Você confiaria o 100% do planejamento do casamento nas mãos do seu noivo? Essa noiva, sim!
“A maior dificuldade foi planejar o casamento à distância. O Pedro estava vendo tudo pessoalmente (algo que poucos noivos fariam).
E eu pesquisava os fornecedores enquanto estava no Canadá. Só cheguei no Brasil 3 meses antes do casamento.”
E qual foi resultado? Simplesmente perfeito! Venha ver!
4 anos longe um do outro
Isa e Pedro se apaixonaram ainda no ensino médio e mesmo depois da formatura e optarem por caminhos tão diferentes, eles decidiram permanecer juntos.
“Eu e minha família nos mudamos para o Canadá, e o Pedro decidiu fazer faculdade no Brasil. Por conta da distância, passamos cerca de 4 anos sem estar um ao lado do outro.
O namoro à distância foi uma fase muito díficil para nós porque não tínhamos tempo de falar muito por telefone todos os dias, tínhamos poucas opções de encontros.
Durante a pandemia começamos a falar de casamento porque a distância nos mostrou que queríamos estar juntos e próximos para sempre.”
O espaço dos sonhos
“Queríamos nos casar em um local que tivesse uma capela de vidro na parte externa, e que também tivesse um espaço de festa. A Kratos Eventos tinha ambos os elementos que queríamos!
O nosso casamento seguiu a proposta boho chic, com uma paleta pensada a partir do dusty rose, muito rosa claro e capim dos pampas.”
Um dia para guardar na memória
“Tivemos uma cerimônia linda, dia ensolarado em pleno inverno, com convidados e muitas madrinhas e padrinhos que vieram de fora do Brasil.
O ponto alto para nós dois foi durante os votos. Optamos por escrever os votos à mão e foi a melhor decisão.
Neles, falamos sobre a nossa trajetória e nos emocionamos quando nos demos conta de tudo que vivemos nos últimos anos juntos.”
Padrinhos estilosos
“As madrinhas usaram o tom de rosa que mais gostaram, as mães usaram bordô, e os pais e padrinhos usaram terno preto com gravata bordô.”
Primeira dança do casal
“O momento mais inesquecível foi a nossa primeira dança como casados, The Time of My Life, com a coreografia do Dirty Dancing.
Isso era algo que eu sonhava em fazer desde pequena. Nossa madrinha, Monica, é professora de dança e nos ajudou por 4 semanas a praticar a coreografia.
Na hora de dançar, deu tudo certo e até os padrinhos e madrinhas participaram no final. Vira e mexe, ainda assistimos o vídeo da dança no celular.”