Tudo que você precisa para casar

Festa com decor clean, verde, branca e rosa na Vila dos Eucaliptos

Bruna & Luiz

Cada detalhe deste enlace vai encantar o seu coração! Para começar, a Bruna resolveu mesclar o estilo clássico com a arquitetura rústica da Vila dos Eucaliptos. E assim deu vida a um ambiente que remetesse ao campo mas com uma pegada clean.

First look da noiva com as mães de vestido laranja e madrinhas com vestido verde

Preparativos para o grande dia

Espiar o making of dos noivos é uma das nossas partes favoritas do casamento real, sabia? E fica ainda melhor quando acontece um first look completo como esse, com as mães e as madrinhas. “Foi tão especial, todo mundo se emocionou e amou.”

Uma paleta para arrancar suspiros

A paleta uniu o rosa, verde, branco e o nude com pequenas oscilações entre as tonalidades. A combinação perfeita para um casamento no campo, concorda? Além disso, a noiva colocou a mão na massa e produziu homesprays para as lembrancinhas. Para completar, a festa contou com as delícias da Nati Moura Doces Finos.

Salão com mesas redondas e decoradas com flores brancas e rosas

O destino quis assim

“Iniciamos nossa história em julho de 2012. Ele era irmão da minha amiga de faculdade. No inicio éramos só amigos. Depois de um tempo, começamos a ficar e ele se tornou meu melhor amigo. Tivemos um término em 2013 por 10 meses, mas logo voltamos e não nos separamos mais.”

Noivos se beijandoNoiva segurando o buquê e noivo sorrindo enquanto jogam pétalas nos noivos

“Fomos morar juntos em 2017, e em 2018, ficamos noivos em Ilhabela. Amamos, é o local do casal, tanto que iríamos nos casar em Ilhabela em 2020, mas, com a pandemia, todos os planos tiveram que mudar.” Mesmo assim não ficaram abalados, pois logo perceberam que também seria uma experiência única se casar em Atibaia, cidade onde os moravam. “Assim nossos amigos também conseguiriam acompanhar a cerimônia com mais facilidade. E, graças à deus, nosso grande dia chegou!”

Momentos para guardar no coração

Mesmo sendo um casamento com 60 convidados, havia um pouco de apreensão no dia, afinal, tinha previsão de chuva. Mas olha que sorte: não caiu uma gotinha e o sol ainda apareceu na hora da cerimônia!

“O momento mais inesquecível foi a cerimonia e o luiz chorando ao me ver entrar. E o diferencial do nosso casamento acho que foi a dupla sertaneja que contratamos e o dj de funk que animou o restante da festa.”

Noivos, padrinhos de terno cinza e madrinhas com vestido verde no campo

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se