Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!

Ahh…Como é bom depois do casamento chegar na casa nova, agora como um casal! Hoje, queremos te apresentar a 1001 Ideias Decor, liderada pela Amanda Polo que quer transformar a arquitetura em algo que todos possam ter.

Afinal de contas, decorar o lar doce lar é um momento cheio de emoção e inesquecível para o início de mais um capítulo na história de amor. Além desses sentimentos todos, sabemos o quão importante é ter um ambiente com a sua personalidade.

A 1001 Ideias Decor proporciona aos recém casados casas lindos, confortáveis e cheias de estilo. “Época de casamento tem muitos gastos, sei como é. E ter uma casa bonita é quase tão importante quanto a festa, afinal, a vida a dois começa entre quatro paredes. Quero facilitar a vida dos noivos!” conta a Amanda.

 

1001 ideias decor1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar! 1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!

 

Como tudo começou…

Apaixonada desde sempre por projetos artísticos, a Amanda Polo sabia que trabalharia com algo nesse aspecto. Dito e feito!

Ela se formou em arquitetura e depois de fazer uma pós-graduação em Design de Interiores e outra em Paisagismo, decidiu abrir sua própria empresa para levar o belo para a casa das pessoas e atrelar a ele o conforto.

“Não é preciso ser milionário para conseguir ter a casa que tanto sonhou. Com a instrução e o profissional certo, dá para mudar tudo, gastando pouco”. Perfeito, né?

Dessa forma, de projeto em projeto, a empresa 1001 ideias Decor foi conquistando seu espaço no mercado e nos corações dos casais que almejam um ambiente confortável, mas, que ao mesmo tempo, expresse toda a sua personalidade.

 

1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!projeto de decoração sala de estar 1001 ideias decor projeto de decoração home office 1001 ideias decor

 

1001 Ideias Decor: projetos incríveis e acessíveis para o casal

A Amanda entende super bem o quanto os sonhos podem, em alguns casos, se tornar inatingível. Sendo assim, o intuito que move a 1001 ideias Decor é justamente tornar o aconchego do lar, em projetos incríveis e com um preço mais baixos do mercado.

“Quero atender jovens casais e famílias com vontade de mudar, sem que eles tenham que gastar milhares de reais para isso. Contratar um arquiteto não é fácil. Os preços são altos, o que faz com que as pessoas nem procurem profissionais. Quero mudar isso”.

 

projeto cozinha 1001 ideias decor1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar! 1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!

 

O que os noivos podem esperar?

Os noivos podem esperar projetos autorais, tudo é planejado nos mínimos detalhes na ponta do lápis de acordo com o que eles desejam. A 1001 ideias Decor realiza projetos de design de interiores e consultorias, online ou presencial, atendendo o Brasil todo.

Os noivos podem esperar um atendimento estilo boutique. “Eu faço meus projetos sozinha, não tenho uma equipe. Então converso com meus clientes, conheço todos os seus gostos e tomo conta de cada detalhe”.

 

1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!projeto varanda gourmet 1001 ideias decor 1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!

 

O casal pode entrar em contato pelo whatsApp para o primeiro bate papo e pedir um orçamento do projeto. A Amanda comenta que, a princípio, a primeira informação necessária é a metragem do ambiente para elaborar um orçamento ideal para o casal. Além disso, uma visita ao local para fazer as medidas oficiais pode ser realizada.

“Depois disso, com projeto fechado, eles têm total liberdade para entrar em contato comigo sempre que quiserem. Os prazos de término de projeto dependem do tamanho do pedido”.

A Amanda enfatiza que contratar uma arquiteta ajuda a economizar dinheiro e se engana quem pensa que é coisa para pessoas de alto padrão. Vale ressaltar que fazendo reforças com profissionais, tem maior chance de gastar menos material, tem menos erros e menos perdas. “Não é gasto, é investimento para que você não tenha dores de cabeça no futuro”.

 

1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar! 1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!

 

Momentos inesquecíveis da 1001 Ideias Decor

A Amanda conta que o momento inesquecível, que marcou a história da empresa foi quando viu um apartamento que projetou para um casal que havia se casado recentemente.

“Eu chorei de emoção. Eles amaram, estavam empolgadíssimos e o resultado ficou lindo. Não tinha como não cair uma lágrima”.

 

1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar! 1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!

 

Quer um projeto autoral da 1001 Ideias Decor?

Então entre em contato através do  Whatsapp: (11) 98505-2410, ou pelo Instagram. A 1001 Ideias Decor está esperando para ouvir as suas ideias para um lar dos sonhos!

 

projeto closet 1001 ideias decor1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar! 1001 Ideias Decor: projetos autorais para o seu lar doce lar!

 

 

 

🎁 Crie seu site grátis aqui