Mini Wedding Lindo na Casa da Dona Diquinha – Camila & Bruno

Temos certeza de que sua quarta-feira vai ficar mais bonita depois de ler o post de hoje. O casamento do dia é da Camila e do Bruno e está lindo e super delicado!

Depois de desistir do sonho de se casar na praia, a noiva descobriu um novo motivo para sonhar, fazer um mini wedding em que “todos se sentissem à vontade. Não queria que os convidados se preocupassem com roupas específicas, sapatos que apertam e coisas do tipo. Não queríamos uma festa de arrasar, queríamos celebrar. Reunir as pessoas que amamos e que nos amam e celebrar o nosso amor!”, contou a Camila.

Optaram por um espaço acolhedor, que parecesse casa, sabe? A Casa da Dona Diquinha foi o local escolhido mais que perfeito, pois além de acolhedor, ainda oferece decoração, buffet, doces e bolo!

Muitos detalhes foram feitos pelos noivos e suas famílias. As lembrancinhas foram finalizadas no dia anterior ao casamento! Simplesmente amamos o buquê de hortênsias feito pela noiva e sua mãe, e também a caixinha das alianças sendo carregadas pelos avôs dos noivos.

Para as fotos, o sonho de serem fotografados pelo Ítalo César. Depois de um encontro incrível, sabiam que tinha que ser ele o fotógrafo, e o resultado delicado e sensível você confere abaixo.

Dicas da Noiva

  • Sonhem, imaginem tudo o que vocês gostariam para esse momento e depois comecem a pensar nas possibilidades que vocês têm. Cuidado para não gastarem mais do que vocês podem!
  • Lembrem que esse dia é de vocês, do casal, portanto pensem e escolham o que VOCÊS gostam! Os convidados são convidados e estão ali por vocês!!
  • Se não puderem, assim como nós não pudemos contratar uma assessoria, se organizem com as datas e os valore e peçam ajuda para os familiares e amigos mais próximos, eles gostam de fazer parte desse momento e o grande dia será uma realização para todos.
  • Curtam cada momento!!! Passa voando e acreditem que tudo dará certo, se não der, ninguém vai saber que aquilo não era o planejado (rs).

“Nosso First Look foi maravilhoso! Lembro-me de estarmos de costas um para o outro, encostados, eu podia sentir meu coração batendo fora do meu corpo e sentir o dele batendo no meu corpo. Quando nos olhamos foi maravilhoso, ele estava lindo, ainda mais lindo. Foi uma experiência única e eu indico com certeza! Fiquei mais calma na hora de entrar, tivemos a chance de fazer uma oração agradecendo por tudo que havíamos conquistado até ali. Foi lindo!”

“Minha entrada foi uma união de fatores, a certeza de que tudo tinha dado certo, estar com meus pais (eu entrei com a minha mãe e com meu pai), ver o Bruno desabando de chorar e ver todos os que eu amo presentes foi inesquecível.”

“Outro momento especial foi a entrada dos meus avós com as alianças, foi uma das escolhas mais certas que fizemos. Foi como trazer a benção de duas uniões tão lindas para a nossa união. Pude ver todos os convidados emocionados naquele momento.”

História de Amor

“Sabe aquelas histórias de amor em que você percebe que tudo tem o seu momento certo de acontecer? Essa é a nossa história. Eu e o Bruno estudamos na mesma escola, tínhamos muitos amigos em comum, mas não nos conhecíamos. O Bruno diz que se lembra de mim, me descreve perfeitamente, mas eu não me lembro dele (rs).”

“Os anos passaram e eu fui fazer faculdade no interior de São Paulo, aos finais de semana eu voltava e acabava saindo com meu irmão. Foi nessas saídas de final de semana que nos reencontramos/conhecemos. Na primeira vez que nos vimos ele chamou a minha atenção, aos poucos fomos nos falando e criando uma amizade. Um bom tempo se passou até que ficamos a primeira vez, nós saímos algumas vezes, mas ainda não era o momento certo, eu ainda estava no interior e não voltava sempre para casa.”

“Acabamos perdendo o contanto, ficamos quase um ano sem nos falarmos. Depois de algum tempo eu comecei a sentir muita falta dele e comecei a ligar, mas ele não me dava muita atenção. No final daquele ano, em dezembro, voltei para a casa dos meus pais em São Paulo e fizemos em janeiro uma festa para inaugurar a casa. Chamei o Bruno e ele, mais uma vez, prometeu que iria, mas eu já não tinha muitas esperanças. Quase no final da festa ele apareceu, lembro da minha felicidade! A partir daquele dia não nos separamos mais.”

Pedido de Noivado

“Em dezembro de 2014 estávamos em casa, lavando o carro quando ele disse que nós iríamos sair, pediu para eu ir me arrumar e não disse aonde iríamos. Perguntei o que eu deveria vestir, já que não fazia ideia de onde seria o passeio, ele escolheu o vestido e pronto! Saímos em direção a São Paulo e em determinado ponto todas as minhas suspeitas já haviam sido esgotadas. De repente notei que estávamos na porta do Edifício Itália, ali meu coração acelerou muito, pois ele havia dito que se um dia me pedisse em casamento seria no Terraço Itália.”

“O lugar era espetacular, jantamos e saímos muitas vezes para ver a vista do Terraço. Eu já estava perdendo as esperanças, quando mais uma vez ele me chamou para sair no Terraço e foi ali, com uma declaração maravilhosa e muitas lágrimas minhas que o pedido aconteceu!”

Veja Também:

{Dicas Úteis} Por que o Mini Wedding é tão amado pelos noivos?
Mini Wedding Vintage-Romântico – Paula & Bruno
Mini Wedding: tendência que ganhou nosso coração!
Café e Friozinho em Campos do Jordão – Mini Wedding Fabiana & Felipe

Gente que ama o que faz

Fotografia: Ítalo César | Local, Decoração, Bolo, Doces e Buffet: Casa da Dona Diquinha | Site de Casamento: ICasei

Fornecedores

Fotografia: Ítalo César | Local, Decoração, Bolo, Doces e Buffet: Casa da Dona Diquinha | Site de Casamento: ICasei | Vestido da Noiva: Maison Glamour Noivas | Beleza da Noiva: Salão Kiyomi  (make and hair) e Salão da Júlia (manicure) | Traje do Noivo: GARBO | Sapato do Noivo: Di Pollini | Buquê: Mãe da Noiva | Lapelas: Noiva | Broche do Noivo: Senhorita”– Elo7 | Celebrante: Reverendo Nelson | Identidade Visual e Convites: Cunhados Marcello e Mariana | Lembrancinhas: Noiva | Bem Casados: Mania de Açúcar – Bem Casados | DJ e Iluminação: Dj Juninho | Varal de Lâmpadas: OverSound Eventos | Assessoria: Mãe da Noiva

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Val

    Parabéns vcs merecem tudo isso é muito más …