Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Final da tarde aconchegante e acolhedor para dizer SIM em São Paulo – Vivian & Arthur

Oi meninas, hoje é dia de casamento delicado e acolhedor para inspirar e emocionar! Para a Vivian e o Arthur a cerimônia sempre foi o principal foco.

O jantar e a festa também eram importantes, mas sem cerimônia, no caso deles, não haveria casamento, pois fizeram cerimônia religiosa com efeito civil. Para isso escolheram um espaço gostoso em São Paulo.

Então, para os noivos, além das preocupações com as questões legais e religiosas da cerimônia, também queriam que ela fosse marcante, um momento inesquecível para o casal e para todos os presentes.

Com estilo bem definido, a decoração feita pela Maria Pietroforte tinha muito verde e branco na cerimônia e terracota e verde no espaço da recepção e festa.

A Vivian estava deslumbrante num vestido sereia com rendas. Para completar seu look, a UpFive fez um cabelo de lado, solto e ondulado com make natural e iluminada.

Aproveitem as inspirações, são tantos detalhes fofos que vai dar vontade de pinar tudo!

 

 

A Vivian dá as Dicas

“Além das dicas clichês como curta essa fase, busque uma assessora, pesquise bastante na internet (blogs, Instagram e Pinterest) e inclua seu noivo nos preparativos (você não vai casar sozinha), minha dica extra é: saiba o que você quer e o que você não quer, mas saiba também que nem tudo pode ser/acontecer da maneira que você quer, então aceite, adapte-se, repense, reorganize e continue em frente.”

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Love of my Life

A Vivian e o Arthur foram apresentados por uma amiga em comum. A prima da Vivian estudou com o Arthur no colégio. Já tinham rotinas parecidas, finais de semana com a família em Santos e morar em São Paulo de segunda a sexta para trabalhar. “Entre uma carona e outra fomos nos aproximando e começamos a namorar em 2016.”

Sempre foi um relacionamento sério, falavam em casamento e planos futuros desde cedo.

Apesar de serem pessoas bem diferentes, o relacionamento sempre foi muito harmonioso. A Vivian trabalha em um órgão público. O Arthur é arquiteto e urbanista. “Mas nossas diferenças são superadas pelos nossos valores em comum e foi por isso que decidimos nos casar.”

Os espaços mais charmosos da cidade de São Paulo para você dizer SIM, só AQUI no Lápis!

 

Projetinhos DIY

A Vivian e o Arthur fizeram o convite/presente dos padrinhos (pintaram a caixa MPF e fizeram vasinhos de cimento para suculentas). Na festa, as mães dos noivos fizeram o porta guardanapo usados no jantar.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Momentos Mágicos

Para a Vivian foi ouvir os votos do Arthur. Durante o noivado ele não queria escrever os próprios votos, mas para sua surpresa, apenas uma semana antes no grande dia, ele aceitou fazer. “Foi muito emocionante, tanto pra mim, quanto pra ele e para os convidados. Todos amaram.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

O Pedido Surpresa

O noivado aconteceu em 2018. Era feriado e haviam programado ir à praia, a Vivian estava bastante sobrecarregada com trabalho e mestrado e queria que fosse um dia leve e de descanso. “Eu mal sabia o que o Arthur já tinha programado.”

Acordaram cedo e estava chovendo, aquele clima que já mostrava que não ia abrir sol. Mesmo assim, não queriam que o feriado se perdesse. O Arthur buscou a Vivian para irem tomar um café da manhã bem caprichado. Depois do café eu a Vivian naturalmente virou para ele e perguntou: E agora, o que a gente faz da vida? Ele respondeu: Vamos casar e ter filhos! “Na hora, eu apenas ri e repeti a pergunta pois queria saber para onde iríamos ao sair do café. Não levei a sério porque esse era um diálogo comum entre nós, uma brincadeira que fazíamos.” Mas ele respondeu: Estou falando sério, vamos casar e ter filhos. Foi então que ela viu a caixinha do anel e entendeu a seriedade da resposta. Então foi a vez do Arthur fazer a pergunta: Você quer casar comigo? “E eu simplesmente disse: Sim, quero muito.”

Passaram o dia juntos e a noite já estava programado um jantar com os pais e irmãos para oficializar o noivado.

TUDO, mas tudo mesmo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa inesquecível!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

Fornecedores

Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores: Maria Pietroforte | Beleza da noiva: UpFive | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet: Villa Blue Tree | Vestido da Noiva: Tutti Sposa | Sapato da Noiva: Durval Calçados | Acessório de Cabelo da Noiva: Alessandra Quinaglia | Traje, Sapato, Gravata do Noivo: Brooksfield | Celebrante: Reverendo Milton Ribeiro | Mobiliário: Roupa de Festa | Convites: Papel e Estilo | Bem casados : Casal Garcia | Bolo: Vive la France | Doces: Targon Atelie e Atelie Alessandra Tonisi | Bar: Connect Bartenders | DJ e Banda: DJ Renato Alves | Iluminação, Sonorização: AVI Produções | Fotografia: Carol Guasti Photography | Vídeo: Singular Films | Assessoria e Coordenação: Vanessa Martini | Alianças: Joalheria Paulista | Lista de Presentes: Fast Shop e Tok Stok

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog