A noiva sonha com uma festona, mas o noivo é super tímido, e agora? Esse foi o primeiro desafio do casamento da Iza e do Luã. E trouxemos essa história justamente para mostrar que é possível conversar com jeitinho e planejar uma festa inesquecível para os dois.
Juntos desde… sempre!
Os dois se conhecem desde os 2 anos, praticamente a vida toda, mas foi só quando ela chegou aos 16 que os olhares se encontraram de fato.“Um sempre estava apoiando o outro nos momentos mais difíceis das nossas vidas, assim como no caminho para o autoconhecimento. Enfim, foram 13 anos entre namoro e noivado até chegar o casamento.
Eu sempre amei festa, mas o Luã é muito tímido, por isso, foi difícil convencê-lo a aceitar a festa. Mas no momento que ele disse sim para a comemoração, eu não tive dúvidas, fui direto no local dos meus sonhos.”
Perfeito para os dois
“Lá tinha capela, onde sempre foi nosso desejo de casar para receber a bênção de Deus. Tinha também o espaço ao ar livre, que é a cara do Luã, um apaixonado pela natureza. Além de haver o espaço fechado, perfeito pra mim que queria uma festa mais do tipo balada.
Para fechar, o local oferece uma pousada que ficou como ponto de apoio para nós, nossos pais, avós e mais alguns idosos que precisaram. No fim, dormimos lá e ainda tomamos café da manhã todos juntos, no outro dia.”
Fazendo acontecer!
A noiva teve a sorte de conseguir contratar os melhores fornecedores e alguns profissionais que ela admirava há muito tempo. Na verdade, a sorte se chama “cerimonialista”, rs, e não seria possível realizar esse grande dia sem essa ajuda.
“Ele e o decorador me ajudaram a pensar em tuuudo nos mínimos detalhes, desde o presente dos padrinhos, a paleta de cores da festa até a louça diferenciada da mesa da família. Além disso, o layout da festa ficou PER-FEI-TO, do jeito que eu queria!
A festa tinha público com faixa etária muito variada, então precisava deixar a banda mais isolada das mesas, com isso meu desejo da balada encaixou 100%, pois fizemos dois palcos na parte interna e aproveitamos para deixar o bar por lá.”
Surpresa criativa
“No dia do casamento, eu simplesmente estava tranquila e relaxada com todas as minhas escolhas, pois sabia que eram as melhores. Claro, estava nervosa mesmo com o casamento em si, mas ocorreu tudo perfeitamente, do jeitinho que eu imaginava.
Além disso, a cerimônia foi toda pautada em músicas que tinham um significado em nossa vida. O ápice foi a música da minha entrada, uma declaração de amor composta especialmente para mim e para o Luã.”
Zoom nos detalhes
Nós ficamos apaixonadas pela harmônia entre os looks. Desde as madrinhas até os pequenos, todos estavam encantadores! E que tal já salvar essa inspiração para o buquê das daminhas? A composição greenery é bem fora da caixinha e traz um toque de novidade ao look mais clássico das meninas.