Tudo que você precisa para casar

Noiva aposta na elegância do vestido com capa para dizer sim no campo

Fernanda & Felipe

A Fernanda e o Felipe queriam um casamento que tivesse tudo a ver com eles como casal e, principalmente, que tivesse aquela sensação gostosa e informal de um home wedding. Algo significativo, que contasse a sua história em cada detalhe e deixasse os convidados bem à vontade.

Para um casamento encantador assim, eles escolheram a Vila dos Eucaliptos, um local lindo, super aconchegante e charmoso para eles realizarem seu sonho.

 

 

Casamento dos Sonhos

A ideia que guiou tudo foi a possibilidade de se sentir em casa. Os dois queriam ter aquele aconchego de estar casando em casa, sem formalidades e o mais à vontade possível.

A decor combinou super bem com todo o verde do local, com uma paleta toda em tons de nude, rosa, marsala e burgundy.

Adoramos o traje leve e clarinho do noivo e o vestido de noiva com capa bordada! Reparem nos detalhes, na mesa de bolo, no caminho da noiva e nos sorrisos, é uma aura de felicidade que não tem igual!

–> Quer se casar neste espaço lindo? Então clique aqui para falar com a Vila dos Eucaliptos.

 

 

Momento Único

A cerimônia, foi, com certeza, um momento inesquecível. Fernanda e o Felipe faziam muita questão que fizesse sentido para todos que estavam lá, e principalmente para eles dois. “Escolhemos uma pessoa como celebrante que além de escrever lindamente, conseguiu resgatar nossa essência, o motivo para o qual estávamos lá reunidos, nossa história e trajetória até aquele dia.” Ele emocionou a todos. “Nossa troca de votos coroou, uma vez que permitiu que falássemos coisas tão importantes um para o outro. Reviveria esse momento quantas vezes fosse possível.”

 

 

Dicas Da Noiva

“Faça tudo com antecedência; contrate um cerimonial desde o início do planejamento do evento e que valorize sua opinião, porque assim há tempo para a noiva mostrar o que considera importante e de valor para o dia especial.”

A Fernanda ainda aconselha a fazer tudo de maneira que tenha a cara do casal, e principalmente não se esqueça do motivo para o qual todo o evento está sendo organizado, a escolha por uma união entre duas pessoas.“Não se deixe perder por outras coisas fúteis.”

 

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se