Tudo que você precisa para casar

Elopement wedding cheio de personalidade e inspiração na cidade histórica de Ouro Preto – Raissa & Fabio

Aqui na redação todas nós ficamos admiradas com esse elepoment wedding em Ouro Preto!

O casal Raissa e Fabio são pura sintonia desde do dia que se conheceram. Apaixonados pela cidade histórica, eles optaram em não ter uma decoração ou qualquer adorno externo, pois queriam que Ouro Preto e suas belezas fossem a tela de fundo de tudo!

A Bia Bastos estava lá para elaborar o penteado que refletia a personalidade da noiva. Tudo combinou perfeitamente com o vestido escolhido.

E nesse clima festivo e de amor, o Fabio que é tatuador aproveitou para fazer uma tatuagem na Raissa, depois da troca de votos! UAU!

A Raissa aproveitou para deixar um conselho para as noivas de plantão por aqui: “Antes de qualquer coisa, os noivos precisam pensar como querem que seja seu dia. Esqueça padrões e lista que encontramos na internet, pense o que você gosta e invista nisso sem medo de ser feliz. Quanto a organização, procure fornecedores que você se identifique e te deem confiança”.

Desde os cenários históricos, até os mais doces e sinceros votos, as belas imagens capturadas pela Paula Peçanha com certeza vão te inspirar do começo ao fim!

 

Noivo escrevendo os votos no caderno

 

Com a Carinha dos Noivos

Quando idealizaram a ideia do “vamos fugir para casar”, a Raissa e o Fabio não contaram para absolutamente ninguém. Apenas semanas antes da viagem que comunicaram a família e aos mais próximos.

“Nessa ideia de ter uma cerimônia intimista buscamos participar de tudo da maneira mais próxima possível. Então, tudo que pude eu mesma fiz. Eu busquei referências e desenhei meu vestido, fiz a encadernação do caderno de votos, o cadarço, fiz as fitinhas na barra do vestido”.

E foi nesse clima de elopement wedding que brindaram e com a bebida que mais amam: cerveja! A Raissa comenta que: “Talvez tenha sido mais difícil escolher com qual cerveja brindar do que a paleta de cores do casamento!”.

Momentos inesquecíveis não faltaram, como o First Look, os dois passaram a manhã toda se arrumando, cada um no seu quarto. “Aquele momento em que estávamos de costas um para o outro, de mãos dadas, anunciava que tudo era real e que tudo que sonhamos e planejamos estava realmente acontecendo”.

Convite de casamento online: o que é e como criar o seu? O Lápis te conta TUDINHO AQUI!

 

Porta joias de metal com flores e folhas

Noivos subindo escada para igreja

Noivos em frente a igreja

 

Match perfeito!

Nas primeiras conversas pelas redes sociais, Raissa e Fabio falaram sobre Ouro Preto. O Fabio já tinha ido até lá e a Raissa iria fazer uma viagem a cidade no feriado próximo.

“Tentando puxar assunto e me aproximar dele, comecei a perguntar sobre a cidade e foi justamente por essas conversas que consegui o número de telefone. Depois disso vocês já sabem o final”.

Durante a pandemia, eles decidiram morar juntos e naquele momento festa de casamento não era uma possibilidade. Entre conversas e mais conversas, descobriram que nunca sonharam com grandes festas e que, o que realmente desejavam era algo intimista.

“A ideia então foi ‘Vamos fugir para casar’, naquele momento nem sabíamos que isso se chamava destination wedding e sem sombra o lugar escolhido para essa fuga só poderia ser Ouro Preto”.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

Noivos de tênis branco na escada

Noivos descendo a rua

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano?
Votos de casamento: Tudo o que você precisa saber
Tênis para noiva: saiba como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia

 

Tudo que você precisa para casar