Sabe quando você quase derrete de emoção quando lê um depoimento de noiva querida (nível querida meeeesmo!!!)
Então vamos ter que começar esse texto já de cara com água nos olhos pelo o que a Thaíla disse para nós: “Dizem que toda noiva sente o lugar que vai casar, que se emociona, sente. Eu, que nunca tinha ficado tão emocionada sobre um lugar, fiquei arrepiada quando o time de eventos me apresentou o espaço. Era tudo o que a gente queria, tinha sonhado. O espaço tinha uma calma, tinha natureza, tinha a cidade ali do lado, tinha tudo que a gente já queria…”
Thaíla e Renan escolheram fazer uma celebração bem pequena, pequena mesmo! O casamento foi para a família íntima: pai, mãe, irmãos dos dois lados. Resultado? Um micro wedding! Ao todo foram 12 pessoas: 10 convidados, 2 noivos e 1 cachorro.
“Na hora de escolher tudo envolve um grande dia, a gente não sabia por onde começar.”, conta ela. ” Na nossa cabeça, era só um almoço, mas é claro que não é só isso, é o dia mais importante da vida de um casal, tinha de ser especial. Por isso, resolvi chamar a Biscuit Eventos pra me ajudar, e foi a melhor decisão que tomamos.”
Para deixar o ambiente aconchegante, eles optaram por usar mobiliário da Roupa de Festa , decorado com flores da Violeta Decorações em paleta com uso pontual de amarelo (com orquídeas chuva de ouro – porque eles amam orquídeas!), tons de rosa e um pouco de vinho. O buquê também foi criado por eles, com bastante folhagem de eucalipto. Hummmmm, que perfume!
Intimate Wedding
Thaíla e Renan moram juntos há quase três anos com o cachorrinho, mas sempre tiveram vontade de oficializar isso de uma maneira intimista.
“O grande plano“, conta Thaíla, “era um grande almoço de família, onde todo mundo pudesse ficar à vontade, se sentir em casa. Além disso, o nosso cachorro tinha de estar presente. O espaço tinha que ser ser pet-friendly. E se pudesse ter um misto de urbano/natureza, perfeito.”
Para o casal, o dia tinha que ter um ar romântico, mas ao mesmo tempo moderno e despojado. “Queríamos muito refletir a sensação de estar em casa“.
Escrito nas Estrelas, com Endorfina.
A história de amor da Thaíla e do Renan é um resumo de como o esporte pode ser bom pra sua vida, de várias maneiras. “Não só por fazer bem pra cabeça e para o corpo, mas como o esporte pode te dar uma medalha que não tem preço: um companheiro pra essas horas que tanta gente acha chata, e um companheiro pra vida.”
Ela conta como se conheceram. “Nós dois praticamos corrida de rua e ciclismo, estávamos no mesmo meio do esporte, mas nunca tínhamos interagido. Alguns amigos falavam dele pra mim, e de mim pra ele. Armavam da gente se ver, apresentaram a gente, mas nunca deu certo a gente treinar juntos literalmente falando. Na época em que fomos apresentados, a gente treinava para um mesmo objetivo (uma meia maratona).” Então eles ficaram conversando pelas redes sociais – um monte! – , tentando marcar o tal do treino, que no fim nunca rolou. “Nos víamos bastante, mas não treinávamos juntos. Começamos a sair, ficar, namorar, e pouco tempo depois a gente estava dividindo as linhas de chegada das provas, os treinos e, claro, as escovas de dente“, lembra ela.
Veja Também:
Casamento Leve e Intimista no Espaço Quintal – Natalia e Guilherme
Romântico, Alegre e Charmoso – Janaína e Marcelo
Mini Wedding Boho Aconchegante – Olivia e Pablo