Tudo que você precisa para casar

Casamento rústico chic na centenária Fazenda Quilombo

Natalia & Lucas

Muitos anos antes do Tinder, lá em 2006, Natalia e Lucas se conheceram em uma comunidade do Orkut. Quem é dessa época, rs?  “Nos tornamos muito amigos por quase 7 anos e durante a despedida de uma amiga em comum, o Lucas decidiu tentar dar um passo a mais na amizade….e deu certo!”

“Começamos a namorar em 2013, e depois de 6 anos de namoro resolvemos iniciar os planejamentos da celebração, comprar apartamento, etc. E a data foi marcada para 20 de novembro de 2021, na Fazenda Quilombo, um local centenário e com o charme único da época colonial”.

Preparativos para a festa

Não houve pedido de casamento, mas Lucas fez questão de surpreender a amada durante o próprio aniversário em um restaurante que os dois amam. O dia era dele, mas foi ela quem ganhou um presente: uma aliança de noivado! Fofo, né?

Sabemos que existem noivos que não participam muito da organização do grande dia, mas nesse caso, eles decidiram tudo juntos. A ideia era escolher um ambiente que remetesse mais a uma festa e não um casamento clássico. Por isso, a decor foi toda no estilo rústico chic.

Casamento rústico: o guia completo do casamento dos seus sonhos!

Salão para casamento na fazenda Quilombo

Mesa do bolo de casamento com flores

Cenário lindo e conectado com a natureza

A escolha do local da cerimônia deve ser um dos primeiros detalhes acertados, afinal, é a partir dele que pensamos a decoração e disposição do mobililário. A maior prova disso é o altar, mesmo simples, ele ficou apaixonante somente emoldurado com as flores e com a luz natural.

Se tem uma coisa que nós adoramos na decoração são os elementos pendentes! Como o espaço é bem amplo, a mesa do bolo foi composta com luminárias e plantas. E para arrematar, adoramos o bolo espatulado.

Convidada mais do que especial

Para a noiva, o momento mais emocionante foi a cerimônia, principalmente no momento em que sua avó entrou com as alianças. E tudo ficou ainda mais especial com as palavras do Eu Caso Vocês ao contar como suas histórias se cruzaram.

Saída dos noivos com balões

Look do casal

Enquanto a noiva casou de véu e grinalda, o noivo preferiu um estilo bem informal, apenas camisa, calças despojadas e um tênis bem casual. E não é que gostamos desse contraste?

Gente e esse buquê? Mais uma vez repetiu a proposta floral exuberante da decor e trouxe um ar mais descontraído a noiva.

Making of do noivo: inspirações e dicas para o seu noivo arrasar no ensaio!




Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se