Tudo que você precisa para casar

Festa Greenery moderna cheia de samambaias e orquídeas

Amanda & Rodrigo

Quem diria que um happy hour que deu errado iniciaria uma história de amor? Todos os colegas de trabalho faltaram e apenas Amanda e Rodrigo estavam lá. Mas ao se despedirem aconteceu o primeiro beijo.

Então, desde aquele maio de 2018, o amor só cresceu! Até que chegou o dia em que o noivo reservou uma vinícola para uma sessão de fotos e fez o grande pedido.

Abre o Pinterest e vem!

 

Noiva com robe branco senatda em banco de madeira na frente de kombi branca e azul claro

Noiva olhando a decoração do salão

Noivo com terno azul e gravata branca

Making of dos noivos

Todo o casamento foi inspirado pelo estilo greenery, bem clean, sabe? Por isso mesmo, achamos muito bacana esse cenário reservado retrô com a Kombi. Logo de cara podemos perceber que o look da noiva carrega um ar fresco e natural.

Mas fica ainda mais interessante com a combinação dos detalhes em rendas com manga longa que revelam um ar delicado e elegante. Para finalizar, ainda tem esse detalhe encantador com aplicação de flores no cinto…Ah, é claro que uma obra de arte dessas só poderia ser assinada pelo Atelier Luit.

É impossível não reparar nesse buquê totalmente verde!

 

Noivos sorrindo

Noivos perto do altar na festa ao ar livre

Os melhores momentos

A festa foi toda concentrada na família e por isso rendeu várias lembranças inesquecíveis. Com direito à first look com as madrinhas e um show de fogos que pegou todos de surpresa.

“Um dos momentos mais emocionantes foi quando eu entrei no salão, já vestida de noiva, para ver a decoração. E o outro foi quando as minhas filhas entraram com as alianças.” 

 

Capela de cristal decorada com samamabias e folhagens pendentesNoiva com buquê verde sentada no sofá off white Salão com mesas redondas de madeiras com castiçal no centro Mesa do bolo com flores e arranjos

Mesa com bolo de casamento fake com quatro andares e rosas e orquídeas brancas no topo

Vai ter samambaia, sim!

A paleta de cores foi toda trabalhada no verde e branco, o que trouxe a natureza ainda mais pertinho dos convidados. Aliás, a noiva Amanda confessa que o que não poderia faltar na decoração do seu grande dia era samambaias…“Eu sou apaixonada por samambaias. Por isso que no casamento tem muitas haha. Se eu pudesse só teria colocando samambaias e nenhuma flor.” 
Noiva e madrinhas com vestidos azuis na capela de cristal

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se