Tudo que você precisa para casar

Um Doce Farm Wedding no coração de São Paulo – Natalia & Denis

Nos conhecemos na Inglaterra em 2013, durante um intercambio da faculdade. Ficamos muito amigos logo no início, e quando percebemos o relacionamento já tinha virado algo mais sério. Não fazíamos grandes planos para o futuro, vivíamos um dia de cada vez sem saber como seria quando voltássemos ao Brasil. Fizemos muitas viagens juntos e a paixão por viajar nos uniu ainda mais.

Assim começou a história de amor de Natalia e Denis. Leve, romântica e apaixonados pelas mesmas coisas.

Quando resolveram compartilhar a sua felicidade com a família e amigos, eles pensaram em uma cerimônia leve e alegre…Uma festa acolhedora, com gastronomia que tocasse o coração das pessoas e uma pista animadiiiissima!

Tudo isso só poderia ter acontecido no Celeiro Quintal, né? Aliás, ele ficou deslumbrante com a decor com pecinhas vintage e flores da Lamore & CO, que fez também as lapelas e o buquê.

Vocês viram o trio de bolos da Soul Sweet, que também fez os docinhos? A gente AMA trio de bolos!!! Mas, vamos combinar, nada disso teria sido tão bem orquestrado se não fosse a assessoria da Natasha Bleier .

Confira abaixo todos os registros do grande dia inesquecível da Natalia e do Denis. Não deixe de dar o play também no vídeo da Social Films que está suuuper emocionante com votos do casal e cenas da lua de mel na Islândia!!!!

Momento Inesquecível

O casamento como um todo foi muito especial“, explica Natalia, mas a emoção da cerimônia das águas foi especial. “Quando lavamos as mãos um do outro, também significou muito pra gente, do tipo – estou aqui, agora, te aceito como você é, lavamos a alma de todo o mal. Foi uma purificação, um gesto muito bonito do qual nos lembraremos sempre!

Pedido De Casamento

A Natalia contou tudinho pra gente: “Estávamos voltando de um mochilão pelo Sudeste Asiático e o Denis insistiu para que voltássemos para a Inglaterra por uns dias. Foi incrível estar de volta a cidade onde tudo começou. No clima de nostalgia, o Denis aproveitou enquanto eu me perdia pela Urban Outfiters para comprar o anel de noivado e, durante o jantar do nosso ultimo dia de viagem, me pediu em casamento.

Veja Também:

Rock no Celeiro Quintal – Bia e Heitor
Casamento Rústico Inspirador no Celeiro – Carol e Rodrigo
Casamento Boho dos Sonhos no Nosso Celeiro – Pri e Gabriel

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se