Editorial Vestindo Amor na Casinha Quintal

Meu querido vestido branco…

De renda, delicado, com saia de tule… Direto dos sonhos!

Vocês que acompanharam todas as etapas do Concurso Vestindo Amor e estavam ansiosos para conferir de uma vez por todas o resultado final e como ficou o vestido da noiva Aline, hoje é o GRANDE dia!

A Aline ganhou o concurso e com ele, o vestido dos sonhos, beleza, acessórios, consultoria, registros, sapato…. Muito bom poder celebrar esse projeto especial e confirmar a nossa gratidão e privilégio por “realizarmos sonhos”.

No final do ano passado lançamos o Vestindo Amor , e as noivas do primeiro semestre de 2017 poderiam se inscrever para concorrer ao vestido dos sonhos da estilista Karen Rodrigues e tudo o que se refere à beleza da noiva (maquiagem e penteado da Puntuale, sapato da Durval Calçados , buquê da Cris Flor, acessórios da Eliana Rodrigues, lingerie da Fruit de La Passion e consultoria de estilo e beleza). Sim! Isso mesmo! Um presente completo.

Foram muuuuitas noivas inscritas, tivemos etapas e classificações, e mostramos as finalistas para todos os leitores do blog votar. A noiva mais votada seria a vencedora desse presente incrível.

A Aline ganhou a votação e começou a jornada rumo ao sonho! Em janeiro tivemos as primeiras reuniões, conhecemos o estilo dela, as referências, conversamos muuuito. Nessa etapa, a assessora Joyce da Mariée Produção de Eventos entrou em ação para organizar as ideias, unir os fornecedores e fazer uma agenda de provas (vestido, maquiagem, sapato, etc). Muitas coisas acontecem nos bastidores!

Foi gostoso e bem fácil definir o modelo sonhado pela Aline. Noiva super decidida, que soube fazer suas escolhas após todo o suporte, consultoria e algumas provas em modelos que faziam seu gosto. Tudo aconteceu no próprio atelier da Karen Rodrigues, que chamamos de “universo do amor”.

Foram muitas etapas: definimos o estilo, o tecido, os detalhes, o tom…. Primeira prova, segunda prova, terceira prova!!! Uau! Fiquei pensando como é especial e encantadora essa fase para toda noiva, a escolha do vestido é um marco no pré-casamento e muito inesquecível.

O último momento que tivemos juntas foi a prova final de maquiagem e cabelo, e a prova final do vestido.

Foi um dia muuuito especial e todo registrado pela Aline Ferreira Fotografia e Cabrita Filmes. Como eles são demais! A parte da manhã foi na Casa Puntuale e em seguida fomos para a Casinha Quintal, espaço de casamentos perfeito, aconchegante e muito lindo na capital paulista. A ideia foi justamente registrar o amor! Pensamos assim: “temos uma noiva linda, pronta e perfeita! Isso precisa virar um editorial! (rs)”. Unimos o útil ao agradável e fomos muito bem recebidos pela Equipe da Casinha Quintal para uma tarde de fotos e vídeo. A Cris Flor preparou um cenário lindo e o buquê, numa proposta greenery, e ficou tudo maravilhoso!

O casamento foi lindo e muito especial. A Aline estava com seu vestido de princesa e extremamente feliz. Que prazer fazer parte desse dia muito feliz também!

Fornecedores

Produção e Realização: Lápis de Noiva l Local: Casinha Quintal l Vestido: Karen Rodrigues l Beleza: Puntuale l Buquê: Cris Flor l Assessoria: Mariée Produção de Eventos l Fotografia: Aline Ferreira Fotografia l Vídeo: Cabrita Filmes l Sapato: Durval Calçados l Acessórios: Eliana Rodrigues l Lingerie: Fruit de La Passion

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário