Mini Wedding rústico ao ar livre – Isys & Wanderson

Bom dia noivas lindas! Nesse sábado preguiçoso que não dá muita vontade de sair das cobertas (tá um friozinho gostoso por aqui!) temos um casamento bem rústico e romântico para vocês se inspirarem.

A Isys e o Wanderson tiveram um começo meio tenso, mas ficamos super contentes que deu um “Felizes para Sempre” no final da historia – vocês vão ler abaixo. Eles escolheram fazer um Dry Wedding (casamento sem bebida alcoólica) no campo, em estilo rústico, cheinho de móveis de madeira, cor branca como tom principal e folhagens para combinar com o lugar tão lindo cheio de árvores e verdinhos. O bar tinha drinks incríveis sem álcool e a pista de dança estava muito animada na hora da festa.

Os dois fizeram um projetinho DIY cheio de significado: escreveram cartinhas à mão para TODOS os convidados, olha que coisa mais meiga!

Com vocês, um casal com uma história emocionante, realizando um sonho especial.

Dica Da Noiva

Os dois devem querer muito viver isso, pois é uma fase especial, mas ao mesmo tempo é momento de abrir mão pra realizar esse sonho. Abrir mão de alguns gastos quando a organização toda é por conta de vocês: deixar de sair, de comprar umas roupinhas e abrir mão de alguns luxos. Então é importante os dois estarem dispostos e unidos pra que não role nenhum estresse

Pedido Dos Sonhos

Desde o início do nosso namoro eles falavam sobre casamento. “Eu sempre amei casamentos e mal podia esperar para viver esse momento mágico“, relembra Isys. Com quase três anos de namoro, ela achou que fosse ser pedida em casamento no dia dos namorados. Se preparou todinha, estava linda para ir jantar com o Wanderson. Durante o tal jantar, veio a caixinha e… Era um anel lindo. Mas era só um anel!!! Nada de vir o pedido, não foi desta vez!

Quando fizeram oficialmente os três anos de namoro, o Wan a convidou para jantar no restaurante Anexo no Porto da Barra, em Búzios. “Um restaurante que amamos e já tivemos momentos muitos especiais lá. Como já falávamos de casamento há um tempo, decidi arriscar que seria nesse dia. E então eu preparei uma surpresinha pra ele. Comprei um mini cupcake escrito “I do” e deixei bem guardadinho na bolsinho torcendo pra que fosse naquele dia. Se não fosse, comeria bem quietinha o cupcake!” Eles jantaram, conversaram, tiveram mais um momento maravilhoso e…nada. “Ele pediu a conta e estávamos indo embora, quando ele chegou bem pertinho de onde fica o mar e finalmente pediiiiiu! Enquanto ele ia tirando as alianças, eu tirei o cupcake. Foi um momento inesquecível e rimos muito!

Momento Inesquecível

A Isys conta um pouco da emoção: “Foi incrível a troca de votos, o Wan estava inspirado. A celebração foi emocionante. O sol estava lindo, brilhando sem castigar com muito calor, foi uma tarde linda. Foi inesquecível a emoção da minha sogra, que está em recuperação de um forte AVC, e nesse momento não consegue ainda falar, mas ainda assim através de suas emoções conseguimos ver o quão envolvida com aquele dia ela estava, casando seu primeiro filho.

Love Story

A Isys e o Wanderson se conheceram no trabalho. Eram completamente diferentes, nos gostos, jeito, criação, enfim, tudinho mesmo. “Nunca tinha olhado pro Wan com outros olhos, mas ele já demonstrava indícios de que sentia algo diferente por mim. Nos tornamos muito amigos, trocamos muitos bilhetinhos no trabalho, conversamos bastante, mas no fundo achava que talvez não sentisse nada além de amizade por ele.” Depois de quase três anos trabalhando juntos, eles mudaram de emprego e aí a Isys se tocou que estava sentindo a falta dele, e era um sentimento mais profundo do que uma simples amizade. Ela mandou um e-mail como quem não queria nada, eles combinaram de se encontrar na faculdade e algo especial aconteceu naquele dia. Na volta pra casa (a Isys de carro e ele de moto), o Wanderson passou por ela no caminho e buzinou. Mais pra frente ele sofreu um acidente e quase morreu!!! Teve que passar por uma cirurgia e ela nem imaginava, pois passou pelo acidente sem perceber que era o Wanderson. É de ficar com o coração na mão, né gente?

Em casa fiquei pensando: caramba, depois de ter assumido o que sentia, nem vamos nos falar hoje? Eu nem sabia o que estava de fato acontecendo. No dia seguinte quando soube fui correndo pro hospital no horário do meu almoço, falei com ele (friozinho na barriga) aliviada por ele estar bem” Uma semana depois ele pediu a Isys em namoro e o resto é historia.

Veja Também:

Casamento Leve e Iluminado – Paula & Junior
Mini Wedding Boho em Minas Gerais – Camila & Paulo Fernando
Rústico e cheio de significado em Santa Isabel – Isabelle & Euler

Fornecedores

Cerimonial: CaseComigo Cerimonial – Fê Noronha | Fotos: Letícia Morett | Vídeo: House Films – André | Local: Pousada Latitude 22 | Buffet: LR Buffet – Luciano | Doces: Mazinha Doces | Bar: Daniel Contrucci Drinks | Decoração: Decor Dreams – Bruna | Make / Hair: Flávia Moreira e Lucivani | Vestido: Lounge Noivas | Buquê: Acácia Flores – Vanessa | Iluminação e Sonorização: Kite Eventos – Franz | Bem casados e Brownies: Mireni Miranda | Bolo: Silvana Damasceno | Dicas e Inspirações: Mylla (@familinhadedois)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog