Café e Friozinho em Campos do Jordão – Mini Wedding Fabiana & Felipe

Com o friozinho que fez por esses dias aqui em São Paulo, nada melhor que um mini wedding em Campos do Jordão pra esquentar os corações e inspirar os preparativos de muitas noivas…

Hoje trazemos a história da Fabiana e do Felipe, que juntos há dez anos, decidiram que não poderiam esperar mais e tinham que casar em três meses! Em janeiro começaram os preparativos para a cerimônia que se realizaria em abril.

Como o tempo era curto e o sonho era que seu grande dia fosse muito íntimo, escolheram um hotel super charmoso em Campos do Jordão, onde reuniriam as 13 pessoas mais importantes de sua vida para celebrarem junto sua união.

Com muita ajuda da proprietária do local, a Fabiana decidiu muita coisa por whatsapp mesmo (ahhh essa tecnologia!!), e em apenas dois dias, em que visitaram a cidade e o local, bateram o martelo nas decisões mais importantes.

Fotos e vídeos foram feitos por grandes amigos e a irmã da noiva foi quem celebrou o casamento. Super significativo, não é mesmo?

Venha acalentar seu coração com as fotos do grande dia da Fabiana e do Felipe!

“No dia 17 chegamos todos em Campos com chuva, muita chuva sendo que o casamento seria ao ar livre! No dia seguinte, o grande dia, abriu um sol lindo e muito muitooo frio! Nós tentamos até o último momento deixar a cerimônia ao ar livre mas garoava muito, e acabamos fazendo a cerimônia em uma das salas do hotel que é lindíssima. Nada disso tirou minha alegria, afinal, era nosso dia e, lá fora ou lá dentro, ia ser lindo. E foi!!! O dia estava frio, mas lindo! Acordamos e tomamos café da manhã juntos e Felipe e eu nos reencontramos num first look emocionante. Foi perfeito, foi a nossa cara, um sonho que nem nós imaginávamos que seria tão lindo e emocionante!”

Love Story

“Um breve resumo da nossa história, afinal, são 10 anos de namoro! Felipe e eu nos conhecemos no segundo colegial, e desde quando o vi pela primeira vez sabia que ele tinha algo mais que especial. Um mês depois já estávamos namorando, mas nosso namoro foi marcado por distâncias, primeiro a faculdade do Felipe em Uberaba, e depois o intercâmbio do Felipe no Canadá.”

“Fui visitar o Felipe duas vezes ao longo de um ano e meio, e foi numa dessas viagens, no inverno canadense, com muita neve caindo do lado de fora do hotel, que o Felipe me acordou com um anel dizendo ‘Quer casar comigo?’. Mas que dúvida, não?”

Detalhes que Amamos

  • Saquinhos de café como lembrancinhas, produzidos pelo pai da noiva, na fazenda da família;
  • Irmã da noiva celebrando a cerimônia;
  • Decoração singela evidenciando as belezas do próprio local;
  • Sparkles dando aquele efeito incrível nas fotos!

Fornecedores

Local e Decoração: Chateau la Villete | Buffet: La Foyer | Fotografia: Old Love Fotografia | Filme: Gustavo Borges Filmes Criativos | Doces: Sans Souci | Cabelo e Make: Jaques Janine de Campos do Jordão | Música: Musical Adagio

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário