Tudo que você precisa para casar

Fuxicando sobre Artes: papelaria e convites que contam sua história de amor!

Entre todas as escolhas que o casal faz no planejamento para realizar seu dia dos sonhos, a identidade visual é aquela que ganha uma atenção especial, pois ela transmite aos convidados toda a proposta do grande dia. A Polly Araújo está à frente da empresa Fuxicando sobre Artes, e entende super bem sobre isso e ama cada etapa da criação da papelaria, itens personalizados, até a entrega dos noivos. E, claro, ver a reação deles quando tudo está pronto!  

Assim, é levado bem a sério o slogan: “transformamos a história do casal em memória”, pois, para a Fuxicando sobre Artes, é mais do que uma entrega, cada detalhe faz parte para a realização de um sonho! Vamos conhecer mais sobre essa empresa que faz a diferença na vida dos noivos?

 

convite de casamento por fuxicando sobre artes
Hoffen Fotografia

 

 

Fuxicando sobre Artes: a história por trás de cada trabalho

Sabe aquela amiga que vai casar e precisa de uma ajudinha? A Fuxicando sobre Artes nasceu da necessidade de uma amiga da Polly Araújo, que precisava de uma mãozinha com tudo que envolvia criatividade e artes para o seu casamento. Para ela só existia uma pessoa para essa missão: a Polly,  pois à via como uma referência e pediu para fazer os convites.

“Nunca tinha me envolvido com esse mundo dos casamentos, mas me apaixonei desde o primeiro momento. Logo em seguida, eu fiquei noiva e aí tudo mudou”.

A Polly foi uma noiva legítima, só pensava em casamento, todas as referências e ideias era pensando nisso. E dá pra acreditar que muitas dessas pesquisas era no nosso blog? Aí! Que emoção em saber que, de alguma forma, ajudamos!

Ela ainda conta: “Acabei desenvolvendo tudo para o meu casamento (que modesta parte ficou lindo e super diferente do que usavam, fugindo do tradicional principalmente as cores: pink e azul turquesa). Assim me dediquei a conhecer ainda mais sobre papelaria de casamento”.

 

 

A partir daí ela criou uma loja online e, no início, era algo mais para as amigas e conhecidas, mas logo alcançou outras pessoas que se encantaram com o trabalho. O final só poderia ser um, Polly que é formada em publicidade e propaganda,  nunca mais parou de atender pedidos de noivas.

“Tinha um atelier em um espaço bem pequeno e hoje já tenho um espaço do jeito que sempre sonhei. Me especializei em conhecer tipos de papéis, entender sobre os estilos, mundo das cores e a fazer do dia, um sonho especial para os casais”.

 

 

O processo de criação da Fuxicando sobre Artes

Sua paixão pela criação é notória, então a Fuxicando sobre Artes desenvolve desde a criação das artes da identidade visual até a produção de todos os produtos personalizados para o dia. E isso inclui: papelaria completa para a festa, convites dos padrinhos, papelaria impressa e todos os itens personalizados.

Para que os noivos tenham uma identidade visual que expressa a sua personalidade, a Fuxicando sobre Artes tem um atendimento personalizado, já que isso torna cada trabalho em algo único. 

“Não somos uma empresa que trabalha com quantidade, mas sim, em conhecer a necessidade de cada noivo e sugerir o que melhor se adaptar dentro do estilo do casamento deles”.

 

fuxicando sobre artes

 

Antes de tudo, a Fuxicando sobre Artes faz questão de conhecer muito o que os noivos buscam. Logo no primeiro contato, em uma conversa bem descontraída, são traçados as primeiras ideias e os casais recebem ajuda para entender o que mais “combina” com o estilo deles. 

Depois disso, é explicado sobre o trabalho da Fuxicando sobre Artes e o casal recebe uma apresentação. Só então o orçamento é discutido!

Após o fechamento, o casal recebe um briefing para preencher com todas as informações possíveis, desde a história deles, as referências, para depois começar o processo de criação.

“O acompanhamento durante cada fase do processo é um diferencial que as noivas gostam muito, pois sempre orientamos elas e ajudamos no checklist do processo, assim evitamos que aconteça atrasos nas entregas e que cada material seja realizado como elas imaginaram”.

 

O quê os noivos podem esperar da Fuxicando sobre Artes

A Fuxicando sobre Artes não abre mão de ter uma proximidade com os noivos, assim fica mais fácil entender as ideias e atender as expectativas, tanto da criação como a produção de todos os itens. 

“Criamos uma experiência ao desenvolver convites personalizados para cada casal. Nosso trabalho é poder transformar a história do casal em memória, através de sua papelaria. É conhecer cada casal, entender o seu estilo e fazer parte desse momento tão especial, eternizado na memória deles e dos seus convidados”.

 

 

O quê mais marcou a história da empresa

Toda empresa tem momentos que ficam na memória. Para a Fuxicando sobre Artes foi quando começaram a compreender que não vendiam um produto, mas uma história. 

“A nossa fase de sair do automático da produção, e sim, e oferecer o serviço da criação da identidade visual. Quando vimos que esse é o nosso principal produto e que todos os demais itens (a papelaria em si) é a consequência disso”.

Ainda em meio a um cenário de incertezas da pandemia, a Polly conta que a comunicação e posicionamento da empresa se fortaleceu. E como criar é uma especialidade da Fuxicando sobre artes, no mesmo período, lançaram um curso online para ajudar as noivas a desenvolver um casamento personalizado com tempo e com leveza

Como ela mesma diz: “Nós nunca desistimos de sonhar juntos, a nossa marca cresceu quando nos tornamos “amigas” das noivas e fizemos com que elas não desistissem. Hoje nossa empresa é mais pessoal (humanizada), até por isso as noivas querem falar comigo, a Polly e eu sou a cara da empresa”.

 

 

Quer ter uma identidade visual única no seu casamento?

A Fuxicando sobre Artes atende todo o Brasil de forma presencial e online. Entre em contato através do WhatsApp (42) 99912-3443, pelo Instagram ou pelo site e marque um bate papo com a Fuxicando sobre Artes! Ela está te esperando para saber o que você imagina para o grande dia e transformar em itens lindos!

 

 

Tudo que você precisa para casar