Tudo que você precisa para casar

save This date – Rodriguinho & Anne

quando eu gosto muito de uma coisa eu furo a fila dos posts da semana só porque preciso mostrar pra vocês, pra vocês se emocionarem comigo!

sim! emoção foi o que senti quando assisti esse video ontem. eu até chorei no meio da rua! chorei porque é lindo, poético, romântico, cheio de valores que muitos já perderam, e é surpreendente! e pra deixar ainda mais especial pra mim, o “cara” do vídeo é meu amigo de anos e mora no meu coração desde o primeiro dia em que falei “oi” com ele!

ele (o Rodriguinho), queria um pedido de casamento diferente e especial pra Anne! eles já namoravam há 4 anos e já tinham planos lindos pra vida e pro casamento!!!! só faltava o pedido. ele conta pra gente como seria esse pedido:

“Imagina se desse certo…

Estava tudo certo, na minha cabeça seria lindo, mágico, inesquecível.
O pedido seria feito à mais de 20 mil pés de altura. Minha então namorada Anne, nunca soube e nem desconfiava de nada. Apenas me cobrava, pois já tínhamos marcado até a data do casamento. Mas ela se perguntava: como posso casar se nem estou noiva? Eu já tinha tudo planejado. Ela estava com a passagem marcada pra Austrália, onde ficaria estudando por uns meses. Nós  (os The Kreulichs e eu) daríamos um jeito de entrar no voo dela,  de Brasília X RJ (uma escala antes de ir pra SP e seguir pra Austrália). Entrei em contato com a GOL, por meio de uma amiga, a Tainara. Ela por sua vez deu seus pulos e entrou em contato com a comunicação da GOL que autorizou o pedido. Descobrimos quem estaria escalado para o voo. Estava tudo certo com a tripulação e com o Comandante. O pedido seria anunciado por ele. O texto estava pronto, seria algo assim: “Senhoras e Senhores passageiros, aqui quem fala é o comandante Jarbas (rs), as condições de voo são ótimas o tempo estimado é de 1:55h, temos apenas uma situação atípica: hoje, literalmente o amor está no ar! O comandante anunciaria a passageira da poltrona 26, lugar onde a Anne estaria e eu chegaria por trás do avião de surpresa e faria o pedido!” 

acho que essa é uma das ideias mais incríveis para um pedido! e é a cara do Rodriguinho! que menino mais romântico! não parece coisa de filme? qual noiva que não teria uma parada cardíaca?! rs…

o problema (ou a coisa boa) é que não foi bem assim que aconteceu!!!! começou uma tempestade! muito forte, e os voos começaram a serem cancelados. ele já estava dentro da sala de embarque, pronto pra entrar no voo da Anne! só que trocaram ela de voo! ele ficou desesperado, porque as passagens estavam compradas pro voo Brasília x Rio e a noiva foi transferida pra outro voo, direto pra SP! ele conta que ficou com vontade de desistir de tudo! tudo tão planejado com carinho, com muito tempo! mas foi nessa hora ele sentiu que Deus estava no controle e que Ele daria um jeito! de fato Deus cuidou de tudo e, incrivelmente, de última hora eles conseguiram uma nova autorização pra entrar no voo da Anne!

 “Foi tudo muito rápido, mas foi lindo, intenso e feito com amor. O resultado vocês podem conferir logo abaixo. Obrigado Lícius e Junia, por tornaram esse momento mágico! Tenho certeza que era pra ser exatamente do jeito que foi. Imagina se desse certo? Deu muito mais que certo. Foi perfeito!”

eu tenho essa coisa com a chuva! entendo que quando ela vem porque Deus permitiu, consequentemente vem coisas boas! Rodriguinho e Anne, tudo deu mais do que certo! foi perfeito, e Deus cuidou de tudo pra vocês! que vocês sejam muito felizes!!!!

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se