Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Paleta de outono em um casamento no inverno no Espaço Provence

Mara & Jonatas

Se casar em contato com natureza já é um sonho, imagine então dizer sim à beira do lago? Mara e Jonatas declararam seus votos de amor em um dia lindo de junho, no Espaço Provence.

O mais bacana é que a celebração aconteceu bem no comecinho do inverno, mas teve uma paleta de cores que é a cara do outono!

Ficou curiosa para ver as fotos? Então vem!

Cadeiras, mesa de madeira e arco com folhagem seca e flores laranja na beira do rio

Direto para a pastinha do Pinterest!

A decoração entregou toda a beleza que existe nessa época mais fria do ano! A paleta contou com muito terracota e laranja queimado. E ainda sobrou um espacinho para combinar as flores mais escuras para “aquecer” o ambiente. O estilo chic também deu uma passadinha aqui e deixou alguns detalhes em dourado.

Relato da noiva

“No dia 4 de outubro de 2017, uma menina fez uma carta pra Deus…E hoje, nesse mesmo dia, 5 anos depois, essa menina veio agradecer a Deus por ter cuidado do seu coração. E o desejo do meu coração sempre foi que em meu casamento tudo fosse o mais Mara Rubia possível, na decoração, no cardápio,cabelo, maquiagem, no noivo que foi feito pra mim hahah. Queria me identificar com tudo, queria ver coisas reais em cada detalhe.”

O dia mais emocionante de todos

Quando falamos que a make da noiva tem que ser preparada para as lágrimas, estamos falando disso aqui:

A Mara encarou um first look com buquê, com as madrinhas e ainda teve um first touch com o noivo. E depois de tudo isso ainda está linda e maravilhosa para caminhar até o altar.

O lugar certo é onde o amor se faz presente

Nem todo casal religioso precisa se casar na igreja. Ambos estavam muito decididos: queriam muito mais do que uma festa bonita. Cada detalhe da decor precisava expressar a sua fé e a gratidão por vivenciar aquele momento. O noivo também foi capturado pelas emoções e depois contou que entrou com a pessoa que ele mais admira no mundo: o seu pai.

Noivos e convidados no casamento no jardim perto do lago

Lá vem os pequenos!

Outro momento que encheu a noiva de alegria foi a entrada das crianças. “Acompanhei o crescimento dos três e foi um sentimento muito especial receber a “ceia” por quem me representa tanta pureza.”

Antes do sol se despedir, eles terminaram a cerimônia do jeito que sempre sonharam. “Ao olhar para cruz nos emocionamos, pois, ao olhar para cruz nos lembramos que tudo é por ele e para ele.”

Agora se emocione com essa história especial que ganhou vida através das lentes do Pinheiro Filmes.

Noivos de mãos dadas emocionados olhando para a cruz no alto

🎁 Crie seu site grátis aqui