Tudo que você precisa para casar

Casamento boho marroquino com vista para o mar em tarde encantadora em Santa Catarina – Carol & Carlos

Estamos aqui impactadas com esse casamento cheio de personalidade e uma decoração UAU! Com vista para o mar de Santa Catarina, a Carol e o Carlos disseram SIM em uma cerimônia ao ar livre numa tarde em que o sol brilhava muito.

Os dois não pouparam nos detalhes na hora de compor a decoração dos sonhos, com direito a um cantinho para fotos com cadeira pavão (super tendência!).

Porém, para chegar a esse dia único eles passaram pelas incertezas e adiamento de alguns meses do grande dia. Consegue adivinhar o motivo? Bingo.. Pandemia!

A Carol conta que: “Nós dois nos envolvemos muito na organização, tanto eu quanto ele, sempre acompanhados de perto. Com a chegada da pandemia, nosso sonho foi adiado em alguns meses. Então, nos adaptamos para realizarmos e nosso casamento foi incrível, um verdadeiro sonho!”.

O clima leve e alegre contagiou todo mundo! Agora podemos curtir esse casamento, que sério… Está de encher todas as pastinhas!

 

Placa de bem vindos ao casamento

 

Com a Carinha dos Noivos

A Carol sabia que queria um casamento boho, em tons terrosos com flores e folhas secas. Já o meu marido queria flores brancas e plantas. E agora?

“Unimos as vontades e chegamos ao conceito que chamamos de “boho marroquino”, contendo os elementos que nós dois queríamos”.

Para eles era essencial que houvesse um espaço bacana para as pessoas tirarem fotos, então, pediram um lounge com cadeiras pavão e letreiro em neon, com o monograma do casamento.

“Também não queríamos mesas para todos se sentarem, somente a família. Porém, com a questão da pandemia, optamos por colocarmos mais mesas bistrô do que estava planejado inicialmente. Assim, todos os convidados tinham lugar para sentar-se confortavelmente”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

Salão de festas boho com plantas

Mesa com vela e plantasMesa com decoração Boho e bolo de casamento

 

A Carol dá as Dicas

“Curtam cada segundo e se dediquem à organização. Procurem não dar ouvidos à vontades alheias e foquem no que faz sentido para o casal. Não se prendam a protocolos que não se identifiquem. Façam exatamente do seu jeito”.

Eles criaram um site lindo no iCasei! Lá, eles reuniram em um só lugar todos os detalhes e informações desse dia ímpar. Os convidados amaram e nós também. Que tal fazer o seu site de casamento no iCasei? Só clicar aqui.

 

 

Um dia Inesquecível

Carol Carlos sabiam que não queriam algo engessado para a cerimônia, tanto que foi um momento leve e bem divertido. Ainda, não queriam que pessoa desconhecida celebrasse, pois não se sentiriam à vontade com isso.

A solução foi a melhor possível, convidaram a melhor amiga para conduzir a cerimônia. O que foi  uma surpresa para todos os convidados. Assim, o grande dia foi marcado por momento únicos como a chuva de rosas feita pela avó da Carol no final d cerimônia. Muito fofa!

A leitura dos votos que rendeu lágrimas de alegria, e nas palavras da Carol: Nossa relação é muito sólida, somos sócios no amor e nos negócios. Já vivemos muitos momentos importantes, mas a troca de votos durante o casamento foi inesquecível para nós dois. Meu marido é supertímido, então ver o quanto ele se dedicou a fazer os votos emocionou a todos”

E para completar esse dia ímpar um first look com madrinhas que vamos deixar a Carol contar o que sentiu: “Foi inesquecível, um momento de conexão, amor e amizade eterna. Ficamos todas muitíssimo emocionadas em nos vermos prontas, todas juntas. Foi surreal!”.

Cor do Ano 2022: Very Peri traz uma mistura de violeta e azul para os casamentos

 

Cerimônia de casamento Boho

 

Carol & Carlos

Eles se conheceram na escolinha de inglês, durante a infância, e foram melhores amigos por cerca de quinze anos antes de se tornarem um casal. “Nos apaixonamos já adultos e começamos a namorar em 2015. Desde lá, nunca mais nos largamos”.

O pedido de casamento aconteceu de forma super espontânea. A Carol lembra que estavam sentado no sofá, num domingo de manhã, quando o Carlos decidiu fazer o pedido em casamento, mas não tinha nem anel.

“Eu aceitei e saímos correndo para o shopping para procurarmos um anel. Depois disso, ele me contou que acabou antecipando o plano, que era fazer o pedido no nosso aniversário de namoro, em janeiro”. 

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

Noivos sentados em cadeiras do tipo pavão

Noivos-Altar-Florido

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento
Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?
{Dicas Úteis} Como combinar o vestido das madrinhas com a decoração de casamento?

 

Tudo que você precisa para casar