Tudo que você precisa para casar

Micro wedding cheio de estilo com projetinhos DIY no Mato Grosso do Sul – Natália & Lúcio

A Natália e o Lucio, desde o primeiro encontro saibam que queriam se casar. Além disso, sabiam como queriam que fosse o casamento. Com isso em mente, eles celebram o amor num micro weddng com toque boho, industrial e minimalista em tons de verde oliva, nude, coral e off-white. Tudo em um cenário incrível, no Mato grosso do Sul.

A noiva aproveitou para fazer projetinhos DIY bem fofos como a papelaria e as lembrancinhas (flâmulas decorativas) com ajuda da madrinha e família. Cada detalhe foi cuidadosamente escolhidos pelo casal para refletir a personalidade deles.

As imagens perfeitas da Damm Fotografia, que receberam elogios da noiva, podem provar isso. “Damm Fotografia, eles são um dos melhores do Brasil!”. 

 

 

A Natália dá as Dicas 

“Minha dica para a fase de organização é: tente aproveitar ao máximo o processo, não se deixe levar pelo estresse por muito tempo e tente se divertir em meio a essa loucura com as pessoas que você ama. Afinal de contas a fase que você fala ‘Eu estou noiva’ é uma das melhores e ela não volta.

A dica para o dia do casamento é: tente delegar o máximo de coisas possíveis para terceiros (fornecedores, prestadores de serviço ou convidados próximos) para que você tenha que se preocupar apenas em curtir ao máximo essas horas que passam rápido. No nosso caso não delegamos a função de organizar algumas coisas no pré/pós casamento, e o noivo acabou ficando muito cansado nessa correria toda”.

Esse casalzão escolheu o iCasei para fazer seu site de casamento e deixar tudo organizado para os convidados com as informações do casamento em um só lugar.

Se você ficou com vontade de criar o seu site de casamento, clique aqui e conheça as opções de layouts e escolha o que combina com o seu grande dia.

Vestido de noiva 2022: Só o Lápis te conta as 12 tendências em alta para o novo ano! AQUI

 

 

O Grande Dia cheio de Emoção

A cerimônia é o grande ápice do casamento, cheia de momentos que fica difícil conter a emoção. A Natália conta que um desses momentos foi a troca de votos, pois o Lucio não segurou as lágrimas o que fez o coração dela se derreter de tanto amor.

Ela ainda preparou uma surpresa bem especial compondo uma música para o noivo. “Um dos padrinhos entregou uma carta com a letra da música enquanto ele se arrumava. Depois de ficarem prontos, ele colocou para o noivo ouvir a canção antes da cerimônia.

No final dos meus votos eu cantei o final do refrão para ele (com a voz muito embargada). Além disso, as flâmulas das nossas cadeiras continham um trecho do refrão dessa mesma música”. Muito linda essa surpresa, não é mesmo?

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

Se pudesse, Natália mudaria….

“Eu gostaria de ter feito mais momentos durante a cerimônia em honra a Deus, aos pais e também gostaria de ter passado mais tempo curtindo a pista de dança e me divertindo com os convidados.

Tudo isso só não pôde acontecer porque tínhamos combinado de fazer um casamento mais rápido com os fornecedores por conta do cenário da pandemia naquele mês”.

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

 

Amor de infância 

Os dois se conheceram ainda criança, já que os pais eram amigos. Eles eram da mesma igreja, porém o Lucio mudou de cidade várias vezes e se reencontraram em 2014.

A Natália se tornou a melhor amiga da irmã dele, com isso se aproximou mais da família. “Perto de terminar minha faculdade com vinte e dois anos, eu comecei a me aproximar do Lucio porque nós dois gostávamos muito de pedalar, e então de tanto pedalarmos e conversarmos, acabamos nos apaixonando”.

Eles namoraram por dois anos, desde o início já planejavam e se organizavam para casar, porque sempre foram convictos de que o namoro tinha data para terminar e terminaria em um casamento muito abençoado.

“Mas o problema era o que? Finanças. O Lucio, dois anos mais novo, tinha acabado de se formar e estava desempregado e eu estava no meu primeiro emprego depois da faculdade. Já tínhamos data marcada para casar só que tínhamos nada: nem casa, nem dinheiro, nem móveis, mas com muita fé e uma “leve” pandemia para tumultuar”.

Dois meses antes do casamento tudo foi se tornando realidade: o Lucio conseguiu um emprego super bom, a família da Natália ajudou financeiramente e com presentes. Dessa maneira conseguiram realizar um micro wedding.

No pedido de casamento, o Lucio preparou uma surpresa no dia do aniversário da Natália. Ele  chamou para um jantar, mas no caminho disse que precisava buscar a carteira em casa. Quando entraram, a varanda tinha uma mesa enorme super decorada e linda.

A Natália conta que: “Mal eu consegui entrar e ele se ajoelhou, pegou a aliança, perguntou “Quer casar comigo?’. Eu disse sim e começamos a dançar nossa música que já estava tocando. No fim, o jantar foi muito especial na casa dele mesmo e tinha sido organizado pelas madrinhas e pela mãe do noivo”.

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de+ conta TUDO AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento!
10 temas de decoração de casamento que o Lápis de Noiva ama
Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos”

 

Tudo que você precisa para casar