Tudo que você precisa para casar

Casamento romântico no estilo boho – Isa & Brian

Isabella e Brian encontraram o amor dentro da amizade e construíram uma relação de confiança e parceria. Com bases sólidas decidiram comemorar esse amor junto de amigos e familiares e prometeram, na frente de todos, ficarem juntos para sempre.

Os dois ficaram noivos no Guarujá, litoral paulista, mas antes mesmo da pergunta ser feita eles já tinham escolhido a data e fechado o primeiro fornecedor: o  Ravena Garden, espaço lindo, com toda infraestrutura necessária e em meio a natureza. Começando pela equipe do espaço, os noivos encontraram fornecedores que são seres humanos iluminados, como descreve a noiva, e que transformaram os sonhos num casamento boho romântico de verdade. As cores marsala, terracota e cinza foram complementadas com muito verde e a felicidade não só do casal mas de todos os convidados.

 

 

De amigos a namorados

Isabella e Brian se conheceram na casa de amigas em comum. Frequentavam a mesma igreja e se tornaram bons amigos. “Foi tudo muito especial e engraçado no início, *risos*”, contou a noiva que confessou que foram quase três meses até que os dois entendessem que estava rolando um clima! Mas, quando o sentimento surgiu, foi impossível ignorar.

 

 

A festa antes da festa

Isa e Brian criaram um momento muito especial para seus padrinhos. Alugaram uma chácara 7 meses antes do casamento e reuniram os padrinhos tanto dela quanto dele. Numa espécie de “festinha de noivado”, como define a noiva, todos tiveram a oportunidade de se conhecer e se conectar. O casal levou uma equipe de filmagem para registrar o momento especial e coletar depoimentos dos pais, irmãos e outros queridos. Tudo isso contribuiu para que no grande dia o clima fosse maravilhoso entre os convidados.

Faça o convite perfeito para os seus padrinhos e madrinhas

 

 

Momentos especiais

Os votos foram um momento muito emocionante para o casal, principalmente porque Brian fez questão de lembrar da avó de Isabella, que já faleceu e a quem ele havia feito uma promessa. A noiva também destacou um momento diferente. “Teve um vento muito incomum quando eu entrei com meu pai e quando saí casada, foi algo muito espiritual e muito especial”, ela contou.

A Isa escolheu transformar seu buquê num presente. Entregou para sua mãe como forma de agradecer aos pais tudo que eles representam na vida dela. 

Na hora da festa foi o momento de curtir e quase todos os convidados caíram na pista de dança cheios de alegria!

Entenda tudo que você precisa para escolher o buquê

 

 

Conselho da Isa

A Isa recomenda prestar muita atenção na hora de escolher os fornecedores e contratá-los pela empatia, caráter e profissionalismo que carregam, não pela fama. Ela ainda recomenda um caminho para começar: “Primeiramente escolher uma assessoria responsável, dedicada, empática e pés no chão, que saiba balancear a opinião dos noivos e colocar seus pontos de vista sobre o evento”.

 

Tudo que você precisa para casar