Mini wedding romântico e charmoso no Veridiana Pizzaria – Ianê & Rafael

Sábado é o dia oficial do quê? Da pizza, não é verdade? Delicia de comidinha de alma que é inesperada, conforta e diverte todos os convidados…Você já pensou em incluir a culinária em sua festa?

Esta é uma das tendências para casamento 2019 que tanto falamos no post lá no começo do ano: menu com a cara dos noivos, seja lá vegetariano, vegano, sem lactose, sem glúten, churrasco, pizza, lasanha…vale tudo! Veja aqui todas as tendências para casamento em 2019.

Para celebrar seu amor em grande estilo, a Ianê e o Rafael escolheram a Veridiana Pizzaria, que fica em um imóvel de 1930, tombado pelo Patrimônio Histórico de São Paulo. A Veridiana Perdizes é uma réplica dos magníficos casarões da Toscana, onde a rusticidade e elegância são características nítidas.

Como a Ianê sempre quis algo romântico – ela ama flores e velas – o espaço era tudo o que ela sonhava! A decoração seguiu alguma paleta de cores em branco com alguns toques em azul e pronto, não precisou de mais nada, só um grande e genuíno sorriso de imensa felicidade nos lábios!

Foi uma noite mágica, inesquecível e muito doce.

Casamento na pizzaria com personalidade

Um detalhe que foi totalmente DIY foram as lembrancinhas, pois a Ianê tem uma empresa de brindes para festas e pode personalizar os mimos para que ficassem exatamente como ela queria.

Mas o maior projeto, mesmo, foi o casamento inteiro: ela organizou praticamente sozinha. Gente, se isso não é projeto DIY eu não sei o que é!

A Ianê e o Rafael pesquisaram muitos lugares pois não queriam e não tinham dinheiro para gastar com uma festa grande. Teria que ser um mini wedding mesmo, e como eles tem religiões diferentes, a cerimônia também seria no local. “Sei que antes de fazer a reunião na Veridiana estava pensando que não conseguiria encontrar um lugar que gostasse e que coubesse no nosso bolso. Quando fizemos a nossa reunião no espaço, tive a certeza que seria lá.”

A Ianê ficou um pouco insegura porque o jantar seria pizza, totalmente diferente do tradicional em festa de casamentos, mas era o que podiam gastar e onde poderiam realizar o sonho da suas vidas com a família e os amigos. “Tive uma assessora para ajudar no dia do casamento mas tenho que confessar que ela me ajudou muito no pré, me ajudou com fornecedores, com idéias e com mensagens tranquilizantes. Pensei nos detalhes da decoração, como seria a organização no local e todo o resto….. E quanto ao jantar? Não poderia ter escolhido algo melhor, todos amaram as pizzas, sobremesa, enfim…TUDO!!!”

–> Veja aqui tudo sobre mini wedding. 

A Noiva dá as Dicas

“Minha dica para as noivas é que curtam muitoooo os preparativos porque o dia passa muito rápido. Além disso, independente do tamanho da festa, uma assessora é essencial!

Outra dica que dou é que faça aquilo que caiba no seu bolso mesmo. Uma festa grande com 500 convidados é o que todo mundo sonha e deseja, mas garanto que uma festa íntima também é inesquecível pois você terá ao seu lado as pessoas mais especiais em sua vida. O importante é você e seu noivo! A união de vocês! Isso que é o mágico! O bonito!

Pensem que nunca conseguiremos agradar a todos, então independente do tamanho, o que irá servir e tudo o mais, é a sua festa! O importante é você estar feliz e fazer do seu jeitinho que imaginou!”

–> Dica do Lápis: Baixe gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva, por onde começar?” e tenha todas as nossas dicas sobre como organizar um casamento sem estresse.

Nosso Amor

A Ianê e o Rafael se conheceram na mesma academia que frequentavam. Depois de muita paquera e troca de olhares, a Ianê decidiu, um dia, ficar enrolando próximo ao bebedouro esperando por ele passar por lá. Ela deu uma super dentro! Começaram a conversar e não pararam mais.

Era fim de ano e o Rafael foi viajar para passar o ano novo fora. Mesmo assim continuaram a se falar. Na volta das férias, as conversas aumentaram e no aniversário da Ianê, em fevereiro, ela tomou a coragem de convidá-lo. Como seria no salão de festas e amigos e toda a família estariam lá, ela não sabia se ele iria, afinal nunca tinham saído antes. Mas ele foi! Nesse dia a Ianê teve a certeza que seria algo sério! Começaram a sair e desde então não se separaram mais!

O pedido de casamento aconteceu no aniversário de cinco anos de namoro.

 

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações de mini wedding pra você:

pinterest

Aproveite para ver também o nosso vídeo especial sobre o assunto:

Veja Também:

Fornecedores

Local: Veridiana Pizzaria | Vestido da Noiva: Ela Noiva | Sapato da Noiva: Arezzo | Beleza da Noiva: Leonardo Makeup | Traje do Noivo: Thomazini | Decoração, Flores e Buquê da Noiva: Chalé das flores | Identidade Visual e Convite: Noivos | Lembrancinhas: Millá | Doces: Carol Melo | DJ: Fabio Reder | Fotografia: Rogério Oliveira – Visão Digital | Vídeo: Leandro Mega Filmes | Assessoria: Angelita Alves

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog