ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento civil leve e descontraído com cerimônia romântica ao ar livre em casa – Cristina & Fernando

A Cristina é muito fã do blog e acompanha a gente desde 2015. Lógico que ficamos super felizes quando recebemos o casamento dela e estávamos ansiosas para dividir com vocês!

Ela mesma organizou cada detalhe do seu casamento em dois meses e tudo foi perfeito! Além do que imaginavam. Ela e o Fernando casaram no cartório e ao entardecer tiveram um lindo jantar em comemoração ao casamento civil. Foi um jantar mais intimista, leve e descontraído. Sem muitos protocolos, mas bem organizado e cheio de amor. Como ainda vão fazer a festa, no final do dia fizeram uma simples celebração, onde a irmã da Cristina conduziu o momento com lindas e abençoadas palavras.

A proposta do estilo do casamento foi toda planejada para ser ao ar livre. Naquele dia o pôr do sol estava lindo, uma luz tão incrível. Nada deu errado, foi tudo perfeito. Todos estavam felizes, o dia estava maravilhoso.

Os dois disseram SIM na presença das pessoas mais queridas.“O amor vence tudo. Vencemos a distância, o tempo, a saudade, nos adaptamos, sonhamos o sonho do outro. Tivemos uma luta diária mas cheia de amor e compreensão.”

E começaram assim mais uma linda jornada de amor.

 

 

Love of my Life

A Cristina e o Fernando moravam no mesmo bairro, a cinco minutos minutos de distância para ser precisa, e se conheciam de criança. Mas desde que entraram na adolescência nunca mais se viram. “Cada um seguiu o seu caminho, tivemos outros relacionamentos, frustrações. Lutas e conquistas pessoais.”

Doze anos se passaram de um dia se encontraram rapidamente no banco. Depois disso tiveram o primeiro encontro e não se separaram mais.

O relacionamento de três anos antes do casamento foi marcado pelo sonho que o Fernando seguia. Estava fazendo o Curso de Formação de Oficiais em Belo Horizonte da Policia Militar de Minas Gerais. O momento mais conturbado para começar um namoro. A distância e o pouco tempo para ver a Cristina foram motivos de muitas lágrimas. Lágrimas de alegria na chegada e de tristeza na despedida que foram inúmeras.

Depois de formado decidiram que o grande dia seria em Novembro de 2020. A  Cristina ia começar os preparativos no inicio de 2020, mas devido à pandemia, não organizaram a festa.

Em agosto decidiram celebrar o amor em uma cerimônia bem intimista para 30 pessoas para comemorar o casamento no civil. “Já que temos planos de fazer a tão sonhada festa em 2022 quando tudo estiver mais tranquilo.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

A Cristina dá as Dicas

“Se puder investir um pouco mais nos cinco segmentos de fornecedores que merecem atenção total façam! Invistam no local, buffet, decoração, fotos e filmagem. O local tem que combinar com sua proposta de evento. O buffet é para os seus convidados sairem satisfeitos, a decoração -além de proporcionar uma ambiente lindo para o momento- é para as fotos, e as fotos e filmagem são para os noivos, é a memória viva de um dia incrível e inesquecível. No dia do casamento é só descansar e confiar que Deus está cuidando de todos os detalhes. Comer, aproveitar e guardar um pedaço de bolo.”

Saiba como escolher o vestido certo para casar no civil com nossas dicas aqui!

 

 

Pedido De Casamento

“Como a gente ainda terá uma festa, decidimos oficializar no civil e fazer essa comemoração para os familiares, tudo de última hora diante da situação que estamos vivendo, para não precisar esperar tanto a liberação das autoridades para festa.” Mas o Fernando deixou uma pista que ainda vai fazer um pedido especial antes da grande festa.

Clique para ler tudo sobre casamento civil

 

 

Momento Inesquecível

Os votos foram únicos. “Meu noivo arrasou, chorei demais!!! Muita gente chorou, nunca ouvi palavras tão sinceras e lindaaaaaas!!!”

Tudo o que você precisa saber para montar uma lista de casamento sem estresse, e com planilha de convidados para baixar GRATUITAMENTE!

 

Projetinhos DIY

A Cristina fez os convites, menus e plaquinhas de reserva. Sua mãe fez os vestidos das daminhas que são suas sobrinhas e entraram com seu sobrinho levando as alianças.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Micro wedding: o que é e como organizar um inesquecível para dizer SIM com seus convidados
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Deck Lago | Vestido da Noiva: New York Dress Aluguel | Sapato da Noiva: CS Club Oficial | Acessório de Cabelo da Noiva: Dante Feitosa atelier | Beleza da noiva: Andreíse Fiedler, Brenda Sartori hair | Traje, Sapato do Noivo: Fortune | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores, Mobiliário, Iluminação: Jackeline Oliveira decoração | Identidade Visual, Convites: Ame conviteria | lembrancinhas: Jaynif Vinsula caligrafia & co | Bolo, Doces, Bem Casados: Denise Valverde | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Buffet Cozinha Gourmet | DJ e Banda: Tulio Olliveira | Fotografia: One to One | Vídeo: Mont films | Assessoria: Maria Luiza | Alianças: Flavio Joalheria

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog