Duda e Renan se conheceram de um jeito descomplicado e planejaram um casamento do mesmo jeito. Com inspiração boho e cores marsala, terracota, off white e verde, os dois criaram um dia único para celebrar seu amor junto com a família e os amigos.
O Primeiro Encontro
Renan é natural de Belém do Pará e Duda é de Recife, mas foi em São Paulo que os dois se encontraram, numa tarde despretensiosa de domingo em uma burgueria, como eles descrevem. Renan conta que o cheiro de bacon uniu os dois, mas Duda acha que foi uma conversa infindável. Da burgueria eles foram para uma sorveteria e de lá para o supermercado, como os primeiros encontros devem ser *risos*.
Mas é claro que o encontro não poderia parar durante as compras. Os dois se uniram a um grupo de amigos da Duda e foram para a casa nova dela, a fim de arrumar a cozinha. E para a surpresa da pernambucana ele lavou a louça vinda de duas casas e entre pratos e músicas que os dois se conectaram.
Pedido Informal
Em 2019 Duda e Renan foram morar juntos apenas para logo depois ele ir durante 1 ano para os Estados Unidos fazer uma especialização. O plano era que Duda ficasse 3 meses com ele, mas por causa da pandemia o relacionamento continuou a distância. Mas… “Um dia normal na nossa vida, com o pijama mais felpudo, nada glamoroso para uma noite fria, e depois que a data da festa já estava marcada, Renan me pediu em casamento”, contou a noiva.
Quando ele voltou para o Brasil era como se nunca tivesse ido embora. Logo os dois começaram a conversar sobre celebrar a união. Assim, sem pedido formal e de forma descomplicada e intuitiva como sempre foram, marcaram o casamento.
Encontre o espaço perfeito para o seu casamento no nosso Guia de Fornecedores
O Grande Dia
O casal colocou a mão na massa embalando todas as lembrancinhas e Duda fez questão de criar o convite para o casamento.
A cerimônia foi inesquecível. A celebrante que o casal escolheu usou palavras tão certeiras que parecia que os conhecia a vida inteira. O resultado foi a noiva e a maior parte dos convidados chorando (de felicidade, claro) durante todo o casamento.
O Lado Bom dos Desafios
Foi um desafio organizar todo o casamento com apenas 3 meses de antecedência e a alta demanda dos fornecedores, por conta da retomada dos eventos pós pandemia. Mas Duda encontrou um lado positivo em tudo isso. “Acho que foi uma boa forma de não alimentar ansiedades desnecessárias e que a festa não tomasse uma proporção que a gente não queria, apenas por estarmos imersos nos preparativos. Deu tempo de curtir as escolhas e os momentos de preparação de forma gostosa”, ela disse.
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler:
Tênis para noiva: saiba como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia
Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento!
Chá de Casa Nova: tudo para você organizar seu open house!