ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Guia Rápidos

Casamento toque rústico no campo num final de tarde iluminado em Piracicaba – Bruna & Diego

A Bruna e o Diego queriam um dia que celebrasse amor de uma maneira única. Eles disseram “SIM”, num final de tarde em Piracicaba num dia que o sol brilhava como os sorrisos distribuídos por eles de tanta felicidade.

Para esse dia ímpar, o pedido dos noivos era Nosso casamento queríamos simples, em local rústico e ao fim do dia e celebração ao ar livre”.

Contaram com a [fornecedor_link id=”173111“]Bella Flor Decorações[/fornecedor_link] para dar vida a essa inspiração, e o resultado foi uma decoração numa paleta de cores em azul e tons vibrantes que deram um toque charmoso ao espaço.

O vestido de noiva e o acessório de cabelo da Casamarela combinou perfeitamente com o estilo que a Bruna sonhava para o seu grande dia. 

A noiva ainda conseguiu um tempinho e preparou os convites dos padrinhos com todo carinho. Eles contam que se arrependeram de não ter contratado a filmagem e também sentiram dificuldade em alinhar as agendas de todos os fornecedores para o grande dia.

Mas nada disso ofuscou a surpresa que o Diego preparou cantando a música que mandou quando a Bruna estava nos EUA, Ivete Sangalo “Zero a Dez”.

A animação dos convidados e dos noivos era tanta que todos ficaram na pista de dança 100% do tempo, durante sete horas de festa. Uau!

Eles certamente guardaram com carinho o momento mais inesquecível do casamento, que para eles foram: a entrada da cerimônia e na festa. “Na celebração, porque foi o momento que todos nossos convidados estavam nos aguardando e ficou como sonhamos. Foi emocionante. E na entrada da Bruna e no abraço final da minha família. A entrada da avó Stella com a imagem de Nossa Senhora Aparecida”

Foi um dia cheio de amor e que podemos dividir com vocês!

 

 

Deu Match!

Foi num aniversário de um amigo em comum que a Bruna conheceu o Diego. Ele conta que os amigos disseram “Didão tem uma amiga nossa que é sua cara, você curtir ela”. 

Porém, ela nem deu bola para o Diego e ficava somente no celular,. “A partir daquele dia eu já sabia que ela seria minha esposa. Adicionei ela no Facebook e começamos a conversar direto”.

Ele estudava fora e voltava para Piracicaba aos finais de semana, mas durante a semana ele inventava que tinha reunião, apenas para marcar encontro com ela.

“E assim foi, um ano inteiro a gente saindo eu apaixonado e ela nem um beijo me dava. Até que em feriado alugamos uma casa em Avaré com os amigos, e em um passeio de quadríciculo aconteceu o nosso primeiro e inesquecível beijo”.

Eles namoraram por por três anos e ficaram noivos por dois anos. “Em um jantar na casa da nossa amiga, ela falou ‘viu vocês não vão casar não?’. Respondermos que não tínhamos uma quantidade suficiente de dinheiro para fazer naquele ano, mas que estávamos nos programando para tal”

Logo, a miga não perdeu tempo e pegou o telefone, começou a ligar para os contatos dela de festas e agendou um monte de visitas. “Animamos com a ideia, decidimos a data de acordo com a disponibilidade da banda que queríamos, depois o local e começou nossa jornada”.

Casamento Rústico: o guia completo do casamento dos sonhos está AQUI

 

 

Sim, mil vezes SIM!

A Bruna teve a oportunidade de viajar para os EUA, onde permaneceu por seis meses. O Diego foi ao encontra dela e ficaram trinta dias viajando por lá.

“Eu já tinha feito aliança para pedi-la em casamento, a ideia era em frente ao Rogério Ceni (nosso ídolo), que naquele momento estava disputando campeonato na Flórida, porém não foi possível. Foram vários momentos da viagem tentando fazer esse pedido, porém, sempre acontecia algo. Foi então que na volta ao Brasil, ao sairmos do desembarque eu ajoelhei e pedi a Bruna em casamento em Janeiro de 2017”.

Veja aqui 87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento

 

 

Dicas da Bruna & Diego

“Ter um planejamento básico, detalhar um cronograma e principalmente definir prioridades, ajudará muito na organização financeira e na economia de tempo. Porém nem sempre tudo sairá como o planejado, manter a calma e ter um plano B para algumas situações com certeza te trará mais tranquilidade. A sintonia do casal com os parceiros escolhidos faz toda diferença, pois nem sempre conseguimos externar o que queremos, e esse alinhamento faz com que tudo flua com mais naturalidade concretizando aquilo que estava nos nossos sonhos e nem sabíamos”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Um delicioso guia completo de Cardápios Vegetarianos e Veganos para Casamento
Véu de noiva: um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar
Maquiagem para noiva: o guia completo para todos os tipos de pele e casamento

Fornecedores

Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Mobiliário, Identidade Visual: Bella Flor Decorações | Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção: Espaço Seringueira | Sapato da Noiva: Carmen Steffens | Convites: Rosana Maria Convites | Lembrancinhas: Spagnhol | Bolo, Doces: Maison Doce | Bem Casados, Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Amets | Beleza da noiva: Carol Alanis e Talyta Cabelereira | Bar: Wix | Celebrante, Assessoria: Elly Oliveira | Traje do Noivo: Hugo Boss – Apparence For Men | Sapato, Gravata do Noivo e Padrinhos: Ricardo Almeida | DJ e Banda, Iluminação, Sonorização: Lipe 7 | Fotografia: Rollemberg | Alianças: Carlinhos Joias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog