da nossa expertise. É como se tivéssemos colocado a Rito Cerimônias dentro de uma caixinha!“, conta Márcia.

Celebrar Casamento com Rito Cerimônias: Mais Amor

A pessoa por trás do Mais Amor

Pós graduada em Inteligência de Mercado e Especializada em Análise do Discurso, Márcia Henz, ou Marcinha como muitos conhecem, se mudou da Serra Gaúcha para São Paulo para seguir sua carreira profissional. Por anos trabalhou para multinacionais, mas se encantou pelo universo de casamento quando ficou noiva.

Organizando seu próprio casamento, descobriu-se apaixonada por cerimônias personalizadas que falam sobre amor e por celebrar casamento. Assim, começou uma nova jornada na Rito Cerimônias, onde assumiu a profissão de celebrante de casamento para si, espalhando amor através de celebrações sob medida para casais que buscam um casamento com muito significado há quase seis anos!

Ainda lembro quando conhecemos a Marcinha, lá no comecinho do blog. Sua voz doce e palavras cheias de afeto faziam nosso coração bater mais forte. Ela foi uma das primeiras fornecedoras a fazer parte do nosso guia #gentequeamaoquefaz. Podemos dizer que ao longo desses anos acompanhando o crescimento da empresa, e o know how da Marcinha como celebrante de casamento, nos fazem ter a certeza de que, escolher o serviço Mais Amor pro seu grande dia é a garantia de uma cerimônia de casamento inesquecível!

Celebrar Casamento com Rito Cerimônias: Mais Amor

Entre em contato

Quer saber mais sobre o Mais Amor? Então entre em contato com através do site da Márcia Henz & Co. ou do email: oi@marciahenz.com

Fornecedores

Fotos: Nicole Gomes Fotografia | Ilustração: Ninguém mais tem

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog