Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento industrial numa noite com céu estrelado encantador na Estação 840 – Camila & Jordão

Hoje estamos in love com esse casamento cheio de personalidade e amor numa noite estrelada.

A história de amor desse casalzão começa com o primeiro pedido de casamento que aconteceu no meio do mar na península de Marau, em Itacaré. O segundo foi depois de assinarem o contrato da compra do apartamento. Depois disso, é claro que começaram a planejar o dia mais feliz de suas vidas.

Nesse clima de amor, os dois disseram SIM num lugar dos sonhos, a Estação 840. Para completar a beleza do espaço, eles escolheram uma decoração seguindo uma paleta de cores em tons de azul, rosa, bege e verde num estilo mais industrial com um toque rústico.

O motivo? Tem tudo a ver com a profissão da Camila que é engenheira. “Infraestrutura e concreto aparente. Proposta inusitada e com encaixe perfeito do nosso gosto e estilo”.

Ainda os convidados puderam saborear um cardápio da Infinity Gastronomia…huumm! Já estamos com água na boca só de imaginar as delícias que foram servidas. 

O casamento foi numa riqueza de detalhes e perfeição que estamos ansiosas para curtir juntinhas. Vamos?

 

 

 

Conselhos da Camila

“Não abram mão de assessoria, no começo achei que era um investimento alto, mas foi a melhor coisa que fiz.

Peçam para a loja/ Atelier reforçar bem o feixe para suportar a calda do vestido presa. A minha não foi muito resistente e toda hora soltava. Fiquei muito tempo parada na festa com as meninas da assessoria me ajudando a me deixar mais confortáveis.

Não abram mão de exigir ao buffet uma caixa dos noivos com todas as comidas. Façam o que tenham vontade na festa, sem medo de se arrepender. Passa tudo muito rápido, então, aproveita do seu jeito, sem pensar no que vão falar. Tire fotos se quiser, coma se quiser, beba se quiser. É o seu dia e o seu momento!”.

Mini guia não surta! O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento AQUI.

 

 

Feitos Um para o Outro

A Camila e o Jordão se conheceram em 2009, na porta de um bar que frequentavam com amigos em comum. Aliás, a Camila conta que o bar tem o mesmo nome do lugar do casamento – Estação!

“Era o único bar em que eu podia ir, os amigos se responsabilizavam com uma comanda de menor de idade. Afinal, eu só tinha quinze anos, enquanto ele já tinha vinte e dois e estava formado na faculdade. Naquele dia, me lembro com muita clareza, dele com a blusa da argentina vindo na minha direção. Ali o coração acelerou de um jeito que até hoje não sei explicar. E toda vez que lembro, a sensação ainda é a mesma. Sim, foi amor à primeira vista. Mas, mal sabíamos que esse amor passaria por muitas, mais muitas provas de resistência!”.

Eles começaram a conversar todos os dias, mas o destino tinham outros planos para os dois. Cada um foi para um canto e depois de dois anos se reencontraram, após ele voltar de um intercâmbio.

“E a partir dali, começamos a nos reaproximar e quando vimos em outubro de 2012 já estávamos namorando. Quando completamos exatamente um ano de namoro, no auge da paixão, meu pai faleceu. Uma tragédia que fez com que meu brilho acabasse e não encontrasse mais sentido nenhum para viver. Mas, ele esteve ali em todos os segundos, sendo o meu porto seguro, meu amparo, minha base e dando a vida dele se preciso fosse, para eu não desistir da minha”.

Depois de três anos de namoro, o Jordão à pediu em casamento e, claro, que a Camila aceitou. Porém, o noivado durou um ano, romperam por desgaste e incompatibilidade de momentos entre os dois. Foram mais dois anos separados, mas nunca desconectados.

“Voltamos, terminamos, voltamos e terminamos de novo. Nessa novela toda, entre idas e vindas, nos entendemos definitivamente em agosto de 2019. Mais sólidos e com a certeza de que nosso amor é lindo e intenso o bastante para chegarmos até aqui”.

Um GUIA completo de fotos de casamento para acertar em cheio no grande dia. Tudo AQUI!

 

 

Um Casamento Cheio de Significado

Para a Camila, o momento do casamento que fez o seu coração bater em um ritmo diferente foi quando as portas se abriram e ela pode ver o amor da sua vida ali no altar.

“Sempre que sonhava com meu casamento era essa cena que me vinha na cabeça. E foi exatamente como eu esperava. Parecia que não tinha mais ninguém, além de mim e ele. Foi uma conexão indescritível com a troca de olhares”.

Já para o Jordão aquele momento que faltou ar foi ouvir um áudio especial que a Camila preparou, antes da entrada dele e a própria entrada dela com o balão escrito pai

“Eu sou muito emotiva, então eu sabia que não ia conseguir fazer os votos na frente dele. Então após as clarinadas, antes de entrar, saiu meu áudio para ele com a música de fundo que está gravada em nossas alianças do filme PS Eu te amo – I love till the end , abaixo o que estava no áudio:

Oi amor,
Me lembro exatamente do dia em que te disse, que eu tinha certeza que você seria a pessoa que compartilharia todos os momentos da minha vida, os mais tristes e os mais felizes. Eu não tinha dúvida de que seria você que eu veria no altar ao abrir as portas. Esse momento chegou! Está na hora de vivermos cada segundo que sonhamos e planejamos juntos durante tanto tempo. Isso é a prova de que nosso amor é resiliente, forte e verdadeiro!
Tenho orgulho de nós, da nossa história e do nosso futuro lindo.
Estamos iniciando a construção da nossa família, é para ela que a partir de hoje, eu me entrego e me dedico integralmente.
Um dia me disseram que a gente procura para casar um homem de valores e princípios como nosso pai.
Então amor.. aguenta aí que estou indo, para vivermos felizes por toda a eternidade!”.

O Lápis te conta TUDO sobre como fazer uma homenagem póstuma no dia do casamento. AQUI!

 

 

Projetinhos DIY

Os projetinhos DIY foram: convites (exceto impressão), lembrancinhas (exceto impressão das tags), caixinha de padrinhos (exceto impressão Manual dos padrinhos), Menu e numeração de mesas (exceto impressão).

Só o Lápis tem um GUIA completo com todos os detalhes sobre Terno para casamento, clique AQUI

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
{Dicas Úteis} Destination Wedding: tudo o que você precisa saber
{Vida de Casada} Como usar a cor Pantone do ano, o Classic Blue, na casa nova

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Iluminação, Sonorização: Estação 840 | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Infinity GastronomiaVestido da Noiva: Natkat Bridal | Sapato da Noiva: Garbelini Shoes | Acessório de Cabelo da Noiva: Sely Brand | Beleza da Noiva: Lucas Rocha, Tiago Rocha by Mansion Yutintin | Traje, Gravata do Noivo e Padrinhos: Tidy Rigor | Sapato do Noivo: Pink Shoes | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Flora Kato | Identidade Visual, Convites: Intaqua Conviteria | Lembrancinhas: WRC Velas | Bolo: Puerlemon | Doces: Gilmara Falconi | Bar: Barecoquetel | Celebrante: Reverendo Lucas | DJ e Banda: Dn Jaime, banda festa e cerimônia Deliziare, coquetel violinista no trem | Fotografia: Infoco – totem fotos | Vídeo, Fotografia: Studio K | Assessoria: Seraphine Eventos | Alianças: Lojas das Alianças

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog