Afinal, tem coisas que não têm preço, como a Gabriela contou pra gente “Foram tantas coisas especiais no meu casamento, mas o grande diferencial é que tudo deu certo e o dia estava tão maravilhoso. As pessoas estavam felizes, a energia dos seus convidados muda tudo!”
Pedido de namoro? Não! Casamento
O casal se conheceu em um app de namoro, lá no comecinho da pandemia. Logo, as mensagens viraram ligações de horas já que estava tudo fechado. Mas assim que liberaram o comércio, marcaram um café que daria inicio a um lindo romance. Eles decidiram morar juntos e o pedido de casamento também veio rápido, “estávamos morando juntos a menos de 6 meses. A gente não tinha completado nem um ano de namoro, somos apressadinhos mesmo, hahah”.
Agora imagine conhecer o lugar dos sonhos para se casar e no mesmo dia descobrir que a data perfeita já tinha sido preenchida? Qualquer noiva ficaria frustrada, mas quando o Oswaldo ficou sabendo, ele deu risada! “Ele me entregou um envelope e disse, “foi mesmo, com o nosso casamento”. E dentro do envelope estava o contrato de locação do espaço”.
Memórias para guardar com carinho
A mãe da noiva participou dos bastidores produzindo gifts e detalhes pra lá de especiais. Ela fez um a um os saquinhos dos brownies, pintou o letreiro “bem-vindos” da entrada, fez todas as caixas de padrinhos e os kits toilettes. Não tem coisa melhor quando a nossa família abraça os preparativos, não é mesmo?
O noivo mandou entregar flores junto com um cartão para a mãe e para sogra. Esses pequenos gestos fazem toda a diferença! E até os familiares que já não estão mais aqui ou não puderam comparecer por questões de saúde, foram homenageados com retratos. Além disso, teve uma “tradição de casamento” em que os amigos do Oswaldo se vestiram de dinossauro e deram os shots para a galera na pista.
Impossível esquecer
“Um dos momentos mais emocionante pra mim foi, sem dúvida, quando eu fiz o first look com meu irmão e meu pai. E se até os fotógrafos choraram, imagina eu. Oswaldo tá aqui do meu lado enquanto eu escrevo as nossas respostas e ele disse que o momento mais inesquecível foi quando ele virou pra me ver entrando. Ele falou que as pernas tremiam. E também na hora de abraçar nossos pais na hora dos comprimentos.”
Conselhos da noiva
A Gabi e o Oswaldo tiveram dificuldade na hora de encontrar o equilíbrio entre orçamento e o que desejavam ter na festa. E claro, na lista de convidados. “Mas isso acho que todos noivos tem, quem convidar e quem deixar de fora, mas até nisso temos certeza que acertamos.”
Depois dessa experiência, a noiva deixa dois conselhos super valiosos. ” A primeira ter uma assessora para ajudar a selecionar os fornecedores e também para tranquilizar na questão dos times, pois não é necessário fechar tudo ao mesmo tempo, mas também não podemos deixar tudo para o final.”
“E a segunda e mais importante, conheçam os seus fornecedores. Fizemos call com todos os fornecedores, alguns mais de uma vez, então isso criou uma proximidade surreal eles mesmo se emocionaram em nossa festa.”