Tudo que você precisa para casar

Casamento intimista rústico com toque boho no Espaço Zabeu – Juliana & Victor

Juliana e Victor são um casal que tem uma linda história de amor! Mesmo tendo um relacionamento à distância, os corações deles estavam bem pertinho!

Eles disseram SIM a esse sentimento genuíno que os uniu, no charmoso Espaço Zabeu, lugar escolhido à dedo pelo casal. 

“Sempre pensamos em fazer algo pequeno, rústico e boho, casamos no Espaço Zabeu que tem uma proposta mais clássica, mas um jardim maravilhoso para casamentos mais descontraídos, o que foi perfeito para nossa escolha”. Marsala e rosé com capim dos pampas e verde das folhas, foram os detalhes da decoração que ressaltaram a beleza do espaço.

Ah! O Victor colocou a mão na massa para fazer os menus e os souplats, os guardanapos foram feitos com ajuda dos amigos e da família.

Esse dia foi do jeitinho que eles queriam: um casamento pequeno e íntimo. E nós estamos aqui suspirando com cada inspiração de encher todas as pastinhas!

 

Noiva segurando porta aliança bordado

 

Um Dia Inesquecível

A Juliana contou que o planejamento foi uma uma fase muito legal, eles se reuniram semanalmente para planejar cada detalhe do casamento.

Ela comentou que o momento inesquecível foi ver a decoração que haviam planejado estava do jeitinho que sonharam. A noiva aproveitou para realizar um first look com as madrinhas!

“Outro momento inesquecível foi o first touch em que trocamos os presentes e conseguimos sentir um ao outro, ainda sem nos ver. Dançamos a música que o Victor sempre quis dançar junto de um forró, que descreve nossa história também, pois nos preparamos por cerca de dois meses com aulas de dança particulares e quando chegou o momento de dançarmos, foi marcante”.

A cerimônia foi pura emoção! A noiva conta que: “Ver nossas mães emocionadas, ao escrever os votos e a entrada da noiva, além de um momento em que pastor trouxe na cerimônia um objeto que representasse nossa relação, e tirou do bolso uma concha. Estamos nos mudando do Brasil novamente e ele fez uma analogia sobre a concha ser um lugar que representasse casa, nosso lar, lugar de conforto um no outro”.

Apaixonadíssimo, Victor preparou uma surpresa para sua amada. Ele escreveu duas cartas, uma para ser lida antes dela se vestir de noiva e outra a caminho do altar. Muito fofo isso, não é mesmo?

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

Madrinhas surpresas ao ver a noiva

Pessoas segurando sparkles e casal se beijando

 

Conselhos da Juliana

“Contratar uma assessora, mesmo que seja a do dia, pois isso fez muita diferença no momento do casamento. Sem ela, não iríamos desfrutar de tudo o que planejamos.

Uma outra dica é se organizar de forma racional no orçamento do casamento e não poupar em coisas como a busca pela equipe de fotografia, o barato sai caro e optar por um profissional por preço pode não condizer com a entrega final do trabalho”.

Mini guia não surta! O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento AQUI.

 

Noivos olhando para os lados na frente de portão

Noivos mostrando tênis brancos

Noivos brindando perto de mesa decorada

Salão com sofás e Love in the air em neon rosa

Mesa com decorações douradas e doces

 

Amor à Distância

O avô da Juliana era um dos pastores da igreja que o Victor frequentava e, desde pequena, ela ia em alguns eventos. O tempo passou e a Juliana foi fazer um intercâmbio e, depois, ela começou a vender cursos de inglês.

O Victor também tinha o objetivo para ir para fora do Brasil, então, ele procurou a Juliana para pedir informações através de uma postagem pelo facebook. Foi a oportunidade perfeita para eles se aproximarem!

Com o tempo, eles conversavam sobre vários assuntos e desenvolveram uma amizade passando a se falar quase todos os dias, mesmo com a diferença de fuso horário. Então, eles começaram a se relacionar e no meio de 2018, a Juliana volta ao Brasil. Adivinhe quem foi buscar ela no aeroporto, depois de quatro meses de relacionamento à distância? Sim! O Victor!

Desde aquele dia não se separaram mais! No final do mesmo ano, o Victor reservou um jantar em um restaurante super romântico e intimista, com direito a saxofonista, buquê e uma declaração.

“Eu estava desconfiada que ele iria me pedir, então procurei o anel na sobremesa e nada. De repente, entra um amigo dele tocando uma música (Christina Perri – A Thousand Years) no saxofone, e de repente ele ajoelha e começa a se declarar fazendo o pedido. Foi lindo!”.

Making of noiva: ideias para você se inspirar e arrasar no grande dia

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Rústico: o guia completo do casamento dos sonhos
Decoração de casamento: um guia completo para arrancar suspiros dos convidados
Aliança de casamento ouro branco: encontre o seu modelo ideal

Tudo que você precisa para casar