Tudo que você precisa para casar

Casamento campestre cheio de inspiração no estilo boho na Fazenda Dona Inês
Amanda & Leo

Chuva de amor e capim dos pampas! O casamento da Amanda e do Leo é pura inspiração para as apaixonadas pelo estilo boho!

O casal oficializou a sua união na belíssima Fazenda Dona Inês, numa charmosa cerimônia ao ar livre em frente a capela.

Os noivos fizeram questão de colocar toda a sua personalidade em cada cantinho: “Nossas músicas, nossos móveis, as comidinhas a gente ama, os drinks que a gente adora. Tinha nós em todos os detalhes. Meu vestido era super leve e confortável, também a minha cara e curtimos muito a festa toda”.

O grande dia teve uma participação mais que especial: os noivos não abriram mão dos seus doguinhos levando as alianças. O fofurômetro subiu nessa hora!

A Heydays Photography capturou todos os momentos, dos detalhes da decoração a saída dos noivos, que podemos curtir juntinhas. Ah! Já deixa as pastinhas preparadas, hein!

 

Detalhes Que Amamos

Não é segredo que estamos in love por cada detalhe desse casamento! A decoração impecável da Florearte Eventos repleta de capim dos pampas e móveis baphônicos da Casa Cahaya – empresa da noiva – nos deixou sem folego!

O estilo escolhido pelo noivos é um dos nossos queridinhos: o boho. A paleta de cores seguiu tons em branco e bege, que ficou perfeito com o clima da fazenda. Ainda tiveram diversos cantinhos especiais instagramáveis, que seguiram toda a proposta desse dia cheio de amor.

A Lívia Beatriz Penteados cuidou do penteado da noiva com fios mais soltos, que super combinou com o clima campestre e boho que a Amanda tanto sonhava. Os convidados ainda puderam levar pra casa deliciosas lembrancinhas comestíveis da M de Maria Biscoiteria…Huuum!

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Para Sempre na Memória

A Amanda confessou a nós que é uma pessoa muito ansiosa e perfeccionista, então, pediu para que rolasse uma pré-montagem no dia anterior e que toda festa estivesse montada três dias antes do casamento.

Assim, ela pode ver tudo antes e isso à deixou muito, muito tranquila, pois conseguiu ver exatamente tudo prontinho e perfeito para que pudessem se casar. Dessa forma, eles aproveitaram um dia único e bem emocionante!

Ela conta que: “E em relação ao casamento, a troca de votos foi muito emocionante. O Léo é bem caladão e odeia falar qualquer coisa na frente das pessoas, a gente achou que ele iria travar e não conseguiria falar, mas ele deu um show. Foram os votos mais lindos e sinceros que já vi na vida. Ele disse que estava muito nervoso e tinha certeza que não conseguiria falar, mas assim que passou pela portinha da cerimônia, um peso saiu de cima dele e ficou leve e tranquilo”.

Ainda a irmã da Amanda, que mora na Austrália, não pode chegar a tempo do casamento, ela seria madrinha e a sobrinha de quase dois anos seria a daminha. “Então, ela gravou um vídeo com o vestido de madrinha, toda maquiada e pronta para o casamento e minha sobrinha de daminha, segurando uma caixinha que simulava as alianças, quase morri de chorar e aí tive que ficar uma bolsa de gelo no olho antes da maquiagem”.

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

Em 2020 num cenário deslumbrante de Boipeba, aconteceu o pedido de casamento. Eles combinaram de fazer um passeio ao pôr do sol para ver plânctons bioluminescentes, mas andaram tanto naquele dia e estavam tão cansados que só não desistiram por consideração a agência. “E ainda bem que não desistimos, foi mágico”, a Amanda conta que o sol caindo em cima do rio refletia absurdamente, parecia um espelho do paraíso.

“O Léo comentou que desde que começamos a namorar, ele já tinha vivido muitas coisas novas que jamais tinha imaginado viver, como estar ali, numa praia praticamente deserta e sem muito turismo, remando num caiaque rumo ao mangue para ver plantons que brilhavam no escuro (ele é bem mocinho da cidade que gosta de resort, mas já deve ter até esquecido o que é isso já que a gente só se hospeda em cabanas no meio do mato e pousadinhas sustentáveis)”.

Assim que escureceu, os instrutores falaram para que eles passassem a mão de levinho na água e parecia que estavam tocando um céu estrelado. “Ali num caiaque, no meio do mangue, numa escuridão total, vivemos uma das experiências mas incríveis da vida. E depois do passeio, enquanto ainda tomávamos banho de rio, o pedido aconteceu”.

Para completar as emoções desse dia, a Amanda e o Léo fizeram um first look, ela comenta: “Foi ótimo porque diminuiu muito a tensão e ainda podemos nos ver e nos tocar a sós. Foi lindo e muito especial, não é por nada não, mas meu marido é o mais lindo do universo”.

 

Casamento Geek: Guia completo para fazer o seu está aqui. SÓ CLICAR!

 

Deu Match!

 A Amanda e o Leo se conheciam pelo Instagram, mas um dia o destino preparou um encontrão para eles. Eles perceberam que estavam no mesmo bloquinho de pré-carnaval de 2019.

“Combinamos de nos encontrar para comer um lanche depois, mas eu realmente não colocava muita fé. O bloquinho foi péssimo, estava num dia que tudo dava errado, já tinha levado multa, tomado chuva, ficado com o carro preso no estacionamento, definitivamente não era um dia de sorte, até ver o Léo. Juro que foi amor à primeira vista, mas ainda não botava muita fé”.

Na semana seguinte, o Leo foi curtir o carnaval no Rio com os amigos e a Amanda viajou para Tulum com as minhas amigas. Para Amanda, tudo acabaria ali, ela na praia e o Leo curtindo o bloquinho. Mas, não foi bem assim, eles trocavam mensagens o dia todo. “Dali até começarmos a namorar demorou alguns meses, mas não nos desgrudamos nunca mais”.

Frases para Convite de Casamento: Ideias de frases prontas para você usar! Confira Aqui!

 

 

Conselho da Amanda

A Amanda deixou uma dica preciosa para as noivas de plantão: “Sem dúvidas, leia todos os contratos com muita atenção e confira se todos os itens que você espera esteja em contrato. Se não tiver, isso vai render muitos gastos extras nas vésperas do casamento”. 

Os noivos escolheram criar um site no iCasei, o resultado ficou lindão, ainda colocaram uma trilha sonora para curtir a música enquanto navega pelo site! Gostou dessa ideia? Então, clique aqui e veja como o iCasei pode te ajudar a criar o site para o seu casamento!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Tudo que você precisa para casar