Tudo que você precisa para casar

Casamento rústico industrial cheio de personalidade na Estação 840 – Jady & Raphael

A Jady e o Raphael queriam leveza, espontaneidade e fluidez no casamento e fizeram com que todos ali curtissem, se entregassem do início ao fim. Eles cuidaram de cada detalhe da escolha dos cardápios, os itens que fizeram, música ao vivo em toda recepção e a quebra de protocolos que deixaram esse dia inesquecível.

O estilo escolhido foi o rústico industrial com toque boho chic em tons verde, marsala, terrosos com uma pitada de azul e amarelo. A decoração junto com a beleza da Estação 840 tornou esse dia único!

Aliás, a Jady participou de nosso workshop, lives e se inspirou em quase todas as histórias do blog.

“O estilo boho e rústico foi adepto a partir de uma matéria que vi de vocês, além de que todas as vezes que vocês estiveram no Estação 840, eu quase “pulei o muro” para tentar ver vocês. Antes mesmo de ser noiva eu sigo, me espelho e choro com vocês. Em particular, a música “Lorena vai casar”, me inspirou a trazer o meu grande dia para um marco na vida dos meus pais”. Muito fofa, gente!

E de quebra ela deixou uma super dica para as noivas: “Tudo planejado dá certo e: Contem sempre com a família e amigos! Os que amam o casal, que estão perto e torcem pelo sucesso dos noivos sempre serão os primeiros a incentivar e motivar seus maiores sonhos!”.

Inspire-se nesse casamento que está UAU!

 

Noiva vendo seu vestido de noiva Noiva colocando brincos Noiva segurando buquê

 

First Look com o pai

A Jady filha única do seu pai, é a mais velha e a primeira a se casar, então, esse momento não poderia ser mais especial. “Ele sempre me achou meio maluca – e sou muito intensa mesmo – mas todos “pilhavam” ele e o convenceram que o meu vestido era preto”.

O pai dela chegou a ligar para a  mãe várias vezes querendo fotos e comprovação de que o vestido não era preto. A Jady acabou caindo na brincadeira e não levou o pai a nenhuma prova, mas tirou algumas fotos que “vazaram” para ele com um vestido escuro e ele estava nervoso e ansioso.

“Enfim, o grande dia chegou e não, o meu vestido não era preto! Ao me ver, meu pai chorou e ficou parado, sem reação. Eu andei até ele, com muito cuidado para não estragar o cabelo o abracei chorando também e disse: Viu, meu vestido não é preto! Foi demais, um momento único para mim e, certamente especial para ele”.

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o  que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

 

Noiva e pai chorando Noivo abraçando a mãe

 

Projetinho DIY

Eles colocaram a mão na massa e fizeram desde os convites dos pais, padrinhos e pajens até as lembrancinhas do casamento, que foram potinhos de geleia de tomate. “Fizemos o porta aliança com um mini-tronco, os souplats de corda, além dos “saquinhos de suspiros”.

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de conta TUDO AQUI!

 

Noivo Entrada da noiva com o pai

Noivos e plantas Noivos em cerimônia de casamento

 

Deu Match!

Foi pelas redes sociais que os dois começaram essa linda história de amor! A Jady e Raphael se seguiam, após um mês conversando e saindo, eles começaram a namorar.

Depois de cinco anos de namoro, a Jady estava decidida que queria algo mais sério. “Não aguentava mais o ver apenas de fim de semana e, como sempre tive um sonho de me casar, não via a hora desse pedido chegar e nada”.

A Jady tinha uma meta: “Se o Rapha não me pedisse em casamento até agosto de 2019, eu mesma faria o pedido”. Porém, em uma viagem de férias do casal, em 2013, para Morro de São Paulo na Bahia, de encontro ao mar em um ensaio fotográfico  ela teve uma grande surpresa: O grande pedido, tão sonhado e esperado foi feito!

Os preparativos para o casamento foram sendo feitos e marcaram a data do casamento para 2020. Porém, eles precisaram remanejar a data para  2021, por conta da pandemia.

Aliança de casamento grossa: a mais queridinha pelos casais. Clique AQUI e saiba mais!

 

saída dos noivos

Mesa com doces e bolo de casamento ]Mesa com doces e bolo de casamento Placa Msea 07 e flores Mesa de madeira e mesa posta

 

Momentos Cheios de Emoção

“Juntando nossa percepção e o sentimento/comentários recebidos de todos, a minha entrada foi extremamente especial pois desci uma escada incrível ao som da minha música preferida “Elephant Gun” do Beirut”.

A Jady conta que é uma manteiga derretida e lágrimas rolaram em diversos momentos, entre eles foi ao ver o buquê de noiva e o Raphael chorando na cerimônia.

“Minha irmã trazendo as alianças toda espontânea e correndo foi lindo. Cumprimentar minha mãe e meu pai nesse dia que representou uma fase e um sonho deles – acima de um sonho meu – fez a minha vida completa. E por fim, porém não menos importante, dançar “Logo eu” do Jorge e Mateus com o Raphael foi uma emocionante realização, pois relembramos tudo que vivemos até chegar ali”.

Vestido de noiva 2022: Só o Lápis te conta as 12 tendências em alta para o novo ano! AQUI

 

Doces Sobre prateleira Noivos fazendo ensaio sob palets

Noivos no altar florido

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento ao ar livre: um guia completo com tudo o que você precisa saber
{Tendência} Como usar o estilo Japandi (Japão Dinamarquês) na decoração de casamento e da casa nova
10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível

 

Tudo que você precisa para casar